Tópico do software para Android

Estão a ver aqueles leds que alguns telefones trazem para informar que está uma chamada ou mensagem perdida? O meu não tem isso, mas já li não sei onde, que há uma aplicação que faz isso. Já procurei mas não encontrei nada.Alguém tem dicas?
NoLED? 1 a 5 milhões de downloads, 4.3 em 5 estrelas. Acho que é a mais conhecida e ao contrário de outras não é preciso root.
Para acender as teclas procura pelo XDA mas acho que precisas de root.

Última edição:
É um SanDisk que comprei há uma semana. O mais estranho é dar para ouvir música, ver fotografias, etc.

Tem havido alguns problemas com cartões SanDisk e aparelhos samsung(até agora mais o S3 e Note2) e pelos sintomas é parecido com o que tenho lido na zwame. Se puderes testar com outro de outra marca ou trocar esse se calhar é o melhor.

Tem havido alguns problemas com cartões SanDisk e aparelhos samsung(até agora mais o S3 e Note2) e pelos sintomas é parecido com o que tenho lido na zwame. Se puderes testar com outro de outra marca ou trocar esse se calhar é o melhor.

O meu aparelho é um Huawei. Irei testar com outro cartão de outra marca.

Cada vez noto mais o peso da idade no meu Galaxy S. Vou esperar pelo Nexus 5 para ver se é do meu agrado e então trocarei de telemóvel.

Depois de conviver diariamente com o Nexus 4, acho que o meu próximo telemóvel será mesmo um Nexus.

Por acaso o Nexus 4 é um telefone que não me impressionou em nada... Em termos de specs ao contrario do que era comum não é um topo de gama e as opções tomadas na construção deixam muito a desejar. Aquilo é super frágil, há pessoal a queixar-se de a parte de trás partir toda só com mudanças de temperatura, pequenas quedas então é para esquecer.

É um SanDisk que comprei há uma semana. O mais estranho é dar para ouvir música, ver fotografias, etc.

Os cartões Sandisk têm dado alguns problemas com os telefones Samsung. Pode ser disso...

Se for o caso, contacta a Sandisk que eles estão a trocar gratuitamente os cartões, já que o problema é deles.

Nova situação: Tenho apps e músicas no cartão de memória. Por acaso desligo o telemóvel e volto a ligar. As apps instaladas no cartão de memória não aparecem, mas consigo ouvir as músicas alojadas neste. 20 reboot's depois lá consigo que as apps apareçam.

Devo fazer um hard reset?

Cartão sd nas couves...

Parece ser, sim, um problema do cartão. O melhor a fazer é salvaguardar a informação e... trocá-lo!

Por acaso o Nexus 4 é um telefone que não me impressionou em nada... Em termos de specs ao contrario do que era comum não é um topo de gama e as opções tomadas na construção deixam muito a desejar. Aquilo é super frágil, há pessoal a queixar-se de a parte de trás partir toda só com mudanças de temperatura, pequenas quedas então é para esquecer.

Os cartões Sandisk têm dado alguns problemas com os telefones Samsung. Pode ser disso...

Se for o caso, contacta a Sandisk que eles estão a trocar gratuitamente os cartões, já que o problema é deles.

Isso dá quase a sensação de se tratar de cartões contrafeitos... Esses malvados até às lojas físicas têm chegado...

O meu já caiu e saiu ileso. Eu também li sobre as quebras "automáticas" e fiquei logo piurso mas quando peguei nele não tinha marca alguma. Também não foi no cimento senão a história provavelmente seria outra:)
De resto a construção é muito sólida e o toque é excelente.
Posto isto, diria que a tua opinião está um bocado influenciada pelas más experiências, que há com todos os aparelhos.:)
E, também, duvido das quebras "automáticas" e das mudanças de temperatura. Coisas mal contadas...

Última edição:
O galaxy s3 da minha esposa começa bem, começa. Já está para reparar. Do nada partiu o vidro :confused: é aquece que é uma coisa parva, até numa simples chamada. Como o vidro estalou, não aceitaram a devolução (danos visíveis) logo foi para reparação. Porra, e o terceiro aparelho da Samsung cá em casa e nenhum funciona como deve ser. O tablet passa a vida a bloquear (galaxy tabela 7.0) e o primeiro galaxy s nem 6 meses cá esteve. Acho que o s3 também vai embora assim que vier da reparação. I'm done with Samsung. A partir de agora só Sony. Digam o que disserem, este é o quarto que tenho e é sempre a bulir. Até o velhinho w910i ainda funciona, e há com um aspecto [:vm)]

Desculpem estar a atalhar caminho, mas mais alguém regista problemas com o Instragram?

Instalei na 4ª-feira, por curiosidade, depois de tanto ouvir falar, mas o meu Lg L7 já reiniciou sozinho 3x enquanto utilizava esta aplicação da moda.
Para ser mais concreto, este problema aconteceu quando estava a tentar colocar a foto online.

Já pesquisei no amigo Google, e dizem que é um problema da versão actual da aplicação e que é transversal a vários telemóveis.
A solução apresentada é utilizar um "repositório" e instalar uma versão anterior. Há algum contra nisto?

Desculpem estar a atalhar caminho, mas mais alguém regista problemas com o Instragram?

Instalei na 4ª-feira, por curiosidade, depois de tanto ouvir falar, mas o meu Lg L7 já reiniciou sozinho 3x enquanto utilizava esta aplicação da moda.
Para ser mais concreto, este problema aconteceu quando estava a tentar colocar a foto online.

Já pesquisei no amigo Google, e dizem que é um problema da versão actual da aplicação e que é transversal a vários telemóveis.
A solução apresentada é utilizar um "repositório" e instalar uma versão anterior. Há algum contra nisto?

Por aqui tudo normal.

O galaxy s3 da minha esposa começa bem, começa. Já está para reparar. Do nada partiu o vidro :confused: é aquece que é uma coisa parva, até numa simples chamada.

Isso não é normal, passa-se aí algo de estranho com o telemóvel.

O meu raramente dei por ele a aquecer, só depois de algum tempo a jogar. Em utilização normal não lhe noto aquecimento.

Para mim LG não obrigado, nem Nexus!

LG é um excelente construtor e que sabe bem o que faz, e de todos os Nexus, o 4 consegue ombrear o Nexus One em qualidade de construçao e solidez porque os da Samsung comparado com o 4 o One... O importante no Nexus 4 nao é da LG, por isso, nao ha problema algum [;)]

Voltar
Superior