Tópico dos filmes portugueses

no ano passado só mesmo "aquele querido mês de Agosto"

não é nenhuma obra prima, mas tendo em conta os restantes filmes portugueses estreados.....

cumprimentos

Acho que têm melhorado a olhos vistos.

Já vi filmes estrangeiros no cinema bem maus, comparando com alguns dos últimos portugueses no cinema

nessa altura sairam uns filmes interessantes, tentação, zona j pesadelo cor de rosa, e mais uns quantos, acho que até tiveram sucesso não percebo porque é que deixaram de produzir.

Exactamente, filmes muito bons para a realidade do nosso cinema, mas parece que preferiram investir em novelas...

Não acredito que ainda ninguém tenha referido o "Ninja das Caldas" e o "Balas e Bolinhos"![:)]

Ninja das caldas penso que o filme esta no youtube.
È aquele que diz força força Toni és o ninja total ou coisa parecida.
Na altura do zona J,havia o amo-te Teresa,Jaime etc gostei de os ver pena que a sic não passa na tv,a pouco tempo estavam a dar no sabado mas num momento para o outro deixaram de dar.
Cumps.

O ninja das caldas não conheço, mas o balas e bolinhos é de partir a rir

O Balas e Bolinhos, nas circunstancias em que foi feito, foi um filme bom. Hilariante!

Não tiveram qualquer tipo de ajuda monetária, às vezes até o cameraman tinha de pousar a câmara para fazer de figurante! (isto foi-me dito pelo Luís Ismael, o 'Tone', que aqui à uns tempos consegui sacar-lhe umas informações [:p])

Quanto ao resto dos filmes portugueses, gostei de ver Corrupção e Call Girl (não me lembro de mais nenhum porreiro que tenha visto)

Voltar
Superior