Tópico dos Pneus

Em principio compensa tudo, mas tem atenção para não seres chulado. Os gajos lá se não pagam IVA pelo menos 21% (acho que os pneus e isso tambem pagam esta taxa) mais barato tem que ser do que cá, senão mais vale ires fazer negocio para outro lado.

e mudar o oleo será que compensa?
tenho 1 147 jtd m-jet e está a fazer os 40000 mk aqui pago cerca de 400 euros pela manutenção... será que lá fica mais em conta?

OMG és maluco?? lol eu faço pro meu Saxo mudanças de oleo de 5W40 axo eu mais filtro por 25€ Ahh e a nivel de pneus Comprei uns kumho medida 185/55 R14 por 80 € cada os 2 pneus +alinhamento de direcção+calibragem etc ficou por 160 € lol iss sim é pooupar digo eu.....

OMG és maluco?? lol eu faço pro meu Saxo mudanças de oleo de 5W40 axo eu mais filtro por 25€ Ahh e a nivel de pneus Comprei uns kumho medida 185/55 R14 por 80 € cada os 2 pneus +alinhamento de direcção+calibragem etc ficou por 160 € lol iss sim é pooupar digo eu.....

Embora o Alfa provavelmente levar um oleo especifico mais caro q esse...realmente 400€ por uma revisão...é um absurdo...
Eu mudo o oleo do meu JTD de 15 em 15mil kms...e tudo montado no sitio...oleo e filtros todos...n chega a 75€...
O carimbo no livro de revisões nos concessionarios oficiais...paga se caro demais...quando o serviço nem sempre é assim tão "oficial e 5estrelas" ...
Quanto aos pneus.... http://www.pneubeato.com podera compensar por vezes mandar vir pela net...e pagar a montagem e calibragem.

Cumps

Escolhe tu os meus pneus (para Renault Clio II de 1999)

Escolhe tu os meus pneus (para Renault Clio II de 1999)

Boa tarde, possuo um Renault Clio II de 1999 e está na altura de trocar os pneus. A medida é 165/65 R14 e procuro um pneu bom por +/- 55€. Serão bem vindas todas as informações.

Atentamente,

José Pinheiro.

Pneus baixo custo

Pneus baixo custo

No seguimento das discussoes sobre pneus fatelas e mais recentemente sobre os Mabor, quais destas marcas voces escolheriam?

E "Nenhuma" não é opção [:D]

Voltar
Superior