Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu Galaxy Nexus tambem recebeu o 4.4 ontem... recovery + wipe + flash CM11 = 4.4 []
E que tal está? Tenho de ver se experimento...
Porque é que está tudo a ir para o Strava?
Consigo passar os tracks do Endomondo para o Strava? O Endomondo "morreu"?
É que compreio Endomondo na promo dos 10c€ e agora tudo usa Strava...
Porque é que está tudo a ir para o Strava?
Consigo passar os tracks do Endomondo para o Strava? O Endomondo "morreu"?
É que compreio Endomondo na promo dos 10c€ e agora tudo usa Strava...
Edd
São modas... []
Eu prefiro o Endomondo, quanto mais não seja pelo auto-pause. Além disso, acho o Strava mais "comilão" (não experimentei ainda versões recentes).
Tenho alguns amigos com um e outros com outro.
Por vezes exporto os percursos do Endomondo, faço upload no Strava para ver o KOM (mas não tenho nenhum :sh)) e utilizo o Veloviewer e o Raceshape para ter outra visualização da informação.
O Strava não tem auto-pause, porque no telefone a ideia é teres sempre informação sobre a duração total do exercício, mas quando fazes upload das actividades ele expurga automaticamente os períodos de paragem de forma a corrigir as velocidades médias e a duração efectiva do exercício.
Penso que é uma solução mais bem conseguida do que as que fazem autopause, depois tens situações em que perdes o sinal GPS e a aplicação simplesmente para e deixa de gravar durante um bocado...
Tens razão, mas o auto-pause parecendo que não permite-te poupar alguma bateria...
Em relação à perda de sinal GPS, também pode acontecer com o Strava, ou não?
Xbmc addon fightnight TV portuguesa, se quiseres o.firstrow tem q ser via sopcast no addon sportsdevil
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk