Tópico do software para Android

Microsoft Office Mobile

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officehub&hl=pt-PT

Agora gratuito, não é preciso adquirir o Office 365.

Apps | Microsoft Office Mobile para Office 365 agora é gratuito para Android e iOS

Mas enquanto uma grande atenção foi dada ao lançamento do Office para iPad, tivemos uma grata surpresa para os usuários do Android. Não é a chegada do Microsoft Office, uma vez que ele já estava disponível há algum tempo, mas para usufruir de seus recursos era necessária uma assinatura anual do Office 365 por US$99, que agora passa a ser dispensada e os usuários no sistema do robozinho verde podem contar com o Office gratuitamente.

Tenho o Polaris Office instalado "de série", é possível instalar o Office e mudar o programa-padrão ou desactivar?

Do nada deixou de ligar à rede eduroam. Dá o erro "problema na autenticação".

y5y4ane6.jpg

Soluções?

Uma pergunta, aquele símbolo do Tapatalk na barra dos botões para que serve? É um atalho ou algo do género?

Tenho o Polaris Office instalado "de série", é possível instalar o Office e mudar o programa-padrão ou desactivar?

Vais às definições, apps, todas(ou descarregadas), procuras o polaris e quando abrires limpa as predefinições dele. Depois quando abrires um ficheiro qualquer dás a ordem para abrir sempre com o novo Office.

Boa noite,

Preciso, mais uma vez, de uma pequena ajuda:

- Uma aplicação que sincronize os contactos do Facebook...
- Uma aplicação para fazer "upload" de fotos para o Facebook...

Se houver a dita aplicação que faça as duas coisas ao mesmo tempo tanto melhor!!!

Nota: Não tenho a aplicação "Facebook" oficial, nem qualquer outra, instalada no dispositivo.
Acedo através do browser.

Obrigado desde já.

mikka

Boa noite,

Se houver a dita aplicação que faça as duas coisas ao mesmo tempo tanto melhor!!!

Nota: Não tenho a aplicação "Facebook" oficial, nem qualquer outra, instalada no dispositivo.

Obrigado desde já.

mikka

Então, é fácil:
instala a aplicação do facebook! lol

Se o android for acima do 2.3, não sincroniza os contactos do facebook. Eu uso o SyncMe para isso.

Para fazer upload das fotos para o site, não tou a ver nenhuma que não a aplicação oficial.

Boa noite,

Obrigado desde já.

mikka

Aconselho a Friendcaster.

"Irascivel"...
Se fosse assim tão fácil não vinha cá pedir ajuda!!! :sh):sh):sh)
Não tenho a apk instalada porque com android 2.2 não é fácil conseguir que ela funcione!!![8b][8b][8b]
E nenhuma das outras aplicações não oficiais, e que funcionem no meu telemóvel, me convenceu.

"RJS86"

Obrigado pela ajuda!
[;)]

"Drifter"

Pois o FriendCaster era perfeito... até deixar de correr no meu telemóvel! (acho que só funciona agora a partir da v.2.3)

Quanto aos uploads das fotos para o Facebook acabei por descobrir as seguintes apk:

- faceitup
- photo up para Facebook
- FBUploadeR

Vou, entretanto, testá-las.

Abraço,

mikka

Última edição:
Malta

O greenify apos as ultimas actualizações deixou de funcionar bem no meu android, nao hiberna automaticamente as apps e algumas nem hiberna de todo, alguem partilha isto. Alguma app alternativa ?

Continuo sem acesso ao caixadirecta :/

Android 4.1.1

Abraço

Voltar
Superior