Tópico do Web Summit

Todas as agências fazem o mesmo, não sejas anjinho. E o Snowden perde a credibilidade quando é protegido por um ditador num país onde não existe democracia plena.

Podes ter toda a razão do mundo quanto ao Snowden, mas o facto de estar na Rússia é para mim irrelevante à discussão, é uma questão meramente práctica.
Querias que ele estivesse onde? Tinha que ser preso para ter razão ?

Portanto, sem surpresa, a tua afirmação é um mero palpite.

E a tua é o quê? Trabalhas em alguma agência de segurança interna?

Tu vens com comparações entre a vigilância dos EUA e os comunistas e os outros é que usam falácias. Enfim.

Os EUA vigiam os seus cidadãos como os outros países democráticos também vigiam, comparações com os comunistas não fazem qualquer sentido.

Última edição:
Tópico do Web Summit 2018

Um bando de iludidos que acham que a tecnologia é a solução para todos os problemas e males do mundo. Não querendo pôr em causa a sua importância, quando tiverem a água ao nível dos testículos quero ver se as startups os vão salvar!

Editado pela última vez por um moderador:
O Snowden se tivesse cojones enfrentava a justiça Norte-Americana e aí sim poder-se-ia defender das acusações e teria o meu respeito, poderia não concordar com ele mas seria respeitado, agora fugir para a proteção de um ditador é um absurdo, dá a entender que foi apenas comprado pelos russos para lhes passar informações secretas dos EUA.

A WebSummit sabe que o nome Snowden atrai muitos jovens e por isso do ponto de vista empresarial compreende-se que o tenham convidado.

Um bando de iludidos que acham que a tecnologia é a solução para todos os problemas e males do mundo. Não querendo pôr em causa a sua importância, quando tiverem a água ao nível dos testículos quero ver se as startups os vão salvar!

Óptima mensagem para veicular num pc num fórum online [:D]

Editado pela última vez por um moderador:
O Snowden se tivesse cojones enfrentava a justiça Norte-Americana e aí sim poder-se-ia defender das acusações e teria o meu respeito, poderia não concordar com ele mas seria respeitado, agora fugir para a proteção de um ditador é um absurdo, dá a entender que foi apenas comprado pelos russos para lhes passar informações secretas.

Citando-te " não sejas anjinho"

O que tem a ver o cu com as calças?

devia ser óbvio...

Como sabes que são um bando de iludidos? Conheces todos? Já lá foste?
Duvido.

É uma afirmação de boca cheia, só para dizer mal.

Eu não me identifico e não gosto do modelo de negócio daquilo, não preciso é de fazer juízos de valor sobre quem vai...

devia ser óbvio...

Como sabes que são um bando de iludidos? Conheces todos? Já lá foste?
Duvido.

É uma afirmação de boca cheia, só para dizer mal.

Eu não me identifico e não gosto do modelo de negócio daquilo, não preciso é de fazer juízos de valor sobre quem vai...
Óbvio que não conheço todos mas falo seguramente com conhecimento de causa.

"Camisolas de €850 na Web Summit são da empresa de mulher de Paddy"

e os pacóvios tugas comprara aquel mrd toda num abrir e fechar de olhos [:)]

"Camisolas de €850 na Web Summit são da empresa de mulher de Paddy"

e os pacóvios tugas comprara aquel mrd toda num abrir e fechar de olhos [:)]

Achas que foram os tugas?

Não percebo a cena, é um preço estúpido? É !
É diferente dos preços estúpidos de uma Louis Vouitton/Chanel? Não, só o marketing é que é diferente.

Achas que foram os tugas?

Não percebo a cena, é um preço estúpido? É !
É diferente dos preços estúpidos de uma Louis Vouitton/Chanel? Não, só o marketing é que é diferente.

Tu tens umas tiradas desconcertantes! [:p]

Achas que a reputação de umas camisolas sazonais feitas pela mulher de um charlatão Irlandes tem alguma coisa a ver com anos e anos destas duas marcas?

O valor de uma marca constroi-se de otários que a compram de dois em dois anos numa feira, certo? [:p]

Tu tens umas tiradas desconcertantes! [:p]

Achas que a reputação de umas camisolas sazonais feitas pela mulher de um charlatão Irlandes tem alguma coisa a ver com anos e anos destas duas marcas?

O valor de uma marca constroi-se de otários que a compram de dois em dois anos numa feira, certo? [:p]

Sim é mau exemplo, mas podia dizer as T-Shirts brancas do Kanye West por exemplo.
Eu sou daqueles que liga zero à "imagem de marca" e desconheço a qualidade real das camisolas, só vi que eram "hand knitted" - Que significa, tecidas à mão (tear manual, e a irlanda tem tradição nisso) logo terão mão de obra e são mais caras e de produção limitada por isso, e olha que percebo uma ou duas coisas da indústria em causa.
E mesmo Chanel, LV etc por muita qualidade que tenham (e têm) têm um "mark up" gigantesco para sustentar milhões e milhões em marketing.

Mas irrelevante para o meu ponto de vista,
Se alguém valoriza a reputação de uma marca tradicional de moda, porque raio não é legítimo valorizar a imagem de marca do WS e serem feitas à mão?

Pessoalmente 800€ por uma camisola é disparatado de qualquer forma - quer seja um esquema (acho rebuscado e desnecessário) de um organizador de evento, quer sejam de uma marca reputada que vive de milhões em branding e mão de obra barata.
O WS é uma marca como outra qualquer, só que é nova, logo é charlatão.

Sim é mau exemplo, mas podia dizer as T-Shirts brancas do Kanye West por exemplo.
Eu sou daqueles que liga zero à "imagem de marca" e desconheço a qualidade real das camisolas, só vi que eram "hand knitted" - Que significa, tecidas à mão (tear manual, e a irlanda tem tradição nisso) logo terão mão de obra e são mais caras e de produção limitada por isso, e olha que percebo uma ou duas coisas da indústria em causa.
E mesmo Chanel, LV etc por muita qualidade que tenham (e têm) têm um "mark up" gigantesco para sustentar milhões e milhões em marketing.

Mas irrelevante para o meu ponto de vista,
Se alguém valoriza a reputação de uma marca tradicional de moda, porque raio não é legítimo valorizar a imagem de marca do WS e serem feitas à mão?

Pessoalmente 800€ por uma camisola é disparatado de qualquer forma - quer seja um esquema (acho rebuscado e desnecessário) de um organizador de evento, quer sejam de uma marca reputada que vive de milhões em branding e mão de obra barata.
O WS é uma marca como outra qualquer, só que é nova, logo é charlatão.

Posso escrever aqui a minha opinião, ou não? [:p]

A WS é em si o produto de um charlatão. Achas que se fosse o "evento" inovador e diferenciador do século XXI, se realizaria em Lisboa! [:D]

Lembras-te de algo verdadeiramente de valor que tenha saído desta feira de charlatões, e que esteja ao serviço das organizações ou da ciência?

A WS é em si o produto de um charlatão. Achas que se fosse o "evento" inovador e diferenciador do século XXI, se realizaria em Lisboa! [:D]

Lembras-te de algo verdadeiramente de valor que tenha saído desta feira de charlatões, e que esteja ao serviço das organizações ou da ciência?

Podes pois.

É um evento, que se soube vender.
O valor é o mesmo de uma convenção qualquer, de um trade-show qualquer, é gerar publicidade, visibilidade, trocar contactos etc, só que a organização é (talvez) mais lucrativa, é o mercado a funcionar.
Tem que ter algum objectivo de "sair algo de valor"? se fosse uma feira de cabeleireiras tinham que inventar um penteado novo?

Para ser charlatão tem que enganar pessoas, quem patrocina ou paga bilhete de livre vontade há várias edições lá saberá...

Não podia estar mais de acordo.

Comparo estas reuniões a uma qualquer convenção da Igreja Universal.

São seitas puras, só isso pode justificar tais comportamentos.

Voltar
Superior