Tópico do software para Android

Porque raio é que quando activo o modo de economizar energia, na gestão de energia e depois o desactivo, há definições do telemóvel que se mantém como se o modo de economia ainda estivesse ligado? :sh)

Nomeadamente, o tempo suspensão de 15 segundos (em vez dos 30 sem o modo de economia) e o brilho do ecrã muito reduzido?

É que não faz sentido nenhum activar o modo de energia e depois, quando o desactivo, ter de actualizar estas definições de novo.

E que tal está? Tenho de ver se experimento...

Ainda esta algo fresca, para uma utilizaçao mais leve ate da para ser daily.

Os graphic glitch so aparecem agora quando se roda o ecra ou se bloqueia, tudo o que é WebView ja funciona bem (browser nativo, feedly etc).

A bateria é que em 3G principalmente, nao esta grande coisa.

De resto, funciona tudo muito bem.

Porque é que está tudo a ir para o Strava?
Consigo passar os tracks do Endomondo para o Strava? O Endomondo "morreu"?

É que compreio Endomondo na promo dos 10c€ e agora tudo usa Strava...

Edd :)

Já consegui passar os registos do Endomondo para o Strava mas, se souberem a respostas às outras questões... Foi até relativamente fácil.

São modas... [;)]

Eu prefiro o Endomondo, quanto mais não seja pelo auto-pause. Além disso, acho o Strava mais "comilão" (não experimentei ainda versões recentes).

Tenho alguns amigos com um e outros com outro.

Por vezes exporto os percursos do Endomondo, faço upload no Strava para ver o KOM (mas não tenho nenhum :sh)) e utilizo o Veloviewer e o Raceshape para ter outra visualização da informação.

São modas... [;)]

Eu prefiro o Endomondo, quanto mais não seja pelo auto-pause. Além disso, acho o Strava mais "comilão" (não experimentei ainda versões recentes).

Tenho alguns amigos com um e outros com outro.

Por vezes exporto os percursos do Endomondo, faço upload no Strava para ver o KOM (mas não tenho nenhum :sh)) e utilizo o Veloviewer e o Raceshape para ter outra visualização da informação.

O Strava não tem auto-pause, porque no telefone a ideia é teres sempre informação sobre a duração total do exercício, mas quando fazes upload das actividades ele expurga automaticamente os períodos de paragem de forma a corrigir as velocidades médias e a duração efectiva do exercício.

Penso que é uma solução mais bem conseguida do que as que fazem autopause, depois tens situações em que perdes o sinal GPS e a aplicação simplesmente para e deixa de gravar durante um bocado...

Malta

Consumo excessivo quanto o tele esta em inactividade, mesmo em modo aviao. Tenho o greenify instalado e mesmo assim fica algo aquem da expectactiva

Soluções?

Pessoal o meu galaxy s2 quando tiro de carregar fica a dizer que ainda esta a carregar tenho voltar a por o cabo e tirar. ou até reiniciar isto é problema de software ou hardware? É que se for de hardware a garantia está a acabar...

O Strava não tem auto-pause, porque no telefone a ideia é teres sempre informação sobre a duração total do exercício, mas quando fazes upload das actividades ele expurga automaticamente os períodos de paragem de forma a corrigir as velocidades médias e a duração efectiva do exercício.

Penso que é uma solução mais bem conseguida do que as que fazem autopause, depois tens situações em que perdes o sinal GPS e a aplicação simplesmente para e deixa de gravar durante um bocado...

Tens razão, mas o auto-pause parecendo que não permite-te poupar alguma bateria...

Em relação à perda de sinal GPS, também pode acontecer com o Strava, ou não?

Tens razão, mas o auto-pause parecendo que não permite-te poupar alguma bateria...

Em relação à perda de sinal GPS, também pode acontecer com o Strava, ou não?

O meu telefone depois de um dia de uso e mesmo usando 2 horas o Strava chega ao fim do dia com 60 ou 70% de bateria, pelo que não me preocupo muito com essas questões...

Além disso, o auto-pause não poupa a bateria em quase nada, porque a aplicação apenas pausa o tempo e deixa de fazer o registo, mas tem que estar sempre a monitorizar o GPS à mesma para saber quando é que deixas de estar parado.

Quanto às percas de sinal, o que acontece numa aplicação com auto-pause é que quando perdes o sinal se o telefone entrar em auto-pause os dados não são gravados e retoma quando voltar a apanhar sinal, no Strava o que acontece é que depois o sistema tenta "adivinhar" por interpolação entre o momento em que perdeste o sinal e o momento em que recuperaste a distancia que percorreste, porque mesmo que percas momentaneamente o sinal a aplicação continua a gravar o tempo, se recuperares o sinal 200 metros à frente, a aplicação assume que durante aquele tempo fizeste 200 metros.

A quem já tem o 4.4 kitkat, já notaram que quando vos rejeitam uma chamada, fica a dar sinal de impedido durante largos segundos? Pelo menos a mim acontece.

Alguém sabe como dar a volta a isto?

Uma pergunta certamente já respondia por aqui, mas que estou com dificuldade em conseguir responder...

Que aplicação/plugin devo instalar para ver o First Row no meu LG L7 com 4.1.2?

Ou, eventualmente, num tablet do 4 para cima?

Xbmc addon fightnight TV portuguesa, se quiseres o.firstrow tem q ser via sopcast no addon sportsdevil

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Segui uma sugestão do tópico dos tablets e experimentei o FlashFox, funciona bem.
O único contra é que a versão gratuita tem muita publicidade.
Parece-me que a a combinação Firefox + Flash da Adobe + AdBlock será "vencedora", ainda que provavelmente algo pesada...

Voltar
Superior