Tópico do software para Android

Programadores encontram Backdoor nos Samsung Galaxy | Pplware

De acordo com os responsáveis pelo projecto, muitos dos equipamentos Samsung têm um backdoor que permite o acesso remoto ao sistema de ficheiros do dispositivo. Para quem não sabe, um backdoor é uma falha de segurança que permite a invasão do sistema, podendo este ser controlado remotamente. Além disso, com esta “porta” aberta, é possível também injectar código malicioso.

A falha já foi localizada e corrigida no próprio projecto Replicant, mas continua a afectar milhares de dispositivos que usam Android, em especial os equipamentos da Samsung. Até ao momento, há já uma lista extensa de dispositivos confirmados que têm tal falha mas, muitos outros podem estar em risco.

• Nexus S (I902x)
  • Galaxy S (I9000)
  • Galaxy S2 (I9100)
  • Galaxy Note (N7000)
  • Galaxy Nexus (I9250)
  • Galaxy Tab 2 7.0 (P31xx)
  • Galaxy Tab 2 10.1 (P51xx)
  • Galaxy S3 (I9300)
  • Galaxy Note 2 (N7100)

Ainda bem que atualizei para um Nexus LG [:p]

a culpa é da google... chatearam-se com a samsung [:D]

e eu tenho um s3 [:)]

BTW, por falar actualizar, mais alguém tem o "Android SO" a "comer" bateria desde os 4.3 para a frente?

Boa tarde,
Visto que tenho um telemóvel com uma versão já ultrapassada do android (2.2), gostaria de saber se algum de vós utiliza uma destas aplicações para aceder ao Facebook, visto que a versão oficial é demasiado pesada, para aparelhos, como o que possuo.
De momento tenho instalado o "Stream for Android" e parece-me porreira...
As restantes que conheço são:

- Facebook Lite
- FMB for Facebook
- Minimal for Facebook
- Flipster for Facebook

Como disse anteriormente... já alguém experimentou alguma?
Há alguma que recomendem?!

Obrigado.

mikka

Boa tarde,
Visto que tenho um telemóvel com uma versão já ultrapassada do android (2.2), gostaria de saber se algum de vós utiliza uma destas aplicações para aceder ao Facebook, visto que a versão oficial é demasiado pesada, para aparelhos, como o que possuo.
De momento tenho instalado o "Stream for Android" e parece-me porreira...
As restantes que conheço são:

- Facebook Lite
- FMB for Facebook
- Minimal for Facebook
- Flipster for Facebook

Como disse anteriormente... já alguém experimentou alguma?
Há alguma que recomendem?!

Obrigado.

mikka

Eu desisti de app para facebook. Acedo normalmente via Chrome e assim deixei de ter uma app que, na minha opinião, é fraquinha e não é mais do que um sorvedor de ram e bateria.

Boa tarde Alfanino,

E não é que eu fiz o mesmo este fim-de-semana, a título experimental, e estou a dar-me às mil maravilhas?!?!?!
Agradeço no entanto o teu "post".

Abraço,

mikka

Pessoal, não sei se já repararam mas já é possível comprar e ver filmes no Google Play em Portugal.

Última edição:
Pessoal, não sei se já repararam mas já é possível comprar e ver filmes no Google Play em Portugal.

Enviado do meu quintal através de sinais de fumo.

Reparei nisso há pouco... Já só falta as séries(deve ser a seguir) e o hardware(que já faz mais que falta para comprar os Nexus).

Tudo está em português de Portugal, os preços em Euros à taxa de IVA em vigor no país, no entanto há um pormenor que pode não agradar muito, alguns filmes não têm legendas em português e os que têm são em PT-BR. Mas espera-se que esta situação seja resolvida dentro de em breve e que todos os filmes comecem a ter legendas em português mesmo que brasileiro.

Bem podem ficar com eles, devem estar a gozar só pode, por esses valores aluga-se no videoclube da zon ou vodafone tudo com legendas em Português de Portugal :sh)

O mais interessante neste lançamento foi mesmo ver que a Google continua a alargar os serviços em Portugal.

Agora, que se despachem e lancem mas é o que interessa.

Boa tarde,

Adquiri recentemente para a minha esposa um LG maximo L3 II com o android 4.1
Tentei configurar os contactos, cartão SIM + facebook, e não consegui!!!
Por muitas opções que lá encontre, sobre os contactos a apresentar, aquilo fica uma trapalhada total!!!

Alguma sugestão!?

Obrigado

Boa tarde,

Adquiri recentemente para a minha esposa um LG maximo L3 II com o android 4.1
Tentei configurar os contactos, cartão SIM + facebook, e não consegui!!!
Por muitas opções que lá encontre, sobre os contactos a apresentar, aquilo fica uma trapalhada total!!!

Alguma sugestão!?

Obrigado

Eu tenho um LG L7 com 4.1.2, a release deve ser a mesma que tu tens.
Os contactos são, efectivamente, uma trapalhada.

Eu não sincronizei com o Facebook, mas quando tens contactos duplicados entre a conta Gmail e o cartão SIM, a aplicação que gere os contactos fica baralhada e estes nem sempre aparecem.
Devo dizer que também não gravo contactos na memória do telemóvel.

A sugestão que dou é mesmo essa, limitares os sítios onde gravas os contactos, porque isso limita a probabilidade de confusão e sobreposição...

Voltar
Superior