Tópico do Web Summit

Tópico do Web Summit 2016

Tópico do Web Summit 2016

Antes de mais, bom feedback

Eu até disse que até gostava de ter ido, apenas não sou fã de exploração alheia e muito menos própria.

Tal como acho tudo isto um pouco teatral demais. Mas isso é mera opinião pessoal, nada mais que isso.

Quanto ao resto, não precisas de enfiar a carapuça pois como é óbvio o meu post era dirigido ao grosso dos voluntários, à maioria. Como em tudo neste vida há exceções, e há sempre o perigo das generalizações claro, mas acho que percebeste a ideia que tentei passar

Também concordo que não há nada como ir para falar com propriedade. Aliás, como disse, gostava de ir nem que fosse para criticar sem bocas do "ah dizes mal mas estás com inveja e querias ter ido"

Dei o meu exemplo pessoal só para mostrar a excepção, nem foi tanto enfiar a carapuça, foi mostrar uma opinião diferente
E só o fiz porque também tenho a tua participação em boa conta, com outros users não me daria a esse trabalho.

De resto, concordamos, há muito marketing e muito teatro, mas cumpre os objectivos e funciona. De certeza que houve muita gente a tirar coisas úteis, como também houve muita gente que só foi passear ou tirar a bela da foto para o cenário.

Para quem ficou com inveja por causa da Sara Sampaio... Não tirei fotos com ela, não, recebemos instruções para não chatear as pessoas, mas ao vivo pareceu-me "pequenina"... Deve ser o efeito normal. Já o Triple H é uma autêntica besta em formato humano.

A diferença é q quem vai a essa :ganha dinheiro a sério.[:D]

Duvido que seja assim à grande. Mas se 150 mil pagaram 2k usd dá 300 milhões, o que significa ser um negócio interessante para a organização.

Ou seja, é outro websummit...

Tendo em conta que o salário médio dos Americanos é de cerca de 60.000$ por ano (pouco menos em euros) para eles esses bilhetes até são mais baratos do que os bilhetes da Web Summit para os portugueses.

e ainda têm a lata de culpar o governo anterior ahaha...

Eles nao foram propriamente buscar as mesas á esplanada e uns frangos a uma churrascaria. Aquilo é permitido e foi autorizado por alguém.

Seja qual for o governo e quem autorizou, acho uma tremenda falta de respeito para os GRANDES PORTUGUESES que ali estão, e alguém devia ser chamdo à responsabilidade/razão.

Tinham muito espaço mais ''abaixo'' no Convento do Beato.

É mais uma vez o tal parolismo, complexo de inferioridade e necessidade de aprovação a vir ao de cima.
Com tantos monumentos e locais historicos para organizarem o tal jantar.
Poderiam ter usado os palacios em Sintra por exemplo.

Já parece aquela pergunta que não falha a celebridades camones "gostou de Portugal"?

Este foi o primeiro jantar no Panteão Nacional?
Cá para mim o tipo pediu para se fazer um jantar num sitio emblemático e especial em Lisboa, que fosse fora do normal e espectacular. Alguém é que lhe sugeriu o Panteão, já que Urban estava fechado.

no meio daquela gente toda que foi ninguém achou isso anormal?
este mundo cada vez está mais perdido...
Até podem ter achado, mas obviamente não iriam dizer nada.

Têm muitos palácios em Lisboa ou redondezas para este tipo de eventos. Palácio de Queluz, por exemplo.

Vi agora na sic noticias que este não foi o primeiro jantar. aliás, tem sido feitos vários jantares de empresas e ninguém levantou problemas. Mais uma vez, aparecem videos no facebook e é logo resolvida a situação.
Vou começar a colocar videos de pessoal a falar ao telemovel enquanto conduz ou estacionados em 2ª e 3ª fila a entupir o transito para ver se as coisas se resolvem.....

Vi agora na sic noticias que este não foi o primeiro jantar. aliás, tem sido feitos vários jantares de empresas e ninguém levantou problemas. Mais uma vez, aparecem videos no facebook e é logo resolvida a situação.
Vou começar a colocar videos de pessoal a falar ao telemovel enquanto conduz ou estacionados em 2ª e 3ª fila a entupir o transito para ver se as coisas se resolvem.....
Não só não foi o primeiro jantar, como jantares, banquetes etc, são autorizados.

Ou seja, o problema nem foi o jantar, mas sim que envolveu o Web Summit e pelos vistos está na moda falar da web Summit porque... Sim. Há até razões objectivas para se falar mal, mas a maioria nem percebe o evento quanto mais...

Maior parolismo que falar mal de algo porque sim, de algo que nem se sabe o que é, não vejo.

Não faz sentido jantares no Panteão, SEJA ELE QUAL FOR. A hipocrisia disto, é ser relevante por causa do Web Summit mas no resto ou assobiam para o lado, ou nem se quer saber. Então mas é só escandaloso para um lado?

Se fosse um jantar da selecção apostaria que já não havia grande problema... E porque? Porque a maioria dos Portugueses percebe o futebol, mas Presidente da Oracle, Intel, Microsoft? A maioria não faz ideia do que é a Oracle, mas quem é o Ronaldo já sabem... É este o problema, não perceberem quem la foi, a sua importância, daí ser mais escandaloso. O real problema, esse já não tem grande interesse, usar um símbolo como o Panteão para jantares e eventos seja para o que for... Aliás, a maioria de nos (eu incluido) nem sabia que se podia usar este edifício para tais coisas. A questao é com a notícia fazerem escandalo porque foram os senhores do Web coiso, isso é o menos relevante da situação.

Voltar
Superior