Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falaste 30seg cedo demais... [primeira corrida do circuito da Boavista e não há sinais de safety car.
incrivel []
Perdeste os momentos anteriores. O Basseng falhou umas trajectorias e foi perdendo terreno no 3º sector, o T. Coronel e o S. D.Aste conseguiram passá-lo e o Tiago conseguiu sair melhor na curva antes da recta da Circunvalação e acabou por passar.Não mostraram a ultrapassagem do Monteiro na recta, na última volta. Alguma coisa se deve ter passado pois ele nem vinha muito perto.
Perdeste os momentos anteriores. O Basseng falhou umas trajectorias e foi perdendo terreno no 3º sector, o T. Coronel e o S. D.Aste conseguiram passá-lo e o Tiago conseguiu sair melhor na curva antes da recta da Circunvalação e acabou por passar.
Boas.Acompanho o WTCC quando tenho oportunidade.O que eu venho aqui fazer é uma questao que de certeza que algumas pessoas ja questionaram(acho eu).Esta pergunta ate foi vista por mim no facebook do circuito da boavista.A questao era sobre o numeros de voltas.
Nao acham que o numero de voltas em certos circuitos podiam ser aumentado.na boavista têm 11 voltas.se aumentassem para 15 voltas.eu por acaso jogo no PC o Race 07(wtcc) da simbin e no circuito da boavista o "real" é 11 voltas
Boas.Acompanho o WTCC quando tenho oportunidade.O que eu venho aqui fazer é uma questao que de certeza que algumas pessoas ja questionaram(acho eu).Esta pergunta ate foi vista por mim no facebook do circuito da boavista.A questao era sobre o numeros de voltas.
Nao acham que o numero de voltas em certos circuitos podiam ser aumentado.na boavista têm 11 voltas.se aumentassem para 15 voltas.eu por acaso jogo no PC o Race 07(wtcc) da simbin e no circuito da boavista o "real" é 11 voltas
O Englester tem algum problema com os carros da organização?
Em Pau bateu no safety car e agora no Porto bateu numa pick up...[8b]
Tem haver com os 50km, que as corridas devem ter.
Portanto, as corridas terão um número de voltas, que perfaçam os ditos 50km de distancia.
Se ele tem problema com os carros organizaçao.E uma questao de lhe perguntares.
Pelo que apercebi numa repetiçao no momento que ele bateu o carro dele vinha a fugir da esquerda da direita(para o lado da pick up) e aquilo era curva para vilarinha ou para o parque da cidade.E de certeza que deviam estar a ser mostradas bandeiras amarelas.atençao que o homem da pick up nao teve culpa alguma.O Englester la queria lhe dar um empurrãozinho a pick up[] para ela se despachar ou confundiu com um carro WTCC[
]
O Englester tem algum problema com os carros da organização?
Em Pau bateu no safety car e agora no Porto bateu numa pick up...[8b]
Em Pau foi o carro de assistência que surgiu do nada à frente do pelotão. Aqui no Porto, fiquei com a ideia que ele saiu da trajectória e perdeu a frente do carro.
Em Pau os pilotos foram avisados na reta da meta, através das bandeiras amarelas e do cartaz com a indicação "SC" que o safety car, ia entrar em pista, o Engstler é que não abrandou.
gp pau 2009 - YouTube
Em Pau os pilotos foram avisados na reta da meta, através das bandeiras amarelas e do cartaz com a indicação "SC" que o safety car, ia entrar em pista, o Engstler é que não abrandou.
gp pau 2009 - YouTube
Em Pau foi o carro de assistência que surgiu do nada à frente do pelotão. Aqui no Porto, fiquei com a ideia que ele saiu da trajectória e perdeu a frente do carro.