Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando voltares a clicar no optimizar os valores, por regra, sobem! Na prática, que é o que me interessa, por aqui o aumento da autonomia está claramente a compensar, mesmo usando o GPS adicionado ao resto da utilização normal! []
Claro que é interessante, sem dúvida, mas pode ter várias causas. Pode ser um "bug" na leitura, mas também pode representar a previsão, após a intervenção manual, e por causa dela, da autonomia por via de termos mexido em algo que estava a funcionar em modo automático (após configurado). Ou seja, estava optimizado, mexemos e a nossa mexida altera desde logo, por isso mesmo, a leitura... É uma tentativa de compreensão e de explicação que, convenhamos, vale o que vale e que bem pode nada ter a ver com a razão real, entenda-se! [Sim, também noto o aumento de autonomia, mas o que relatei é "interessante"...
Claro que é interessante, sem dúvida, mas pode ter várias causas. Pode ser um "bug" na leitura, mas também pode representar a previsão, após a intervenção manual, e por causa dela, da autonomia por via de termos mexido em algo que estava a funcionar em modo automático (após configurado). Ou seja, estava optimizado, mexemos e a nossa mexida altera desde logo, por isso mesmo, a leitura... É uma tentativa de compreensão e de explicação que, convenhamos, vale o que vale e que bem pode nada ter a ver com a razão real, entenda-se! []
Agora, fora de brincadeira, na verdade a autonomia aumentou de forma muito sensível e é essa a minha principal preocupação! Actualmente, no final do segundo dia desde que carreguei o terminal, tenho 47% de bateria e uma autonomia remanescente de 12h29m. De referir que hoje fui até Leiria, fiz e recebi bastantes chamadas, usei o GPS e o Bluetooth (auricular), fiz um jogo de sueca durante a hora de almoço (até ganhei... [Também aponto para isso. Estava de tal forma optimizado, que apenas gastei bateria na análise e não ganhei nada.
PS: É o que dá optimizar a cada 2 minutos...
PPS: Estou no gozo []
Eu uso este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nll.asrPreciso de um gravador de áudio para o android.
Que aconselham?
2 questoes:
O meu android já inclui uma opcao para poupar bateria. Além disso tenho sempre tudo desligado (3g, wi-fi e outros quando nao utilizo).
Vale a pena instalar alguma aplicacao para poupar bateria? Incrivel, mas deitei-me com 50% e acordei com 42% (esqueci-me de ligar a opcao de poupar bateria, mas antes de me deitar liguei o modo de voo, para cortar até as chamadas e mensagens).
Caríssimos,
Consegui fazer root ao meu Sony Xperia J
Preciso de dicas quanto a custom rom's......
Pretendo leveza e fluidez
O Xperia J é single core e 512Ram.......portanto não quero nada de pesado.
O que sugerem?
Malta
Alguem daqui esta com problemas a utilizar a app da caixadirecta? Nao consigo aceder ha quase uma semana
Boa tarde,
Possuo um HTC Wildfire (TMN) e gostaria que me ajudassem no seguinte:
Sempre que abro o Facebook (app oficial) é rara a vez em que o mesmo não encrava e "vai abaixo" apresentando, quase sempre, a seguinte mensagem de erro: "processo. facebook.katana terminou de forma inesperada".
Em tempos usei o "Friendcaster", mas agora este não é compatível com a versão android do equipamento (versão 2.1).
Haverá alguma forma de ultrapassar esta situação?
Na play store encontrarei uma outra "app" menos pesada e de confiança para poder abrir o Facebook?
Obrigado desde já...
mikka