MaxVerstappen
New member
Ainda estou à espera de quem me pague para ir.
Pelo menos 10.000€ ao dia.
Não têm nível para tal.
Isto é um evento para gente que ainda está em 2009.
Nós já estamos quase em 2020.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda estou à espera de quem me pague para ir.
Pelo menos 10.000€ ao dia.
Quando lá vou escolho a cervejaÉ num espectáculo de entretenimento tipo Rock in Rio: tens de escolher os palcos[]

Há mulheres muito giras lá. Há uma biodiversidade engraçada e um ambiente porreiro.
O websummit é relativamente parecido com a obiveja, num contexto mais tech e internacional
E disléxico.
Há mulheres muito giras lá. Há uma biodiversidade engraçada e um ambiente porreiro.
O websummit é relativamente parecido com a obiveja, num contexto mais tech e internacional
Que seca de evento, fui 2 anos e chegou
Como disse há uns anos é o Estoril open dos nurds
Desculpa, mas não tem mesmo nada a ver! Que lhe chames a Exponoivos ou a BTL de "tech" (tem lá coisas que é tudo menos tech mas enfim)... agora Estoril Open?! No Estoril Open ainda há emoção e diversão, e não sabemos quem ganha no final! []
Além disso a zona VIP é top!
Acho que a relação do Estoril Open é com o facto de que é o local para "ver e ser visto" e na realidade mais de metade está-se a ***** para aquilo.
A minha mulher gosta bastante de ténis e uma vez tentei levar, andei a ver opções de bilhetes, e só havia zonas rafeiras, tudo o que era bom estava super esgotado. Lá comprei 2 bilhetes.
Chego ao jogo estavam cerca de 20% de ocupação, e curiosamente só na zona rafeira. 2/4 do estádio era zona "Vip" 1/4 era zona meio VIP e 1/4 para "tótós pagantes".
A Zona VIP esteve vazia os 2 jogos que vi. Fica tudo na tenda a comer e beber, com bilhetes oferecidos.
Desculpa, mas não tem mesmo nada a ver! Que lhe chames a Exponoivos ou a BTL de "tech" (tem lá coisas que é tudo menos tech mas enfim)... agora Estoril Open?! No Estoril Open ainda há emoção e diversão, e não sabemos quem ganha no final! []
Além disso a zona VIP é top!
Webb Summit a feira dos tempos modernos []
"Nesta feira não se vendem patos, porcos, burros, cuecas calças, saias, ou acepipes. Vende-se a modernidade o empreendedorismo, ou seja trocado por miúdos, empregos em call centers, ou na melhor da hipóteses um fábrica na China com salários miseráveis,
Os visitantes com o sonho da fortuna fácil, vem aos milhares de crachá ao peito e mochila ao lombo esgazeados sugam o desejo de fortuna ao virar da esquina. À noite saem em manada para felicidade das rameiras, alternes , bares lojas de conveniência e demais locais de venda de bistrol ou ervas aromáticas, emborcam por conta da fortuna ao virar do dia, os bil gates de produção em massa
No dia seguinte acordarão aliviados na carteira e pesados na tola, esgazeados ouvirão os vendedores de farturas com pinta de Doutor, e acreditarão que a riqueza não vem do trabalho ou do saber mas do êxito start-up. Regressarão finda a feira à terrinha, mais tesos, mas muito mais convencidos.
Por cá agradecemos, sempre deixam algum aos paroquianos, que regressem para aliviarem os bolsos na paróquia, tontos por tontos estes são inofensivos, apenas insuportávelmente convencidos, mas aturam- se, são as provações do Senhor"
Luis Nobre
[][
]
Quantas vezes é que os media precisam dizer "Web Summit em LISBOA"; "Cimeira Tecnológica em LISBOA"? Já toda a gente se apercebeu que o evento é em Lixoboa, não precisam fazer mais promoção! Sem tirar mérito aos benefícios de ter uma cimeira deste calibre em Portugal, este centralismo é vergonhoso!