Tópico do Vitória de Setúbal

Tenho visto o Pé Leve a abrir topicos polemicos e dos quais se foge ao tema.

É nova esta. [:D]

Mas subscrevo. Há direito a topico do Vitoria, que tem feito boas epocas para os recursos que tem. apr:)
E viva o Vitórra! apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

O Braga, no entanto, esteve uma sombra daquilo a que nos habituou!...

Of topic: os tópicos "polémicos" pretendem ser sempre temas interessantes e participados, na senda do embate de opiniões diferentes, gerando participação e troca de argumentos! [;)]

E viva o Vitórra! apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

O Braga, no entanto, esteve uma sombra daquilo a que nos habituou!...

Of topic: os tópicos "polémicos" pretendem ser sempre temas interessantes e participados, na senda do embate de opiniões diferentes, gerando participação e troca de argumentos! [;)]

Lembro, que á bem pouco tempo, a quando da crise, o vitoria estava a fazer uma epoca muito, mas muito boa. apr:)

Off-topic: Eu sei disso. [;)]

Lembro, que á bem pouco tempo, a quando da crise, o vitoria estava a fazer uma epoca muito, mas muito boa. apr:)

Mesmo quando ganhou a taça à 3 épocas atrás já havia problemas.
O que mais me intriga é que há clubes com tantos problemas ou ainda mais graves do que o Vitória e só se fala praticamente da situação financeira do Vitória. Felizmente tem-se conseguído resultados desportivos positivos, o que leva a pensar que talvez com mais recursos o Vitória fosse uma equipa para lutar por objectivos mais ambiciosos, que não a manutenção.

Depois do Benfica o Vitória tem um lugar muito especial para mim, joguei la uns bons aninhos, é o clube mais representativo do distrito onde vivo e sempre vivi e fica numa cidade magnifica. :)

Aplaudo a criação de um tópico sobre o "outro" vitória [;)]

Mas convenhamos que à primeira vista e tendo em conta o título e conteúdo não havia nada que apontasse nesse sentido...

Mais um excelente jogo do Vitória e acho que se tivesse ganho, não era nenhum escândalo.
Acho que no final de contas o resultado é justo, o Vitória lutou, e jogou pra ganhar, e deu uma mostra de como com pouco dinheiro se faz uma boa equipa e que vai a Alvalade jogar taco a taco, sem os mínimos complexos, é muito positivo para o futebol português que isto aconteça.
Só tenho pena de o Vitória ter recuado tanto na 2ª parte, mas é compreensível dada a pressão que o Sporting estava a fazer pra virar o resultado, no entanto julgo que as saídas do Paulinho e do Cláudio Pitbull foram muito cedo e o Vitória perdeu bastante acutilância e velocidade.
Gostava também que o Sporting fala-se do trabalho deste árbitro, ou será que só falam quando lhes toca a eles?
O Matheus foi ceifado pelo Gladstone e não ouvi ninguém falar disso...

E aí está mais uma grande vitória.
A provar que a campanha até agora não tem sido obra do acaso,mais uma vitória diante do Braga, agora por 2-0, num bom jogo, em que o Braga se apresentou bastante forte e contou também com a condescendência de um árbitro sem o mínimo de qualidade em que nada ajudou o espetáculo, muito pelo contrário.
De sublinhar o 2º golo, que foi fantástico, um pontapé a meio do meio campo bracarense do Leandro Branco a não dar as mínimas hipóteses ao Dani Mallo.

ainda bem que nao pude ouvir o relato.[s)]
Parabens e força na taça da Liga.

Pode ser impressão minha mas o Jaílson não tem um pingo de qualidade pra jogar nem em Braga nem em equipa nenhuma da 1ª liga.
O Braga não jogou mal, esteve muito melhor do que no jogo pra liga, e teve algumas ocasiões em que se não fosse o Eduardo, tinham marcado, mas na parte final e depois de sofrer o 1º golo no contra-ataque, o Braga desnorteu-se completamente e ao tirar o Paulo Jorge e ficar o Frechaut como único central, deu automáticamente o jogo ao Vitória.

Agradeço os parabéns como sócio e adepto do Vitória e aproveito pra desejar toda a sorte para o 2º jogo com o Hammarby e espero que consigam a passagem à fase de grupos.

VITÓRIA 2 - 0 União de Leiria

E já cá cantam mais 3 pontinhos, inteiramente justos, com um resultado algo escasso, onde mais de um ano depois foi assinalado um pénalti a nosso favor e por acaso falhamos, o Pitbull colocou a bola bem demais e acertou em cheio na trave (excelente jogo, merecia um golinho!).
A primeira parte foi muito fraca, onde os únicos lances de realce foram duas ocasiões que o Vitória teve para abrir o marcador, mas na 2ª parte a equipa voltou com garra e decidida a levar de vencida o Leiria, que jogou o típico jogo para não perder, como mostra disso é a quantidade de remates que fizeram, dois! E os golos apareceram com naturalidade, sendo o segundo golo marcado nos últimos segundos do jogo depois de excelente jogada do Bruno Gama.
De assinalar no Vitória as excelentes exibições do Sandro, Cláudio Pitbull, Matheus (inevitável, e já lá vão 4 golos...), Adalto e da dupla de centrais Robson-Auri.

Ao que parece o Vitória está a compensar os adeptos depois da época desastrosa que foi a anterior.

Viva o VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!

Para uma equipa e clube com um orçamento reduzido e sérios problemas financeiros a época tem estado a correr razoalvelmente bem até à data mais um ponto conquistado fora para a manutenção.

Ocupa um honroso 5ª lugar à condição do jogo do SLB de hoje.

Marítimo e V. Setúbal ficam a zero

Num jogo entre duas equipas a protagonizar boa campanha no Campeonato, mas que estiveram longe de proporcionar grande espectáculo, Marítimo e V. Setúbal não foram esta tarde além do nulo, em partida disputada no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

Em http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128941&tema=1

Apesar de tudo foi um bom resultado, tendo em conta a excelente campanha que o Marítimo está a fazer.
E principalmente continuamos sem derrotas, o que é excelente.

5ª há jogo treino cá em Setúbal contra o Barreireinse e sábado com o Estoril, no campo do Estoril.

Voltar
Superior