Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A dúvida era ter que gastar 250€ de uma vez
Deram-me orçamento para estes dois pneus. Alguém sabe a diferença?
Goodyear (TL Effigrip Performance 91V)- 61 €
Goodyear (TL EfficientGrip FP 91V)- 67.50 €
O alinhamento são mais 17€.

175/65 R14
Michelin Energy Saver +
Bridgestone EP 25
Goodyear Efficient Grip
Firestone Multihawk 2
Quais recomendam?
Estão por ordem de preço.
Mas enquanto os 3 mais baratos andam todos bastante perto (entre 200 e 210 os 4), os Michelin ficam a 240.
Para um Renault Clio 1.2 75cv de 2002.
175/65 R14
Michelin Energy Saver +
Bridgestone EP 25
Goodyear Efficient Grip
Firestone Multihawk 2
Quais recomendam?
Estão por ordem de preço.
Mas enquanto os 3 mais baratos andam todos bastante perto (entre 200 e 210 os 4), os Michelin ficam a 240.
Para um Renault Clio 1.2 75cv de 2002.
Julgo que os modelos de pneus que referes já foram descontinuados, pede preços para Goodyear Efficient Grip Performance e Continental Premium Contact 5. Entre os dois que citei optava pelos Continental (coloquei no meu carro e estou satisfeito), ainda que os Goodyear tenham também bons resultados nos testes realizados pela imprensa especializada.Vamos lá meter pneus novos. Tenho um fiesta com 195/45 R16. Os continental Premium Contact 2 fizeram uns 50mil. Não tenho razões de queixa, sempre se agarraram bem.
Que sugerem, manter nos Continental, Goodyear ou outro?
Continental Conti-PremiumContact 2 195/45 R16 84 V XL - 98€
Goodyear Efficient Grip 195/45 R16 84 V XL - 92€
(preços com montagem e calibração)
Pelo que vi, os goodyear tem uma maior eficiência a nível de consumos e menos ruído.
Julgo que os modelos de pneus que referes já foram descontinuados, pede preços para Goodyear Efficient Grip Performance e Continental Premium Contact 5. Entre os dois que citei optava pelos Continental (coloquei no meu carro e estou satisfeito), ainda que os Goodyear tenham também bons resultados nos testes realizados pela imprensa especializada.
Vamos lá meter pneus novos. Tenho um fiesta com 195/45 R16. Os continental Premium Contact 2 fizeram uns 50mil. Não tenho razões de queixa, sempre se agarraram bem.
Que sugerem, manter nos Continental, Goodyear ou outro?
Continental Conti-PremiumContact 2 195/45 R16 84 V XL - 98€
Goodyear Efficient Grip 195/45 R16 84 V XL - 92€
(preços com montagem e calibração)
Pelo que vi, os goodyear tem uma maior eficiência a nível de consumos e menos ruído.
Podem dar uma opinião dos pneus melhores entre os 3 que me propuseram na oficina?
Os pneus são 175/65 r14 para o meu Peugeot 206.
Yokohama a-drive - 99€
Pirelli cinturatto p4 - 106€
Continental ecocontact3- 108€
Preço do par já com montagem calibragem e as taxas.
Desde já obrigado
É assim os PremiumContact 2 já devem estar fora de circulação há uma porrada de anos... E um pneu dura entre 5 a 10 anos com a estrutura intacta, mas a borracha pode ressequir bem antes disso (em uso ou não)...
Se te oferecem só essas hipóteses e não tem mais nada dessa gama eu ia ver a outro lado...
Uma pesquisa na Toopneus vi para ti os Kuhmo KU31 que são tão bons ou melhores que esses 2, são bem mais recentes, duram mais e custam quase metade; Uniroyal Rainsport 3 são melhores que esses 2 e novamente custam bem menos, durando o mesmo; Em marcas premium tens Bridgestone Turanza T001 e Toyo Proxes CF2 tão bons como os que referiste e mais em conta e mais recentes; E por fim o que aparenta ser o melhor pneu a pôr nessa medida de marca premium, os Dunlop SportBluResponse.
Eu punha os Kuhmo, os Uniroyal ou os Toyo. Isto porque os Uniroyal, sendo os melhores pela etiqueta a par dos Dunlop, são capazes de ficar bem mais em conta. Se queres manter o nível de performance e estás satisfeito com o mesmo, então vais gostar dos Kuhmo porque não vais perder nada face ao que tens e vais poupar um balúrdio (ai 30€/pneu no mínimo). Caso não aches muita graça à marca, deixo-te a nota que este modelo da marca equipa N carros de origem da Citroen por exemplo.
Vê se tens um E´Leclerc Auto ao pé de ti ou envia um e-mail à Xarepa que faz o melhor preço de Lisboa e tem tudo o que é pneus, eles dão-te o preço com tudo incluído e se fores de Lisboa deve compensar, senão ficas com uma ideia de um preço bem baixo para os pneus que quiseres.
os sapatos da frente do carrro.
pq o orçamento neste momento não é grande.É assim os PremiumContact 2 já devem estar fora de circulação há uma porrada de anos... E um pneu dura entre 5 a 10 anos com a estrutura intacta, mas a borracha pode ressequir bem antes disso (em uso ou não)...
Se te oferecem só essas hipóteses e não tem mais nada dessa gama eu ia ver a outro lado...
Uma pesquisa na Toopneus vi para ti os Kuhmo KU31 que são tão bons ou melhores que esses 2, são bem mais recentes, duram mais e custam quase metade; Uniroyal Rainsport 3 são melhores que esses 2 e novamente custam bem menos, durando o mesmo; Em marcas premium tens Bridgestone Turanza T001 e Toyo Proxes CF2 tão bons como os que referiste e mais em conta e mais recentes; E por fim o que aparenta ser o melhor pneu a pôr nessa medida de marca premium, os Dunlop SportBluResponse.
Eu punha os Kuhmo, os Uniroyal ou os Toyo. Isto porque os Uniroyal, sendo os melhores pela etiqueta a par dos Dunlop, são capazes de ficar bem mais em conta. Se queres manter o nível de performance e estás satisfeito com o mesmo, então vais gostar dos Kuhmo porque não vais perder nada face ao que tens e vais poupar um balúrdio (ai 30€/pneu no mínimo). Caso não aches muita graça à marca, deixo-te a nota que este modelo da marca equipa N carros de origem da Citroen por exemplo.
Vê se tens um E´Leclerc Auto ao pé de ti ou envia um e-mail à Xarepa que faz o melhor preço de Lisboa e tem tudo o que é pneus, eles dão-te o preço com tudo incluído e se fores de Lisboa deve compensar, senão ficas com uma ideia de um preço bem baixo para os pneus que quiseres.
Mais uma vez, não é verdade o que está a bold.
Por acaso acho curioso a questão dos modelos dos pneus, isto porque, apesar de saírem novos modelos, muitas vazes continuam a ver-se os antigos á venda.
Por exemplo, uma vizinha comprou uma 5008 em finais de 2015 e traz de origem os Primacy HP, quando estes foram substituídos pelos Primacy 3 há uns 3 anos.
Foram substituídos nessa medida também?
Julgo que haverá medidas em que as vendas existentes que não compensam desenvolver um novo pneu. Com isto que se lixa é o dono...