Tópico do software para Android

Definições, aplicações, gerir aplicações, armazenamento do marcador/marcador, eliminar dados.

Como no Armazenamento do Marcador não tinha a opção para limpar dados "googlei" o problema e consegui que o "1" desaparecesse, limpei os dados do Badge Provider mas ainda assim o "1" ainda continuava no mesmo sítio depois simplesmente voltei a entrar nos registos de chamadas e ao sair o "1" já tinha desaparecido, vamos a ver se não volta a ter esta falha. Obrigado pela ajuda [;)]

Eu quero fazer um resize das partições do meu telefone, ando sempre sem espaço para mais aplicações e sendo que a minha ROM apenas precisa de 160mb, tendo eu 220mb quero alterar os tamanhos.

Como tenho um Optimus San Francisco, saquei uma aplicação que é a TPT Helper. Ora, para eu meter um novo TPT, é só flashá-lo ou tenho de o flashar e instalar a ROM de novo?

Ninguém? :)

Preciso de uma ajuda tenho um Galaxy S Duos com Android 4.0.4 e acabei de receber uma chamada mas não pude atender, uns minutos depois olhei para o telefone vi de quem era a chamada e liguei para esse número mas no símbolo do telefone continua aparecer o "1" a dizer que tenho algum registo de chamadas não atendidas. Já apaguei o registo completo das chamadas, já reiniciei o telefone e nada continua na mesma lá o "1", será que a única maneira de tirar de lá o "1" é fazer um reset ao telefone ou há outra maneira?

Estás a usar a aplicação de telefone default da tua ROM?

Olá!
Tenho um samsung galaxy Ace que trouxe o gps: google navigation.
Eu sempre usei google maps ou garmin nos nokias e sempre se desenrascaram. Mas este samsung é incrivel, não acerta uma rota, bloqueia quase sempre em modo gps... resumindo, é impossivel de usar.

Que GPS usam em android? De preferência grátis claro.

Tal como já indicaram tens o TMN Drive, que a troco de alguns banners te oferece um sistema de navegação gratuito...

Quanto ao Google Maps/Navigation, provavelmente passa-se alguma coisa com o teu telefone, ou estás a tentar usa-lo com os dados desligados. Porque esse sistema para mim é um dos melhores e mais actualizados que existe... O problema é que para funcionar a 100% precisa de ligação à Internet.

Quando entro no Armazenamento do Marcador o único botão disponível para carregar é em Forçar Paragem :confused:

Desculpa, que não tinha visto o teu post, mas já percebi / vi que resolveste! Quando coloquei "armazenamento do marcador", coloquei também "marcador", este já com o botão de limpar dados acessível. [;)]

A minha ultima aquisição:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neximolabs.droidtimelapsepro

-Ft-9BB_S6YCIPExguujgRLeBItmrD_NawomFEFsLVfD2Fry_8rNz_ipcbXLY9nipIY=w705

Primeira experiência com algum interesse:

O programa produz ficheiros com uma qualidade muito boa, o problema é que 4 minutos de video ocupa 1,2 GB... Ao comprimir por causa da velocidade das cenas estou a perder bastante detalhe. Tenho que estudar melhor as opções de compressão para este tipo de vídeos... Mas até ver já fiz algumas experiências e estou a adorar, porque finalmente arranjei um programa que funciona como deve ser.

Alguém daqui usa o IMO Messenger?

Não estou a conseguir fazer login na conta do Skype, desde há alguns dias e ainda não percebi o porquê!
É que a APP não dá qualquer feedback do que possa estar a correr mal.

Lembro-me que houve 1 update do Skype em Win8 mas, terá havido alterações de fundo que inviabilizem o login?

Não me apetecia instalar a APP proprietária do Skype só para experimentar...

Edd :)

Alguém daqui usa o IMO Messenger?

Não estou a conseguir fazer login na conta do Skype, desde há alguns dias e ainda não percebi o porquê!
É que a APP não dá qualquer feedback do que possa estar a correr mal.

Lembro-me que houve 1 update do Skype em Win8 mas, terá havido alterações de fundo que inviabilizem o login?

Não me apetecia instalar a APP proprietária do Skype só para experimentar...
Ninguém?
Hoje estive a experimentar colocar o endereço do hotmail na conta do Skype mas nem assim!

Ainda não decidi como dar a volta ao MSN. Os servidores já estão off, certo?

Vou instalar a tua App para ver Eddy, já te dou feedback.

Bem, no Support não referem apoio ao Skype. Não consegui aceder Eddy, com nenhuma das contas Skype e WLM.

A app oficial do Skype também dá para MSN e pronto, chega-me.

O Facebook Messenger funciona sem a app "Facebook"? Outro update e ainda se recebe notificações antigas e já vistas.

Última edição:
É que na conta do MSN entra na boa com o mail da hotmail e no Win8 a APP também funciona.
Estou a modos que perdido...

O MSN em desktop acabou, ja nao funciona, em aplicaçoes third party como apps moveis ou outras apps para PC sem ser a oficial, ainda da para entrar.

O Skype, para mim das piores coisas que existe num modo geral, primeiro no PC nunca da para fechar, acaba-se a secçao ou nao... aquela porcaria fica sempre a funcionar, em movel é para esquecer, eu ainda nao a consegui meter porque:

- Faço o Login com as credenciais correctas - diz que nao tenho conta, a 5-6ª tentativa la entra.
- Quando entra deixo de ter qualquer contacto no skype, nao tenho conversas, nao sou notificado de conversas nem tenho qualquer tipo de contacto seja onde for, para chamadas ou conversas.
- Varias vezes quando vou a entrar na app ela simplesmente faz um force close e so desinstalando e instalando novamente é que volta a funcionar.

[8b] Vergonha uma empresa como a Microsoft fazer coisas assim.

Voltar
Superior