Tópico do software para Android

Quando foi a Apple a lançar vidro na traseira disseram-se cobras e lagartos do bicho ... O mesmo pela falta de entrada para cartões de memoria ... Mas a google fez igualzinho a seguir.

Nao foi uma decisão assim tão descabida. Eu acho muito bem que estes terminais tenham mais qualidade de construção ao inves da montanha de plastico foleiro que algumas marcas nos habituaram

Última edição:
Penso que esteja a responder no tópico correcto.

Tenho o LG P500 (optimus one acho que tambem tem este nome) e queria ver streaming de futebol do firsttrow. mas o site da tudo porreiro como se fosse no PC mas no rectangulo onde devia dar a bola fica o ecra preto. provavelmente falta algum plugin mas nao sei que fazer e ja andei a pesquisar nao nao encontro nada concreto.

Existe soluçao?
algum browser que funcione?
alguma artimanha?

versao andorid 2.3 stock da LG

obrigado

Também vejo nesse prisma. São poucas as marcas que corrigem este tipo de questões, e acho optimo a LG o ter feito.

Ainda assim, se comprar um Nexus 4 comprarei este bumper para lhe fazer companhia:

fusion_nexus4_amazon_thum_011%281%29.jpg

Protege e mantem o look da parte de trás do Nexus. Perfect[:cool:]
Aonde compraste isso? Tem estilo e gosto :D

Esta pergunta já deve ter sido repetida várias vezes, e perdoem-me, mas não há uma aplicação em decente para Fóruns, gratuita?
Não queria pagar pelo Tapatalk...

Esta pergunta já deve ter sido repetida várias vezes, e perdoem-me, mas não há uma aplicação em decente para Fóruns, gratuita?

Eu uso o Convo mas acho-o fraquinho. Umas vezes actualiza, outras não... É um bocado de luas [:D] mas como vou raramente a fóruns pelo telemóvel não me chateio muito.

Também já foi dito várias vezes que o tapatalk vale os cêntimos que custa... e então, continuam sempre a perguntar o mesmo! [:p]

Só me irrita que por vezes acompanho outros fóruns sem estar registado e como os user que tenho nos fóruns em que estou registado devem existir nesses outros ele tenta ligar-se, o que 1 bocado chato pois tenho vários user e multiplica os users pelos fóruns.

Edd :)

eu tenho o tapatalk saquei grátis na net e passei para o telemóvel por cabo de dados (galaxy S2), e não vale a pena na minha opinião, se a tivesse pago tinha me arrependido.

Quando foi a Apple a lançar vidro na traseira disseram-se cobras e lagartos do bicho ... O mesmo pela falta de entrada para cartões de memoria ... Mas a google fez igualzinho a seguir.

Nao foi uma decisão assim tão descabida. Eu acho muito bem que estes terminais tenham mais qualidade de construção ao inves da montanha de plastico foleiro que algumas marcas nos habituaram

Na parte do vidro sim, no resto já não é novidade nos Nexus que a Google não quer pagar roaylties pela ranhura SD e quer que se use a "nuvem", o único Nexus com leitor de cartões foi o One(HTC).

a malta da google consegue ver as musicas que tenho no cartão sd?
vim aqui no pc ao google play e nas recomendações estão la escarrapachados os álbuns que tenho no cartão do telemóvel!!!
posso estar a ser parvo e ser do adientado da hora, mas nao vejo outra hipotese

Realmente pagar €2,29 por uma aplicação, bolas que roubo, mas porque insiste o pessoal em receber o ordenado ao fim do mês, porque não oferecem o vosso trabalho à comunidade.

a malta da google consegue ver as musicas que tenho no cartão sd?
vim aqui no pc ao google play e nas recomendações estão la escarrapachados os álbuns que tenho no cartão do telemóvel!!!
posso estar a ser parvo e ser do adientado da hora, mas nao vejo outra hipotese

Boas! Reparei em algo muito semelhante no meu Google Play. Fiquei com a sensação que eles se basearam naquilo que eu oiço no youtube (tendo lá o login efectuado), pois havia recomendações de CDs que não tenho em nenhum formato e só os oiço via youtube.

Realmente pagar €2,29 por uma aplicação, bolas que roubo, mas porque insiste o pessoal em receber o ordenado ao fim do mês, porque não oferecem o vosso trabalho à comunidade.

Tens toda a razão no que dizes, mesmo no revestimento de ironia que aplicaste.
No entanto, julgo que não é crime perguntar se há alguma aplicação semelhante, gratuita.
Se há coisa que é boa no Android são as muitas (e boas) aplicações gratuitas!
E, como vês, as opiniões sobre o Tapatalk divergem, mas não terei nenhum problema em pagar se chegar à conclusão que não há alternativa...

Boas! Reparei em algo muito semelhante no meu Google Play. Fiquei com a sensação que eles se basearam naquilo que eu oiço no youtube (tendo lá o login efectuado), pois havia recomendações de CDs que não tenho em nenhum formato e só os oiço via youtube.
no meu caso são álbuns que tenho no cartão sd, nao me recordo de os ter ouvido no tube
nao gostei!

no meu caso são álbuns que tenho no cartão sd, nao me recordo de os ter ouvido no tube
nao gostei!

Não é difícil, basta que a aplicação de música tenha permissão para ver o que andas a ouvir. Daí até ao Google Play é um passinho. Também reparei nisso quando chegou o Google Music mas não me chateia, pelo contrário, achei útil.

Não é difícil, basta que a aplicação de música tenha permissão para ver o que andas a ouvir. Daí até ao Google Play é um passinho. Também reparei nisso quando chegou o Google Music mas não me chateia, pelo contrário, achei útil.
eu nem uso a aplicação nativa, uso o winamp.
bem, a questai é mesmo a falta de privacidade, se tem acesso a isto, devem ter ao resto das coisas todas e nao deviam ter!

Voltar
Superior