Tópico do WTCC

Não mostraram a ultrapassagem do Monteiro na recta, na última volta. Alguma coisa se deve ter passado pois ele nem vinha muito perto.

Boa prestação do Tiago Monteiro, arrancou de 17º e a terminar em 9º e ainda soma 1 ponto.

Parece que os turbos da Honda não gostam da Boavista, será da temperatura ambiente alta?

Não mostraram a ultrapassagem do Monteiro na recta, na última volta. Alguma coisa se deve ter passado pois ele nem vinha muito perto.
Perdeste os momentos anteriores. O Basseng falhou umas trajectorias e foi perdendo terreno no 3º sector, o T. Coronel e o S. D.Aste conseguiram passá-lo e o Tiago conseguiu sair melhor na curva antes da recta da Circunvalação e acabou por passar.

Perdeste os momentos anteriores. O Basseng falhou umas trajectorias e foi perdendo terreno no 3º sector, o T. Coronel e o S. D.Aste conseguiram passá-lo e o Tiago conseguiu sair melhor na curva antes da recta da Circunvalação e acabou por passar.

Sim, essa parte mostraram. Referia-me à ultrapassagem a um Chevrolet. Não sei se era o McDowell.

Boas.Acompanho o WTCC quando tenho oportunidade.O que eu venho aqui fazer é uma questao que de certeza que algumas pessoas ja questionaram(acho eu).Esta pergunta ate foi vista por mim no facebook do circuito da boavista.A questao era sobre o numeros de voltas.

Nao acham que o numero de voltas em certos circuitos podiam ser aumentado.na boavista têm 11 voltas.se aumentassem para 15 voltas.eu por acaso jogo no PC o Race 07(wtcc) da simbin e no circuito da boavista o "real" é 11 voltas

Boas.Acompanho o WTCC quando tenho oportunidade.O que eu venho aqui fazer é uma questao que de certeza que algumas pessoas ja questionaram(acho eu).Esta pergunta ate foi vista por mim no facebook do circuito da boavista.A questao era sobre o numeros de voltas.

Nao acham que o numero de voltas em certos circuitos podiam ser aumentado.na boavista têm 11 voltas.se aumentassem para 15 voltas.eu por acaso jogo no PC o Race 07(wtcc) da simbin e no circuito da boavista o "real" é 11 voltas

O Englester tem algum problema com os carros da organização?

Em Pau bateu no safety car e agora no Porto bateu numa pick up...[8b]

Tem haver com os 50km, que as corridas devem ter.

Portanto, as corridas terão um número de voltas, que perfaçam os ditos 50km de distancia.

Se ele tem problema com os carros organizaçao.E uma questao de lhe perguntares.

Pelo que apercebi numa repetiçao no momento que ele bateu o carro dele vinha a fugir da esquerda da direita(para o lado da pick up) e aquilo era curva para vilarinha ou para o parque da cidade.E de certeza que deviam estar a ser mostradas bandeiras amarelas.atençao que o homem da pick up nao teve culpa alguma.O Englester la queria lhe dar um empurrãozinho a pick up[:D] para ela se despachar ou confundiu com um carro WTCC[:)]

Tem haver com os 50km, que as corridas devem ter.

Portanto, as corridas terão um número de voltas, que perfaçam os ditos 50km de distancia.

50 Kms?Eu sei que sao campeonatos diferentes.Mas acho que estes do WTCC sao os mais beneficiados em comparaçao com algumas modalidades da FIA.

Se ele tem problema com os carros organizaçao.E uma questao de lhe perguntares.

Pelo que apercebi numa repetiçao no momento que ele bateu o carro dele vinha a fugir da esquerda da direita(para o lado da pick up) e aquilo era curva para vilarinha ou para o parque da cidade.E de certeza que deviam estar a ser mostradas bandeiras amarelas.atençao que o homem da pick up nao teve culpa alguma.O Englester la queria lhe dar um empurrãozinho a pick up[:D] para ela se despachar ou confundiu com um carro WTCC[:)]

Na transmissão da corrida havia uma repetição em que se via melhor, mas com atenção aqui vê-se também: WTCC - Engstler crash - Porto, Round 13 [HD] - YouTube

Logo aos 00:02, no início da recta, estão a ser mostradas bandeiras brancas (carro lento em pista), para além das bandeiras amarelas que são bem visíveis. O Englester é que não parecia estar a andar propriamente em ritmo de bandeiras amarelas e brancas [:D]

Em Pau foi o carro de assistência que surgiu do nada à frente do pelotão. Aqui no Porto, fiquei com a ideia que ele saiu da trajectória e perdeu a frente do carro.

Em Pau foi o carro de assistência que surgiu do nada à frente do pelotão. Aqui no Porto, fiquei com a ideia que ele saiu da trajectória e perdeu a frente do carro.

Em Pau os pilotos foram avisados na reta da meta, através das bandeiras amarelas e do cartaz com a indicação "SC" que o safety car, ia entrar em pista, o Engstler é que não abrandou.

gp pau 2009 - YouTube

Última edição:
Em Pau os pilotos foram avisados na reta da meta, através das bandeiras amarelas e do cartaz com a indicação "SC" que o safety car, ia entrar em pista, o Engstler é que não abrandou.

gp pau 2009 - YouTube

O condutor do SafetyCar entrou na pista, sem autorização da Direcção da Prova e isso já foi provado e relevado oficialmente num relatório da FIA. Foi esse caso, que a FIA por iniciativa do Eduardo Freitas resolveu criar um piloto oficial de SafetyCar para todas as provas do WTCCç. Tal e qual como na F1.

O Engster, foi empurrado pelo Seat vermelho que vinha atrás. Depois como foi parar numa zona suja sem aderência não teve hipotese.

Este ano recebi um convite para estar presente no Circuito da Boavista durante a corrida 7 do WTCC 2013.
Estive sempre no Paddock, por isso o pouco que vi foi pela televisão. Mas foi uma experiência fantástica!

Ainda dei uma voltinha a bordo com o Tiago Monteiro! [kiss]

Voltar
Superior