Tópico dos "Emigras".

Caramba; está toda a malta em sítios agradáveis:sh)

Vamos a uma contabilidade de tempo em Portugal em 2009:

Fins de semana: 8 em 52;

Dias em Portugal: 53 em 365 ( está contabilizado até ao fim do ano)

Menção honrosa: Em 2009 comprei outra casa, na qual dormi apenas 2 noites[8b]

Cheguem-se à frente[;)]

BmwE90, podes adicionar-me à lista, estou em Vigo. Aqui ficam umas fotos da ria:

semanasantagalicia20081vc9.jpg

DSC_0006_11.JPG

Bela cidade para viver[:cool:][:cool:]-

Quanto à lista é o colega TiagoLeal que está responsável pela actualização da mesma.

Um abraço a todos os que estão espalhados pelo planetaapr:)apr:)

Eu fiz até ao momento 4 viagens, uma delas à minha conta; a contagem dos dias inclui dias de fim de semana.

Um carro de 200€ não é menção honrosa?[:D]

Então foram 12 viagens e 18 fins de semana [:D]

O carro devia ter vindo por 200€ sim, mas veio por 450.. Apareceu outro interessado.. [:D] Mesmo assim, no fim, carro + inspecção + arranjo + mudança de livrete (150€) o carro ficou por 1250€ [:cool:]

Menção honrosa também ao material que comprei para o snowboard por 200€ (prancha, botas, calças, casaco, capacete, óculos e luvas).. [:D]

Então foram 12 viagens e 18 fins de semana [:D]

O carro devia ter vindo por 200€ sim, mas veio por 450.. Apareceu outro interessado.. [:D] Mesmo assim, no fim, carro + inspecção + arranjo + mudança de livrete (150€) o carro ficou por 1250€ [:cool:]

Menção honrosa também ao material que comprei para o snowboard por 200€ (prancha, botas, calças, casaco, capacete, óculos e luvas).. [:D]

Isso não é um país; é uma mega-loja dos 200€[:D]

Vezes que estive em Portugal durante 2009?

Zero... [:p]

Assim não vale...[:D]

Vamos lá ver se amanhã não me esqueço de levar a máquina para tirar fotos da minha zona.

E agora uma pergunta.

O que pensam os vossos amigos (não portugueses) do nosso país?

Vamos lá ver se amanhã não me esqueço de levar a máquina para tirar fotos da minha zona.

E agora uma pergunta.

O que pensam os vossos amigos (não portugueses) do nosso país?

Praia, sol, boa comida, bom peixe, bom marisco, muito barato, gente simpática.

A isto acresce:

Gajos: cerveja barata e surf spots perfeitos.
Gajas: cocktails baratos e gajos giros e fáceis de sacar (não percebo onde as Irlandesas foram buscar estas ideias [:)][:)]).

Então como vai o tempo aí pela Europa? [:p]

Aqui, faltando 1 mês e meio para o verão e depois de uns dias de imenso calor, estão uns agradáveis 27º.

A água do mar também já começa a ter uma bela cor agora que começa a subir de temperatura... hoje está nos 23º [:cool:]

fotografia294.jpg

Afinal até tenho aqui algumas fotos no HD.

Antuérpia
img1997l.jpg

img1998k.jpg

Bruxelas Heysel

img2008gv.jpg

Eu vivo ali ao pé do "cogumelo" que está do lado esquerdo

img2013z.jpg

Mini Europa (Bruxelas Heysel)

img2009x.jpg

A minha rua no ano passado

img1221zz.jpg

Anexos

• IMG_1997.jpg
    IMG_1997.jpg
    52,1KB · Visualizações: 0
Já agora aos emigras do AH.

Como é que foram para fora?

Foi à moda dos anos 60 e decidiram partir e arriscar ou quando sairam de Portugal já tinham tudo certo? Estão por uma empresa portuguesa ou estrangeira?

Voltar
Superior