Tópico do Web Summit

Passei por lá hoje.
Ou tens um plano bem definido, contactos feitos e reuniões/demos marcadas ou não vale a pena a chatice. É tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, tanto barulho e tanta gente que não te consegues focar em nada.

Há mulheres muito giras lá. Há uma biodiversidade engraçada e um ambiente porreiro.

O websummit é relativamente parecido com a obiveja, num contexto mais tech e internacional

Que seca de evento, fui 2 anos e chegou
Como disse há uns anos é o Estoril open dos nurds

Desculpa, mas não tem mesmo nada a ver! Que lhe chames a Exponoivos ou a BTL de "tech" (tem lá coisas que é tudo menos tech mas enfim)... agora Estoril Open?! No Estoril Open ainda há emoção e diversão, e não sabemos quem ganha no final! [:D]

Além disso a zona VIP é top!

Desculpa, mas não tem mesmo nada a ver! Que lhe chames a Exponoivos ou a BTL de "tech" (tem lá coisas que é tudo menos tech mas enfim)... agora Estoril Open?! No Estoril Open ainda há emoção e diversão, e não sabemos quem ganha no final! [:D]

Acho que a relação do Estoril Open é com o facto de que é o local para "ver e ser visto" e na realidade mais de metade está-se a ***** para aquilo.

A minha mulher gosta bastante de ténis e uma vez tentei levar, andei a ver opções de bilhetes, e só havia zonas rafeiras, tudo o que era bom estava super esgotado. Lá comprei 2 bilhetes.
Chego ao jogo estavam cerca de 20% de ocupação, e curiosamente só na zona rafeira. 2/4 do estádio era zona "Vip" 1/4 era zona meio VIP e 1/4 para "tótós pagantes".
A Zona VIP esteve vazia os 2 jogos que vi. Fica tudo na tenda a comer e beber, com bilhetes oferecidos.

Quando ao websummit, nunca fui, por isso só posso falar do que vejo na tv e leio.

Mas ontem vi um resumo no Telejornal. E vi que o Ronaldinho foi lá falar e que já era para ter ido o ano passado.

Depois percebi que é tudo uma jogara de marketing de uns gajos ricos que inventaram uma coisa chamada TEQBall, que de inovação não tem nada e parece-me mais uma bolha para investidores que um produto. :sh)

Acho que a relação do Estoril Open é com o facto de que é o local para "ver e ser visto" e na realidade mais de metade está-se a ***** para aquilo.

A minha mulher gosta bastante de ténis e uma vez tentei levar, andei a ver opções de bilhetes, e só havia zonas rafeiras, tudo o que era bom estava super esgotado. Lá comprei 2 bilhetes.
Chego ao jogo estavam cerca de 20% de ocupação, e curiosamente só na zona rafeira. 2/4 do estádio era zona "Vip" 1/4 era zona meio VIP e 1/4 para "tótós pagantes".
A Zona VIP esteve vazia os 2 jogos que vi. Fica tudo na tenda a comer e beber, com bilhetes oferecidos.

Por isso é que digo que é top! Se quiser ver ténis, vejo em casa na TV, estou mais confortável e não apanho sol na tola! [:D]

A comida e a bebida da zona VIP são óptimas, grandes conversas que se tem por ali, e grandes negócios se fecham!

Quanto a ver e ser visto (tanto no EO como na WB), eu como não conheço ninguém nem ninguém me conhece a mim, dá-me igual.

Pelos vistos é tão Vip que o pessoal nem vê os jogos:)

Quanto ao Ronaldinho também vi as noticias e não percebi o destaque que lhe deram, tendo em conta que houve por lá gente muito, mas muito mais interessante.
Aquele ping pong com bola de futebol deve ter um sucesso desgraçado... mais ainda quando o gajo que vende aquilo diz que vão estar nos jogos olímpicos! Como alguém diz acima, cheira a bolha por todo o lado.

Webb Summit a feira dos tempos modernos [:D]

"Nesta feira não se vendem patos, porcos, burros, cuecas calças, saias, ou acepipes. Vende-se a modernidade o empreendedorismo, ou seja trocado por miúdos, empregos em call centers, ou na melhor da hipóteses um fábrica na China com salários miseráveis,
Os visitantes com o sonho da fortuna fácil, vem aos milhares de crachá ao peito e mochila ao lombo esgazeados sugam o desejo de fortuna ao virar da esquina. À noite saem em manada para felicidade das rameiras, alternes , bares lojas de conveniência e demais locais de venda de bistrol ou ervas aromáticas, emborcam por conta da fortuna ao virar do dia, os bil gates de produção em massa
No dia seguinte acordarão aliviados na carteira e pesados na tola, esgazeados ouvirão os vendedores de farturas com pinta de Doutor, e acreditarão que a riqueza não vem do trabalho ou do saber mas do êxito start-up. Regressarão finda a feira à terrinha, mais tesos, mas muito mais convencidos.

Por cá agradecemos, sempre deixam algum aos paroquianos, que regressem para aliviarem os bolsos na paróquia, tontos por tontos estes são inofensivos, apenas insuportávelmente convencidos, mas aturam- se, são as provações do Senhor"

Luis Nobre

[:D][:p]

Webb Summit a feira dos tempos modernos [:D]

"Nesta feira não se vendem patos, porcos, burros, cuecas calças, saias, ou acepipes. Vende-se a modernidade o empreendedorismo, ou seja trocado por miúdos, empregos em call centers, ou na melhor da hipóteses um fábrica na China com salários miseráveis,
Os visitantes com o sonho da fortuna fácil, vem aos milhares de crachá ao peito e mochila ao lombo esgazeados sugam o desejo de fortuna ao virar da esquina. À noite saem em manada para felicidade das rameiras, alternes , bares lojas de conveniência e demais locais de venda de bistrol ou ervas aromáticas, emborcam por conta da fortuna ao virar do dia, os bil gates de produção em massa
No dia seguinte acordarão aliviados na carteira e pesados na tola, esgazeados ouvirão os vendedores de farturas com pinta de Doutor, e acreditarão que a riqueza não vem do trabalho ou do saber mas do êxito start-up. Regressarão finda a feira à terrinha, mais tesos, mas muito mais convencidos.

Por cá agradecemos, sempre deixam algum aos paroquianos, que regressem para aliviarem os bolsos na paróquia, tontos por tontos estes são inofensivos, apenas insuportávelmente convencidos, mas aturam- se, são as provações do Senhor"

Luis Nobre

[:D][:p]

Não sei quem é esse Luis Nobre, mas não acertou uma nesse texto... mas tenta usar palavras caras e construções gramaticais duvidosas, além de dar erros ortográficos, deve ser um escritor daqueles de encher o olho...

Assim como quem não quer a coisa, eu diria que também foge para comuna... :sh)

Quantas vezes é que os media precisam dizer "Web Summit em LISBOA"; "Cimeira Tecnológica em LISBOA"? Já toda a gente se apercebeu que o evento é em Lixoboa, não precisam fazer mais promoção! Sem tirar mérito aos benefícios de ter uma cimeira deste calibre em Portugal, este centralismo é vergonhoso!

Quantas vezes é que os media precisam dizer "Web Summit em LISBOA"; "Cimeira Tecnológica em LISBOA"? Já toda a gente se apercebeu que o evento é em Lixoboa, não precisam fazer mais promoção! Sem tirar mérito aos benefícios de ter uma cimeira deste calibre em Portugal, este centralismo é vergonhoso!

É para denegrir a imagem da capital (Lisboa).
Se quiseres a Web Summit no Porto, o pessoal daqui de Lisboa deixa e agradece.

Voltar
Superior