Tópico do software para Android

No Google Maps sempre tive as vozes na navegação em Português de Portugal, da última vez que utilizei começou a dar as indicações em Português do Brasil! [:vm)]

Mais alguém pode testar e confirmar se tem também a voz em português do brasil? [8b]

No Google Maps sempre tive as vozes na navegação em Português de Portugal, da última vez que utilizei começou a dar as indicações em Português do Brasil! [:vm)]

Mais alguém pode testar e confirmar se tem também a voz em português do brasil? [8b]

A semana passada precisei de usar a navegação do Maps e até apanhei um susto quando aquilo começou a falar.

Não faço ideia que raio fizeram ali.

Já agora tenho o Android 4.4.2 e o Google Maps 7.7.0 (#707001323) (Atualização de 13 de Março)

O mesmo por aqui mas com (#707001324) (15 de Março). A última vez que o usei com voz foi a 10 de Março, até vou voltar a testar quando chegar a casa para ver se continua igual.

Decididamente o Google Play Movies ainda tem muito que melhorar... Acabo de ver à venda "A Noviça Rebelde". Fico a aguardar pelo "Poderoso Chefão".

"A noviça rebelde", isso é nome de código de algum filme que envolve "bananas" e "mexilhão"?

Vocês estão mesmo com esperança que os Nexus cheguem a PT com preços decentes e bem a baixo da concorrência física?

Edd :)

"A noviça rebelde", isso é nome de código de algum filme que envolve "bananas" e "mexilhão"?

Vocês estão mesmo com esperança que os Nexus cheguem a PT com preços decentes e bem a baixo da concorrência física?

Edd :)

attachment.php

play_mov.jpg

Boas pessoal, alguém aqui me consegue tirar esta dúvida?
Tendo eu o meu S4 com root mas "bloqueado" á TMN / MEO, posso instalar um firmware do sammobile que seja TPH (Sem operadora e consequentemente sem aquele "lixo" todo que trás?)?

Cumprimentos,

Finalmente! O que me deixa pena é saber que agora posso comprar o 32GB cá quase pelo preço que dei pelo meu mas antes tarde que nunca!

Fica para o próximo...

Caso saia um Nexus 6(?) já sei onde o comprar... Se bem que será para a esposa à partida que o meu GNexus ainda anda aqui para as curvas.

Voltar
Superior