Tópico do software para Android

eu nem uso a aplicação nativa, uso o winamp.
bem, a questai é mesmo a falta de privacidade, se tem acesso a isto, devem ter ao resto das coisas todas e nao deviam ter!
Provavelmente o Winamp usa a base do Google music em alguma parte e a Google tem acesso a isso porque querem que uses o Google music como cloud para gravares lá as tuas faixas... o problema é o trafego que se gasta nisso. E duvido que tenham acesso a mais que isso no teu aparelho.

O Tapatalk deve ser uma das aplicações que mais vale o dinheiro que custa. Para quem anda frequentemente em fóruns, é quase que obrigatório.

Comprem que não se arrependem, vão ver que depois os 2,30€ até vão parecer baratos. [;)]

Boas,

fiz ontem update ao meu galaxy S para o android 4.2.2 via updates da cyanogenmod, e tudo aparentemente, correu "bem". Após o update tive de instalar as google apps, coisa que pelo que li, é normal.

Acontece é que o relógio nativo deixou de funcionar, isto é, entra-se nele, mas quando vamos por um alarme novo ou modificar um existente, a aplicação fecha com erro :(

E o mesmo se passa com o Google play music, simplesmente dá erro e não entra.

Alguma ideia de como ultrapassar isto?!

Precisas de reinstalar novamente, instalaste mesmo a versão do CMod certo?
Formata o telemóvel via recovery, limpa a cache e instala novamente, a rom e antes de reiniciar o gapps.

Boas,

fiz ontem update ao meu galaxy S para o android 4.2.2 via updates da cyanogenmod, e tudo aparentemente, correu "bem". Após o update tive de instalar as google apps, coisa que pelo que li, é normal.

Acontece é que o relógio nativo deixou de funcionar, isto é, entra-se nele, mas quando vamos por um alarme novo ou modificar um existente, a aplicação fecha com erro :(

E o mesmo se passa com o Google play music, simplesmente dá erro e não entra.

Alguma ideia de como ultrapassar isto?!

Muito fácil
vai as definições -> aplicações -> relogio e limpa a cache ou predefinições.. e problema resolvido..

Muito fácil
vai as definições -> aplicações -> relogio e limpa a cache ou predefinições.. e problema resolvido..

Obrigado,

de facto foi fazer o limpar cache e dados ai nesse sitio e já funciona normalmente o relogio :)

Continua parvo é o google play music mas paciência :(

EDIT: Desinstalei o google play music e instalei de novo, e já funciona!

Última edição:
Eu quero fazer um resize das partições do meu telefone, ando sempre sem espaço para mais aplicações e sendo que a minha ROM apenas precisa de 160mb, tendo eu 220mb quero alterar os tamanhos.

Como tenho um Optimus San Francisco, saquei uma aplicação que é a TPT Helper. Ora, para eu meter um novo TPT, é só flashá-lo ou tenho de o flashar e instalar a ROM de novo?

Olá!
Tenho um samsung galaxy Ace que trouxe o gps: google navigation.
Eu sempre usei google maps ou garmin nos nokias e sempre se desenrascaram. Mas este samsung é incrivel, não acerta uma rota, bloqueia quase sempre em modo gps... resumindo, é impossivel de usar.

Que GPS usam em android? De preferência grátis claro.

Olá!
Eu sempre usei google maps ou garmin nos nokias e sempre se desenrascaram. Mas este samsung é incrivel, não acerta uma rota, bloqueia quase sempre em modo gps... resumindo, é impossivel de usar.

TMN drive(da para todas as operadoras).

Olá!

Eu tinha esse telemóvel e tive que instalar o NDrive, custou 25€ na Playstore. Esse corre muito bem

Preciso de uma ajuda tenho um Galaxy S Duos com Android 4.0.4 e acabei de receber uma chamada mas não pude atender, uns minutos depois olhei para o telefone vi de quem era a chamada e liguei para esse número mas no símbolo do telefone continua aparecer o "1" a dizer que tenho algum registo de chamadas não atendidas. Já apaguei o registo completo das chamadas, já reiniciei o telefone e nada continua na mesma lá o "1", será que a única maneira de tirar de lá o "1" é fazer um reset ao telefone ou há outra maneira?

Preciso de uma ajuda tenho um Galaxy S Duos com Android 4.0.4 e acabei de receber uma chamada mas não pude atender, uns minutos depois olhei para o telefone vi de quem era a chamada e liguei para esse número mas no símbolo do telefone continua aparecer o "1" a dizer que tenho algum registo de chamadas não atendidas. Já apaguei o registo completo das chamadas, já reiniciei o telefone e nada continua na mesma lá o "1", será que a única maneira de tirar de lá o "1" é fazer um reset ao telefone ou há outra maneira?
Definições, aplicações, gerir aplicações, armazenamento do marcador/marcador, eliminar dados.

Voltar
Superior