Tópico do software para Android

Quando voltares a clicar no optimizar os valores, por regra, sobem! Na prática, que é o que me interessa, por aqui o aumento da autonomia está claramente a compensar, mesmo usando o GPS adicionado ao resto da utilização normal! [;)]

Sim, também noto o aumento de autonomia, mas o que relatei é "interessante"...

Sim, também noto o aumento de autonomia, mas o que relatei é "interessante"...
Claro que é interessante, sem dúvida, mas pode ter várias causas. Pode ser um "bug" na leitura, mas também pode representar a previsão, após a intervenção manual, e por causa dela, da autonomia por via de termos mexido em algo que estava a funcionar em modo automático (após configurado). Ou seja, estava optimizado, mexemos e a nossa mexida altera desde logo, por isso mesmo, a leitura... É uma tentativa de compreensão e de explicação que, convenhamos, vale o que vale e que bem pode nada ter a ver com a razão real, entenda-se! [;)]

Claro que é interessante, sem dúvida, mas pode ter várias causas. Pode ser um "bug" na leitura, mas também pode representar a previsão, após a intervenção manual, e por causa dela, da autonomia por via de termos mexido em algo que estava a funcionar em modo automático (após configurado). Ou seja, estava optimizado, mexemos e a nossa mexida altera desde logo, por isso mesmo, a leitura... É uma tentativa de compreensão e de explicação que, convenhamos, vale o que vale e que bem pode nada ter a ver com a razão real, entenda-se! [;)]

Também aponto para isso. Estava de tal forma optimizado, que apenas gastei bateria na análise e não ganhei nada.

PS: É o que dá optimizar a cada 2 minutos...

PPS: Estou no gozo [:D]

Também aponto para isso. Estava de tal forma optimizado, que apenas gastei bateria na análise e não ganhei nada.

PS: É o que dá optimizar a cada 2 minutos...

PPS: Estou no gozo [:D]
Agora, fora de brincadeira, na verdade a autonomia aumentou de forma muito sensível e é essa a minha principal preocupação! Actualmente, no final do segundo dia desde que carreguei o terminal, tenho 47% de bateria e uma autonomia remanescente de 12h29m. De referir que hoje fui até Leiria, fiz e recebi bastantes chamadas, usei o GPS e o Bluetooth (auricular), fiz um jogo de sueca durante a hora de almoço (até ganhei... [:D]), vi mais um bocadinho de um filme até perto das 14 e usei o GPS, novamente, no regresso! Para já, até ver, a aplicação está aprovada! [;)]

Senhores, que recomendam para acompanhar que apps pagas estão grátis ou em promoção na Play Store?

Em tempos usei o AppsFire mas removeram-no da Play Store. Penso que ainda é possível aceder à app mas não via Play Store... Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço.

2 questoes:

O meu android já inclui uma opcao para poupar bateria. Além disso tenho sempre tudo desligado (3g, wi-fi e outros quando nao utilizo).

Vale a pena instalar alguma aplicacao para poupar bateria? Incrivel, mas deitei-me com 50% e acordei com 42% (esqueci-me de ligar a opcao de poupar bateria, mas antes de me deitar liguei o modo de voo, para cortar até as chamadas e mensagens).

Eu uso uma aplicação incrível chamada carregador! Deito-me com 20% e acordo com 100%!!!

Caríssimos,

Consegui fazer root ao meu Sony Xperia J

Preciso de dicas quanto a custom rom's......
Pretendo leveza e fluidez
O Xperia J é single core e 512Ram.......portanto não quero nada de pesado.

O que sugerem?

Caríssimos,

Consegui fazer root ao meu Sony Xperia J

Preciso de dicas quanto a custom rom's......
Pretendo leveza e fluidez
O Xperia J é single core e 512Ram.......portanto não quero nada de pesado.

O que sugerem?

Aplicações para usares na Rom de origem

• Greenify (hiberna aplicações que não precisas e que continuam em segundo plano, tu é que escolhes o que ele hiberna)
  • AdAway (remove publicidade)
  • LagFix Free (limpar o lixo nos blocos de memória flash,não apaga nada)

Última edição:
Boa tarde,
Possuo um HTC Wildfire (TMN) e gostaria que me ajudassem no seguinte:

Sempre que abro o Facebook (app oficial) é rara a vez em que o mesmo não encrava e "vai abaixo" apresentando, quase sempre, a seguinte mensagem de erro: "processo. facebook.katana terminou de forma inesperada".
Em tempos usei o "Friendcaster", mas agora este não é compatível com a versão android do equipamento (versão 2.1).

Haverá alguma forma de ultrapassar esta situação?
Na play store encontrarei uma outra "app" menos pesada e de confiança para poder abrir o Facebook?

Obrigado desde já...

mikka

Boa tarde,
Possuo um HTC Wildfire (TMN) e gostaria que me ajudassem no seguinte:

Sempre que abro o Facebook (app oficial) é rara a vez em que o mesmo não encrava e "vai abaixo" apresentando, quase sempre, a seguinte mensagem de erro: "processo. facebook.katana terminou de forma inesperada".
Em tempos usei o "Friendcaster", mas agora este não é compatível com a versão android do equipamento (versão 2.1).

Haverá alguma forma de ultrapassar esta situação?
Na play store encontrarei uma outra "app" menos pesada e de confiança para poder abrir o Facebook?

Obrigado desde já...

mikka

Bom dia...

Alguém me poderá dar uma ajuda???

:sh):sh):sh)

[8b][8b][8b]

A maioria das aplicações que saiem agora requerem pelo menos a versão 2.2 ou 2.3, a versão 2.1 tem mais de 4 anos e cada vez menos quota de mercado, a única solução é comprares um tlm novo, senão daqui a pouco tempo nada é compativel :sh)

Obrigado Bolide,

Sim, eu tenho a noção que mais tarde ou mais cedo terei que trocar de equipamento...
Mas enquanto isso não acontece queria ver se "remediava" a situação. [:p]
Entretanto numa pesquisa vi que a aplicação "Seesmic" é compatível, ainda, com a 2.1...
Vou testar!

[;)]

Um abraço,

mikka

Voltar
Superior