Tópico do Vitória de Setúbal

PeLeve

Well-known member
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1304939
O Vitória de Setúbal venceu esta noite o Sporting de Braga por 3-1, no jogo inaugural da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol, conseguindo a primeira vitória no campeonato.
O primeiro golo no estádio do Bonfim foi apontado aos 12 minutos por Matheus e o marcador só viria a alterar-se na segunda parte, num tento de Elias, aos 58 minutos.

A equipa de Jorge Costa conseguiu reduzir a desvantagem aos 69 minutos, numa grande penalidade apontada por César Peixoto, mas a sete minutos do fim Edinho apontou o terceiro golo para a equipa da casa.

Com esta vitória, os sadinos soma seis pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar da classificação, em igualdade pontual com o Sporting de Braga, que hoje cedeu a segunda derrota na época, baixando ao quinto posto.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1304939

Já abriram por aqui 527 tópicos de futebol, por motivos bem mais futeis.

Se o Pé Leve se enganou tem direito mas atenção ele não precisa de advogado. [;)]

Ahhh Grande Vitória de Setubal.

apr:) apr:) apr:)

Isto é um tópico para o Vitória de Setúbal, ou só para este jogo em particular?

Já abriram por aqui 527 tópicos de futebol, por motivos bem mais futeis.

Se o Pé Leve se enganou tem direito mas atenção ele não precisa de advogado. [;)]

Ahhh Grande Vitória de Setubal.

apr:) apr:) apr:)
Até que enfim alguém percebeu. É um tópico do Vitória de Setúbal, que tem tanto direito como o Porto, o Benfica ou o Sporting...

Mas se choca assim tanto as pessoas o Vitória de Setúbal ser notado por ganhar a um grande nada me custa colocar o tópico aí num qualquer outro da liga!...

Até que enfim alguém percebeu. É um tópico do Vitória de Setúbal, que tem tanto direito como o Porto, o Benfica ou o Sporting...

Mas se choca assim tanto as pessoas o Vitória de Setúbal ser notado por ganhar a um grande nada me custa colocar o tópico aí num qualquer outro da liga!...

PL, devias mesmo transforma-lo num topico do Grande Vitoria...[:p] [:p] [:p]
eu subscrevo!!!apr:) apr:) apr:)

PL, devias mesmo transforma-lo num topico do Grande Vitoria...[:p] [:p] [:p]
eu subscrevo!!!apr:) apr:) apr:)
Bem, eu não estou aqui para contrariar ninguém e se a maioria achar que deva integrar este tópico no Tópico da Superliga/Liga de Honra, por exemplo, fa-lo-ei!

A criação de um tópico dedicado, se quiserem, ao Vitória de Setúbal diz apenas respeito à sua "performance" esta época, acabada de começar e ao facto de ter ganho a um dos grandes, facto que me parece de notar atendendo ao percurso relativamente difícil do Vitória! [;)]

Por falar em V.Setúbal.

Vou fazer agora a es camisas para eles da Giovanni Galli, já tinha feito para o Belenenses, agora vai ser para o Setúbal.

Há um jogador do Setúbal o Auri que vai usar camisa XL. [:D]

Grande jogo!
Mais uma vez estive a torcer pelo meu Vitória no estádio (como é hábito!), e já ao tempo que não via o Vitória jogar tão bem e aliar isso a um óptimo resultado, que só peca por escasso.
Espero que seja para continuar assim pois é uma prova de como se pode fazer uma excelente equipa com pouquíssimos recursos.

Acho que eles estão a implicar não é por o vitoria de um topico, mas pelo topico ser alusivo a um jogo apenas. Certamente se visses assim logo mais á noite um topico com o titulo Benfica vence Naval por 3-1, bloqueavas e dizias que já existia um topico do SLB ou então colavas ao outro [;)]

Acho que está pouco explicito que é um topico do Vitoria, por isso digo isto [;)]

Tudo bem Pé Leve,mas a tolerância que no fundo acabas por pedir ,devias também ter quando os outros à tua semelhança criam tópicos sem nexo, como foi o meu caso...Mas tudo bem,ninguem é perfeito e tu até és claramente uma enorme mais valia para este forum.

Acho que eles estão a implicar não é por o vitoria de um topico, mas pelo topico ser alusivo a um jogo apenas. Certamente se visses assim logo mais á noite um topico com o titulo Benfica vence Naval por 3-1, bloqueavas e dizias que já existia um topico do SLB ou então colavas ao outro [;)]

Acho que está pouco explicito que é um topico do Vitoria, por isso digo isto [;)]
Pronto, editei o título do tópico para ficar mais explícito! [;)]

Tudo bem Pé Leve,mas a tolerância que no fundo acabas por pedir ,devias também ter quando os outros à tua semelhança criam tópicos sem nexo, como foi o meu caso...Mas tudo bem,ninguem é perfeito e tu até és claramente uma enorme mais valia para este forum.
Obrigado por perceberes. No entanto se te desses conta dos tópicos "sem nexo" que deixo passar, porque acho que muita coisa pode acabar por ter algum valor, terias, certamente, opinião algo diferente. Mas obrigado pela sinceridade! [;)]

De nada ,Pé Leve!
Estou na direcção oposta a quase tudo o que defendes(estou mais na linha do André,carlos.L e 330),mas isso, e numa democratica convivencia não me impede de reconhecer valor nos outros, como é o teu caso.

De nada ,Pé Leve!
Estou na direcção oposta a quase tudo o que defendes(estou mais na linha do André,carlos.L e 330),mas isso, e numa democratica convivencia não me impede de reconhecer valor nos outros, como é o teu caso.
Já agora, e porque só agora reparei, os votos de muitos parabéns.

Que faças muitos e bons. [;)]

Tenho visto o Pé Leve a abrir topicos polemicos e dos quais se foge ao tema.

É nova esta. [:D]

Mas subscrevo. Há direito a topico do Vitoria, que tem feito boas epocas para os recursos que tem. apr:)

Voltar
Superior