mrphillip
New member
As apps a instalar não se encontram na PlayStore, são aplicações desenvolvidas e específicas para o trabalho a que se destinam. E root nos telefones... não me parece...
Nesse caso, então, Helium, como já foi sugerido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As apps a instalar não se encontram na PlayStore, são aplicações desenvolvidas e específicas para o trabalho a que se destinam. E root nos telefones... não me parece...
Boa tarde,
Visto que tenho um telemóvel com uma versão já ultrapassada do android (2.2), gostaria de saber se algum de vós utiliza uma destas aplicações para aceder ao Facebook, visto que a versão oficial é demasiado pesada, para aparelhos, como o que possuo.
De momento tenho instalado o "Stream for Android" e parece-me porreira...
As restantes que conheço são:
- Facebook Lite
- FMB for Facebook
- Minimal for Facebook
- Flipster for Facebook
Como disse anteriormente... já alguém experimentou alguma?
Há alguma que recomendem?!
Obrigado.
mikka
Eu desisti de app para facebook. Acedo normalmente via Chrome e assim deixei de ter uma app que, na minha opinião, é fraquinha e não é mais do que um sorvedor de ram e bateria.
Pessoal, não sei se já repararam mas já é possível comprar e ver filmes no Google Play em Portugal.
Enviado do meu quintal através de sinais de fumo.
Reparei nisso há pouco... Já só falta as séries(deve ser a seguir) e o hardware(que já faz mais que falta para comprar os Nexus).
Tudo está em português de Portugal, os preços em Euros à taxa de IVA em vigor no país, no entanto há um pormenor que pode não agradar muito, alguns filmes não têm legendas em português e os que têm são em PT-BR. Mas espera-se que esta situação seja resolvida dentro de em breve e que todos os filmes comecem a ter legendas em português mesmo que brasileiro.
Boa tarde,
Adquiri recentemente para a minha esposa um LG maximo L3 II com o android 4.1
Tentei configurar os contactos, cartão SIM + facebook, e não consegui!!!
Por muitas opções que lá encontre, sobre os contactos a apresentar, aquilo fica uma trapalhada total!!!
Alguma sugestão!?
Obrigado