JorgeCorreia
New member
Vou dia 9 de Dezembro (4ª feira) a Londres numa "visita" relâmpago! Quem me paga um fino? []
Uma pint queres tu dizer... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou dia 9 de Dezembro (4ª feira) a Londres numa "visita" relâmpago! Quem me paga um fino? []
Fins de semana (viagens): 12 / 52
Dias em Portugal: 70 / 365
Não há menção honrosa! []
BmwE90, podes adicionar-me à lista, estou em Vigo. Aqui ficam umas fotos da ria:
![]()
![]()
Eu fiz até ao momento 4 viagens, uma delas à minha conta; a contagem dos dias inclui dias de fim de semana.
Um carro de 200€ não é menção honrosa?[]
Então foram 12 viagens e 18 fins de semana []
O carro devia ter vindo por 200€ sim, mas veio por 450.. Apareceu outro interessado.. [] Mesmo assim, no fim, carro + inspecção + arranjo + mudança de livrete (150€) o carro ficou por 1250€ [
]
Menção honrosa também ao material que comprei para o snowboard por 200€ (prancha, botas, calças, casaco, capacete, óculos e luvas).. []
Vezes que estive em Portugal durante 2009?
Zero... []
Fotos tiradas no sul de fuerteventura, entre Costa Calma e Jandia.
Ps: Ilhas Canarias
Vamos lá ver se amanhã não me esqueço de levar a máquina para tirar fotos da minha zona.
E agora uma pergunta.
O que pensam os vossos amigos (não portugueses) do nosso país?
Tempo? Temperaturas máximas de 8ºC, já nevou, às 4h30 da tarde já é noite, e a última vez que andei só de t-shirt já faz quase 2 meses []
manda pm com os teus contactos e vamos beber uma pint aqui na city.
se houver mais algum emigra AHO, que se junte.