Tópico do software para Android

Bolide , queres a minha versão para testares?

edit: Melhor ainda, posso-te mandar a pasta com as vozes

Última edição:
O meu sempre teve as vozes em PT-pt, agora não sei que lhes aconteceu.

Não queria estar a instalar outra versão pois depois com as atualizações vai voltar à mesma presumo.

Por isso é que te disse, se quiseres mando o pacote de vozes.

edit: o caminho das minhas vozes

/storage/sdcard0/Android/data/com.google.android.apps.maps/testdata/voice/pt_PT.ce2ded26/voice_instructions.zip

É só trocar o ficheiro voice_instructions.zip.

Última edição:
Podem colocar aqui uma imagem de como vos aparece a opção para os equipamentos?
No meu humilde aparelho não aparece a opção.

Edd :)

Como estava à espera os preço não são nada de especial nem "fabulástico"...
Em qualquer loja online se arranja melhor que os 350€ (para o Nexus 5 de 16Gb).

Edd :)

Isto é capaz de ter futuro, em vez de se andar a gastar uma fortuna em armas de paintball, este kit faz o trabalho todo com qualquer telemovel ou com algum trabalho mesmo tablets.

Rescape wants to turn the world around you into a first-person shooter | Ars Technica

Vejam os videos de apresentação.

Já agora aproveito para perguntar se alguem por aque possui um Denver Tac- 70051
Queria saber se conseguiram fazer root a este tablet e que ficheiros e que mod utilizaram para que ele fique mais limpo e eficiente.

Última edição:
Google Keyboard 3.0 Released, Adds Personalized Suggestions From Other Google Apps | Droid Life

google-keyboard.jpg

Desde o último update que o TomTom passou a guardar os mapas na memória do telefone em ver de ser no SDcard do Galaxy S4, o que não me dá jeito absolutamente nenhum.

Alguém tem ideia de como isso se resolve?

Desde o último update que o TomTom passou a guardar os mapas na memória do telefone em ver de ser no SDcard do Galaxy S4, o que não me dá jeito absolutamente nenhum.

Alguém tem ideia de como isso se resolve?

Eh pah, tiro o chapéu ao suporte TomTom:

No seguimento do seu correio electrónico relacionado com o armazenamento dos mapas no cartão SD do seu Android serve o presente para formalizar o mesmo e informar que lamentavelmente segundo a informação que dispomos já não é mais possível guardar o mapa no cartão de memória como na versão anterior.​
Trata-se de uma característica da aplicação do seu Android e está fora do âmbito de intervenção da TomTom.​
Segundo a informação que dispomos alguns dos mais recentes lançamentos Android da Samsung, Sony, HTC não permitem o acesso completo para o cartão SD. Somente conteúdo de mídia pode ser armazenado fora da memória interna e de momento está a enfrentar esta situação.​
Esta é a tendência do mercado Android e não há nenhuma solução alternativa.​
A nossa assistência técnica aconselha a contactar o produtor de telefone para mais informações.

Já vi que foi o update da Samsung para o 4.4.2 que me lixou o esquema... [8b][8b]

Pensava eu que o problema era do telemóvel, mas afinal numa busca pela net, parece que o envio/recepção de MMS via Hangouts é complicado. Alguém sabe como resolver, sem ser instalando outro programa?

Pensava eu que o problema era do telemóvel, mas afinal numa busca pela net, parece que o envio/recepção de MMS via Hangouts é complicado. Alguém sabe como resolver, sem ser instalando outro programa?

Podes sempre optar por enviar sms / mms sem ser pelo Hangouts pelas "Mensagens", acho que dá para escolher isso nas Definições.

Voltar
Superior