Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
promovam bem o evento com transmissão de jeito na TV portuguesa inclusive, aproveitando os meses de verão e vejam se o pessoal (nacional e estrangeiro) não adere.
Não acredito muito nisso. Em 2008, quando ofereceram bilhetes para o WTCC através de várias parcerias (cinemas, Galp, etc), o Estoril até ficou bem composto. O que também costuma acontecer no Moto GP. Mas de resto, está sempre quase vazio, mesmo que não se pague. Isto no Estoril, uma zona mais central. Já no AIA, fazem grandes promoções, há grandes eventos internacionais por 8-10 euros e aquilo também não tem público assinalável. No AIA acho que nem a oferecer bilhetes. Ao preço que o combustivel está, fica muito caro lá ir até de Lisboa, quanto mais do norte. Fora as portagens.
Não acredito muito nisso. Em 2008, quando ofereceram bilhetes para o WTCC através de várias parcerias (cinemas, Galp, etc), o Estoril até ficou bem composto. O que também costuma acontecer no Moto GP. Mas de resto, está sempre quase vazio, mesmo que não se pague. Isto no Estoril, uma zona mais central. Já no AIA, fazem grandes promoções, há grandes eventos internacionais por 8-10 euros e aquilo também não tem público assinalável. No AIA acho que nem a oferecer bilhetes. Ao preço que o combustivel está, fica muito caro lá ir até de Lisboa, quanto mais do norte. Fora as portagens.
Vi hoje a ante visão da temporada e estava lá o circuito do Estoril. [E a prova portuguesa vai ser no Algarve, em vez ser no Estoril
Pois. Quando foi no Estoril eu fui lá ver, mas se fosse no Algarve já não ia.
Continuo a achar que o AIA foi construído para o boneco...
Era bom era..Pode ser que um dia a F1 volte a Portugal [br] e aí teria de ser em Portimão..
Por alma de ninguém. Só estava a fazer uma suposição.