Tópico do software para Android

Pensava eu que o problema era do telemóvel, mas afinal numa busca pela net, parece que o envio/recepção de MMS via Hangouts é complicado. Alguém sabe como resolver, sem ser instalando outro programa?

No meu nexus 5 envio e recebo MMS na boa pelo hangouts. A única alteração que fiz no hangouts, foi sair do "gtalk" antigo (fiz logout), porque me atrofiava receber SMS e IMs tudo no mesmo sitio. De resto tenho o hangouts totalmente "default" como veio e funciona bem tanto em SMS como MMS

No meu nexus 5 envio e recebo MMS na boa pelo hangouts. A única alteração que fiz no hangouts, foi sair do "gtalk" antigo (fiz logout), porque me atrofiava receber SMS e IMs tudo no mesmo sitio. De resto tenho o hangouts totalmente "default" como veio e funciona bem tanto em SMS como MMS

Pode estar aí o "problema".

Por aqui também envio e recebo sem problemas e tenho o chat e as SMS activas.

Google Keyboard 3.0 Released, Adds Personalized Suggestions From Other Google Apps | Droid Life

google-keyboard.jpg

Ainda estou no 2.0.xxxx. Já agora, a escrita de SMS por voz dá-me bastante jeito para ditar mensagens para o telemóvel mas sinto falta de um comando "enviar" para não ter que carregar no ecrã quando estou a conduzir, por exemplo. Dá para configurar isso?

Ainda estou no 2.0.xxxx. Já agora, a escrita de SMS por voz dá-me bastante jeito para ditar mensagens para o telemóvel mas sinto falta de um comando "enviar" para não ter que carregar no ecrã quando estou a conduzir, por exemplo. Dá para configurar isso?

Se fores à lista de todas as aplicações no keyboard deve aparecer atualizar, não faz automaticamente tens de fazer sempre manualmente o update.

O mesmo por aqui mas com (#707001324) (15 de Março). A última vez que o usei com voz foi a 10 de Março, até vou voltar a testar quando chegar a casa para ver se continua igual.

Mais alguém por aqui com o Google Maps a falar em português do brasil? [:vm)]

Por isso é que te disse, se quiseres mando o pacote de vozes.

edit: o caminho das minhas vozes

/storage/sdcard0/Android/data/com.google.android.apps.maps/testdata/voice/pt_PT.ce2ded26/voice_instructions.zip

É só trocar o ficheiro voice_instructions.zip.

Ontem finalmente testei e... deumalibre! Continua a mandar-me virar "à djireita"!

Unreal, podes mandar-me também as vozes correctas? Obrigado!

Se fores à lista de todas as aplicações no keyboard deve aparecer atualizar, não faz automaticamente tens de fazer sempre manualmente o update.

Mesmo manualmente ainda não aparece mas não deve demorar.

Já funcionava? Aos anos! Antigamente tinha um atalho à parte chamado navegação, agora é direto a partir do maps.

Hoje tive de utilizar novamente a navegação, começou a falar em português, depois começou a dar algumas ruas e direções em brasileiro, depois voltou ao português... que confusão!

Já funcionava? Aos anos! Antigamente tinha um atalho à parte chamado navegação, agora é direto a partir do maps.

Hoje tive de utilizar novamente a navegação, começou a falar em português, depois começou a dar algumas ruas e direções em brasileiro, depois voltou ao português... que confusão!

Da última vez que vi era uma beta e tinha alguns problemas(nem sequer dava voz por exemplo)... O facto de ter de estar online também era chato mas agora com este tarifário parece que esta app(como outras) não contam para tráfego e como tal tenho de testar melhor então.

se o sinal for relativamente fraco, costuma dar esse erro sim. é desligar e ligar wi-fi a ver se resolve. caso não dê, tentar mais tarde.

se continuar a falhar, esquecer rede e voltar a configurar

Microsoft Office Mobile

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officehub&hl=pt-PT

Agora gratuito, não é preciso adquirir o Office 365.

Apps | Microsoft Office Mobile para Office 365 agora é gratuito para Android e iOS

Mas enquanto uma grande atenção foi dada ao lançamento do Office para iPad, tivemos uma grata surpresa para os usuários do Android. Não é a chegada do Microsoft Office, uma vez que ele já estava disponível há algum tempo, mas para usufruir de seus recursos era necessária uma assinatura anual do Office 365 por US$99, que agora passa a ser dispensada e os usuários no sistema do robozinho verde podem contar com o Office gratuitamente.

Voltar
Superior