Tópico do Web Summit

Agora só estão é com comichão de não terem ido lá papar... Com jeito o Costa tirava gravata antes da sobremesa.
Na RTP3 disseram que estava lá um ex-Secretário de Estado responsável pelas tecnologias e incubadoras.
Acho que se referiam àquele artolas com ar de bêbado que aparece a rir no vídeo, cujo director do WebSummit diz que foi respeitoso para com a memória dos defuntos e com a dignidade do espaço.
A mim, parecia-me bêbado, mas na Irlanda, ou lá que é, a malta alegre é a malta bêbada[:D]
Aquilo não são túmulos segundo disse a directora.
Os caixões estão noutra sala...

Espero eu...[:D]
E eu sou cirurgião[:D]

Vai um jantarinho no cemitério dos Prazeres? [:D]

cemiterio_prazeres_CCM_2008.jpg

Última edição:
Quando temos governantes, ou melhor (muito melhor) ex governantes, que não sabem bem o que é o IRS, IVA... achar que sabem que se podia dar jantares no Panteao.

Agora só estão é com comichão de não terem ido lá papar... Com jeito o Costa tirava gravata antes da sobremesa.

Que são ignorantes em n matérias, isso já sabemos.
A questão é que andam sempre a encher a boca com o "Estado de Direito" e depois andam em declarações que são ridículas. Só colam porque o cidadão médio não pensa na base das questões.
A lei permitia, logo a tirada do PM não faz sentido.

Mais um drama.
Censura política em 2018 praticada por radicais de esquerda. Bem-vindo a Portugal 2018.apr:):sh)

Voltar
Superior