topico dos monterey/trooper

Bela makina forty six e bem vindo ao forum,o meu tem 305/70/16 mas ta bem levantado[:p][:p]..FILIPE,diz-me 1 coisa,vi 1 foto da tua makina,ke pneus tens??? a medida e sao MT correcto.abrço a TTds

boas
pois é cada vez q me convenço mais q tenho de comprar os pneus na medida de origem.....queria um ligeiramente mais altos para ter melhor desempenho em tt mas nao posso arriscar em o carro nao passar na ipo e ter de comprar pneus novos para a ipo!!!
no meu fiesta nunca tive problemas, mudei-lhe o diametro da jante de 13" para 14" nao tao homolgadas no livrete e sp passei na ipo (e é um veiculo comercial!!) so vem uma pquena anotação no relatorio da ipo a dizer q os pneus n tao homlogados....e nao deve ser do centro de inspecçoes pq ja fui a varios e passou sempre.
tou cada vez mais confuso......

pois migo,por isso eu tou tb a pensar trocar de pneus pois tenho ke levar o meu a ipo em setembro e com as coisas ke tenho nao sei se paxa,na Opel nao me passaram a declaraçao,disseram ke pra este modelo o maximo e 235/70/16,ja agora nao0 sabes de nenhum sitio onde poxa arranjar umas palas do sol po REYMONTE?sucata ou usadas?

FOURTYSIX pois...a mim ja me chumbaram um carro so porcausa dum toclante no vidro de tras..lolada "vidade de pobre"
mas...é possivel como sabes as ipo´s dependem 110% da boa vontade do tecnico da ipo!"nada k 70 euros n resolvam" lolada

ja agora diz-me 1 coisa onde arranjaste as tuas jantes??nao sao iguais as de origem pois tem um ofset bem grande??onde fizeste ou ja vinha quando compraste a makina

Man tina uns FEDIMA Extrime 235.85.16 é uma medida mt boa gustei mt mas FEDIMA rebenta com o carro todo em estrada,enbora no mato fosse mt bom!
Agora tenho uns MAxis 33"12,5 r15!a meu ver o trooper fica mais bonito e mais "polivalente"

200651101050_maxxis.jpg

ta fixe,mas nao tens essa medida averbada no livrete pois nao? ke axas do comportamento do jeep, ta mais lento a puxar e na travagem??e ke o meu alterou bue kando meti os 305/16

Nao no livrete nao sabes como é em portugal para se ter algo, so fora da lei!
tenho montadas umas jantes dum nissan terrano.
quanto ao conportamento, bom o meu trooper é "suspeito", mas nota se bem em estrada fika mais pastelao.a travar e a curvar ta melhor, no terreno esta polivalente a nivel te tipos de terreno areia pedra terra lama etc

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

ja agora diz-me 1 coisa onde arranjaste as tuas jantes??nao sao iguais as de origem pois tem um ofset bem grande??onde fizeste ou ja vinha quando compraste a makina

Boas

As jantes ja vinham qd comprei a maquina!! sao muito bonitas! qd comprei o carro mandeias pintar ficaram impecaveis. qt as palas para o sol lamento mas n te posso ajudar, nao conhço nada!
Quanto á homolgação dos pneus ainda vou tentar ir á opel perguntar se homolgam mais alguma medida qd tiver (se tiver!!!!)novidades apito.[8)]

citação:Originalmente colocada por Nave

o meu de origem vai ficar com pouco... ja tem um eixo traseiro novo, e vai levar com umas molas em espiral em vez de laminas... a frente ainda tou a espera... no final so mesmo o motor, caixa e transmissao vao ser as de origem nos trooper 90... tenho de pedir ao meu velho pa me mandar fotos p'ra eu postar ;)

cump's

Para quando essas fotos??:)

epa passo a vida a lixar a cabeça ao meu velho mas ele ainda nao me mandou nada... nao se preocupem vou mostrar as fotos de certeza... nem qe seja daki a 3 meses quando voltar a Portugal... mais vale tarde que nunca lol... ;)

cump's

boas,como anda tudo a falar de pneus(até eu desde que apareci aqui pelo forum),vai ser desta que os vou comprar.depois de muita pesquisa e tambem por não querer gastar muito,vou optar pelos insa turbo modelo mountain(50/50).há um sitio aqui em lisboa onde me custam 300 aérios,os 4 (245-70/16)já montados e equilibrados.parece-me um bom compromisso tendo em conta o tipo de pneu que é.agora é que vai :D.

citação:Originalmente colocada por constantino

boas,como anda tudo a falar de pneus(até eu desde que apareci aqui pelo forum),vai ser desta que os vou comprar.depois de muita pesquisa e tambem por não querer gastar muito,vou optar pelos insa turbo modelo mountain(50/50).há um sitio aqui em lisboa onde me custam 300 aérios,os 4 (245-70/16)já montados e equilibrados.parece-me um bom compromisso tendo em conta o tipo de pneu que é.agora é que vai :D.

Sem dúvida que vais ficar com mais tracção de modo a poder aproveitar o rebatimento traseiro da suspensão da tua máquina.

300€€€ os 4!!!!!! bom preço!!!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Sem dúvida que vais ficar com mais tracção de modo a poder aproveitar o rebatimento traseiro da suspensão da tua máquina.

boas terranoII,lá vens tu falar de coisas que eu não faço ideia o que sejam.[8)][8)][8)]venha lá dai mais uma ajudinha.:D
um abraço

Voltar
Superior