Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
ja agora diz-me 1 coisa onde arranjaste as tuas jantes??nao sao iguais as de origem pois tem um ofset bem grande??onde fizeste ou ja vinha quando compraste a makina
citação:Originalmente colocada por Nave
o meu de origem vai ficar com pouco... ja tem um eixo traseiro novo, e vai levar com umas molas em espiral em vez de laminas... a frente ainda tou a espera... no final so mesmo o motor, caixa e transmissao vao ser as de origem nos trooper 90... tenho de pedir ao meu velho pa me mandar fotos p'ra eu postar
cump's
citação:Originalmente colocada por constantino
boas,como anda tudo a falar de pneus(até eu desde que apareci aqui pelo forum),vai ser desta que os vou comprar.depois de muita pesquisa e tambem por não querer gastar muito,vou optar pelos insa turbo modelo mountain(50/50).há um sitio aqui em lisboa onde me custam 300 aérios,os 4 (245-70/16)já montados e equilibrados.parece-me um bom compromisso tendo em conta o tipo de pneu que é.agora é que vai.
boas,como anda tudo a falar de pneus(até eu desde que apareci aqui pelo forum),vai ser desta que os vou comprar.depois de muita pesquisa e tambem por não querer gastar muito,vou optar pelos insa turbo modelo mountain(50/50).há um sitio aqui em lisboa onde me custam 300 aérios,os 4 (245-70/16)já montados e equilibrados.parece-me um bom compromisso tendo em conta o tipo de pneu que é.agora é que vai.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Sem dúvida que vais ficar com mais tracção de modo a poder aproveitar o rebatimento traseiro da suspensão da tua máquina.