Tópico do Web Summit

Sim, também achei "irónico" o Snowden a falar de liberdades diretamente de Moscovo.

Mais bizarro seria ter a Sophia a declarar-se a Mário Crespo em pleno palco principal.

Para o ano trazem o Xi Jinping e vão-lhe perguntar qual a melhor forma de impedir os Cidadãos de Hong Kong de lutarem pela sua liberdade ou como se vive nos campos de concentração em Xinjiang, no Norte da China.

Ele denunciou um esquema de vigilância em massa digno das polícias políticas dos países comunistas.

Portanto, ele fez um grande serviço à liberdade e aos direitos humanos, ao denunciar aquelas atividades indignas de um País que preza as liberdades individuais como os USA.

A vigilância é um mal necessário para vivermos em segurança. Todas as semanas são evitados atentados que só são descobertos porque existe vigilância.

Ele denunciou um esquema de vigilância em massa digno das polícias políticas dos países comunistas.

Portanto, ele fez um grande serviço à liberdade e aos direitos humanos, ao denunciar aquelas atividades indignas de um País que preza as liberdades individuais como os USA.

A maioria dos “leaks” são contra-informação (mentiras).
O objectivo é precisamente esse.
Desvenda-se uma treta sem importância, mas que possa ser verificada como verídica, e depois é possível passar como verídicas uma série de tretas.

Todos os países desenvolvidos têm agências secretas de segurança e vigilância, então é bom saber que para ti os países desenvolvidos são todos totalitários.

Mais um comboio de distorção ... és fanático e tratas todas as opiniões mesmo que moderadas como se estivessem no outro extremo e distorces tudo, pura desonestidade.

E toda a vigilância é igual e tem os mesmo propósitos?
Bom de saber que para ti a vigilância e controlo de população da China é igual à dos USA/UK... afinal é "vigilância"

Podes dar as voltas que quiseres, não há como negar as evidências.

Quase todos os eventos de sucesso realizados no Norte têm de ser sugados pelo "buraco negro" de capital saloia do Império, que acha ser o centro do mundo!

Queres mais um exemplo? Olha o que fizeram com a Comic Con!

Felizmente nem todos fora de Lisboa são Calimeros... senão então é que ia mesmo tudo para lá... com comentários desses.

A vigilância é um mal necessário para vivermos em segurança. Todas as semanas são evitados atentados que só são descobertos porque existe vigilância.

A vigilância em massa de TODOS os cidadãos (sendo ou não suspeitos) por parte do estado é um atentado execrável aos valores fundamentais dos próprios Estados Unidos.

É uma atividade que se identifica muito com a ideologia comunista (controlo dos cidadãos por parte do estado).

Quem aceita este tipo de vigilância em massa de bom grado, não merece a liberdade proporcionada pelas democracias ocidentais.

Mais um comboio de distorção ... és fanático e tratas todas as opiniões mesmo que moderadas como se estivessem no outro extremo e distorces tudo, pura desonestidade.

E toda a vigilância é igual e tem os mesmo propósitos?
Bom de saber que para ti a vigilância e controlo de população da China é igual à dos USA/UK... afinal é "vigilância"

Já começaste com ataques pessoais e ofensas. Eu só disse factos.

Os EUA são um país democrático, a China não. Facto. Todos os países democráticos têm agências secretas de segurança e vigilância. Facto.

O Snowden pode ter a sua opinião e é livre de dizer o que quer mas para mim tem a mesma credibilidade de um ativista que luta pelos direitos dos homossexuais ou das mulheres e vive sob a proteção do príncipe da Arábia Saudita ou do governo do Irão. É a minha opinião. Vê lá se não me insultas.

A vigilância em massa de TODOS os cidadãos (sendo ou não suspeitos) por parte do estado é um atentado execrável aos valores fundamentais dos próprios Estados Unidos.

É uma atividade que se identifica muito com a ideologia comunista (controlo dos cidadãos por parte do estado).

Quem aceita este tipo de vigilância em massa de bom grado, não merece a liberdade proporcionada pelas democracias ocidentais.

Todas as agências fazem o mesmo, não sejas anjinho. E o Snowden perde a credibilidade quando é protegido por um ditador num país onde não existe democracia plena.

Podes dar as voltas que quiseres, não há como negar as evidências.

Quase todos os eventos de sucesso realizados no Norte têm de ser sugados pelo "buraco negro" de capital saloia do Império, que acha ser o centro do mundo!

Queres mais um exemplo? Olha o que fizeram com a Comic Con!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Já vi que acreditas em tretas.
Não há como negar as evidências...
[:)]

Tens é as evidências de que te contaram uma treta (largura do Tejo), que acreditaste, e que baseias toda a tua retórica nessas mesmas tretas.

Tens também as evidências que, pelo link, no Porto não se sabe negociar, e é por isso que depois do que se viu em 2010 ficaram 4 anos sem voltar. Ou seja, não só o Porto/Gaia conseguiram que Lisboa não tivesse o evento, como lixaram-se a eles próprios e ficaram 4 anos a secar.

E na Comic Con, pelos vistos foi o mesmo (havia abertura, mas o Porto fechou as portas ao Porto):
https://blitz.pt/principal/update/2017-09-03-Comic-Con-Portugal-deixa-Exponor-e-muda-se-para-Lisboa
(...)
A edição de 2018 irá servir como uma espécie de teste, podendo o evento dividir-se, posteriormente, entre vários locais: "pode-se encontrar uma versão mista e dividir o evento por Lisboa e Porto. Podemos até ir para outro sítio. Mas sabemos que Lisboa tudo fará para nos seduzir e cativar", continuou Paulo Santos.
(...)

A culpa é sempre dos outros...

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Já vi que acreditas em tretas.
Não há como negar as evidências...

Tens é as evidências de que te contaram uma treta (largura do Tejo), que acreditaste, e que baseias toda a tua retórica nessas mesmas tretas.

Tens também as evidências que, pelo link, no Porto não se sabe negociar, e é por isso que depois do que se viu em 2010 ficaram 4 anos sem voltar. Ou seja, não só o Porto/Gaia conseguiram que Lisboa não tivesse o evento, como lixaram-se a eles próprios e ficaram 4 anos a secar.

E na Comic Con, pelos vistos foi o mesmo (havia abertura, mas o Porto fechou as portas ao Porto):
https://blitz.pt/principal/update/2017-09-03-Comic-Con-Portugal-deixa-Exponor-e-muda-se-para-Lisboa

A culpa é sempre dos outros...
Não é só do outros mas aqui no Norte não entramos em loucuras! Megalomanias não é connosco.

O próprio organizador diz para o que vai, está aberto a outro locais mas já sabe que Lisboa os vai seduzir com...

Podes sustentar esta afirmação com factos? Ou é apenas um palpite?

Nem eu nem tu sabemos como funcionam, se são agências secretas é porque aquilo que fazem de moral tem pouco. É um mal necessário.

Tu cais na demonização os EUA, pensas que os EUA são piores do que o outros, estás é muito enganado.

Na China se dás uma opinião na internet contra o governo no dia seguinte tens lá um funcionário do governo a bater-te à porta…

Os EUA com todos os seus defeitos, são um baluarte das liberdades individuas dos cidadãos e da Democracia.

Já começaste com ataques pessoais e ofensas. Eu só disse factos.

FALSO, tu é que começaste quando distorceste o que eu disse para um disparate:

"então é bom saber que para ti os países desenvolvidos são todos totalitários."

Os EUA são um país democrático, a China não. Facto. Todos os países democráticos têm agências secretas de segurança e vigilância. Facto.

Então não me impliques em disparates.
Só disse que um país democrático tem que ter vigilância Transparente - isto significa que é clara nos seus intentos e propósitos, e não dissimulada com intenções que extravassem o seu âmbito de segurança nacional.

Mas tu achas que isto de transparente é incompatível com haver agências secretas... e implicas-me em disparates.
O Snowden pode ter a sua opinião e é livre de dizer o que quer mas para mim tem a mesma credibilidade de um ativista que luta pelos direitos dos homossexuais ou das mulheres e vive sob a proteção do príncipe da Arábia Saudita ou do governo do Irão. É a minha opinião. Vê lá se não me insultas.
Nunca te insultei, já tu não te inibes de fazê-lo, como ainda te vitimizas sempre que se esgotam argumentos.
Se é tua opinião aprende a expressa-la e defende-la sem minimizar quem discorda dela.

És o tipo que diz quem não gosta de chocolate é idiota.
Eu até posso gostar de chocolate, mas acho mal chamares idiota e digo-o, e na resposta tu acusas-me de não gostar de chocolate e de estar a ofender o teu direito a gostar. [:D]

Nem eu nem tu sabemos como funcionam, se são agências secretas é porque aquilo que fazem de moral tem pouco. É um mal necessário.
Portanto, sem surpresa, a tua afirmação é um mero palpite.

Tu cais na demonização os EUA, pensas que os EUA são piores do que o outros, estás é muito enganado.
E aí está, como sempre, a falácia do espantalho. Eu demonizo a vigilância em massa, não os EUA, um país cujos valores de liberdade são um exemplo para o mundo. Na China é ainda pior, até as câmaras de vídeo nas ruas (e são milhões) são usadas para controlar as populações, através de reconhecimento facial. Na Rússia, é o que sabemos, uma ditadura disfarçada de democracia, que não só faz vigilância, como prende e assassina os críticos do regime.

Os EUA com todos os seus defeitos, são um baluarte das liberdades individuas dos cidadãos e da Democracia.
Sem dúvida. Mas isso não nos deve impedir de criticar e corrigir os defeitos. Que foi o que o Snowden fez.

PS: no meio disto tudo, o Obama teve muitas culpas.

Voltar
Superior