Tópico do WTCC

Se colocarmos de parte a tradição, o AIA é o traçado mais interessante para os pilotos e para o desenrolar de uma prova, para quem assiste pela tv e que, com publicidade, poderá atrair mais provas internacionais.

promovam bem o evento com transmissão de jeito na TV portuguesa inclusive, aproveitando os meses de verão e vejam se o pessoal (nacional e estrangeiro) não adere.

promovam bem o evento com transmissão de jeito na TV portuguesa inclusive, aproveitando os meses de verão e vejam se o pessoal (nacional e estrangeiro) não adere.

Não acredito muito nisso. Em 2008, quando ofereceram bilhetes para o WTCC através de várias parcerias (cinemas, Galp, etc), o Estoril até ficou bem composto. O que também costuma acontecer no Moto GP. Mas de resto, está sempre quase vazio, mesmo que não se pague. Isto no Estoril, uma zona mais central. Já no AIA, fazem grandes promoções, há grandes eventos internacionais por 8-10 euros e aquilo também não tem público assinalável. No AIA acho que nem a oferecer bilhetes. Ao preço que o combustivel está, fica muito caro lá ir até de Lisboa, quanto mais do norte. Fora as portagens.

Não acredito muito nisso. Em 2008, quando ofereceram bilhetes para o WTCC através de várias parcerias (cinemas, Galp, etc), o Estoril até ficou bem composto. O que também costuma acontecer no Moto GP. Mas de resto, está sempre quase vazio, mesmo que não se pague. Isto no Estoril, uma zona mais central. Já no AIA, fazem grandes promoções, há grandes eventos internacionais por 8-10 euros e aquilo também não tem público assinalável. No AIA acho que nem a oferecer bilhetes. Ao preço que o combustivel está, fica muito caro lá ir até de Lisboa, quanto mais do norte. Fora as portagens.

Sempre podes ir pela Ryanair. uma simulação para uma viagem ida e volta Porto - Faro fica por 53€, números redondos [;)]

Pois. Quando foi no Estoril eu fui lá ver, mas se fosse no Algarve já não ia.

Continuo a achar que o AIA foi construído para o boneco...

Realmente, no site do WTCC, aparece a prova portuguesa como sendo no Estoril. Mas há diversas noticias na comunicação da especialidade a dar Portimão como palco da prova. Das duas uma, ou houve uma alteração, ou a informação não está actualizada no site.

Pois. Quando foi no Estoril eu fui lá ver, mas se fosse no Algarve já não ia.

Continuo a achar que o AIA foi construído para o boneco...

A ideia, penso que seria o circuito fazer parte de uma oferta turistica. O problema é que, feitas as contas, talvez não tenha compensado.

Não percebo estas cenas dos motores. Ele no ano passado já correu com o 1.6T, não sei se é o mesmo de este ano, mas mesmo assim, deve ser melhor que o desactualizado TDI, não?

Voltar
Superior