Tópico do software para Android

Já alguém experimentou esta aplicação:

YkRUW4CLo2Cpu1zP7fsamlGcYdziY-c4wN81syAaRzfoB67ID2zcYeBeeSTXO6kXRA=w705

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ustwo.rando

Comecei a usar e é muito interessante o conceito. A ideia á simplesmente ir tirando fotos e enviar, as fotos que nós enviarmos vão parar a alguém, anónimo que nós não sabemos quem é, nem ele sabe quem lha enviou. Em troca recebemos uma foto de um outro user qualquer de uma qualquer parte do mundo. A única coisa que sabemos é a região do Mundo de onde veio.

A ideia é depois construir uma colecção, de fotos únicas dos mais variados cantos do Mundo... Eu já recebi duas ou três muito porreiras.
Tirar foto ao Zé [:D]

Em termos de autonomia não me posso queixar muito do Galaxy S III. Com uma utilização normal dura 2 dias, tal como o iPhone 4 que tinha.
Vou experimentar agora em modo de economia de energia, que limita os CPU's a 1 Ghz, entre outras coisas.

Bem. Tenho aqui um galaxy tab 7" dos primeiros. E tem de origem a versão 2.2. Queria atualizar para a 2.3 mas no Kies diz que não suporta atualizações. Foi comprado na tmn. Alguém sabe como resolver isto?

Estão a ver aqueles leds que alguns telefones trazem para informar que está uma chamada ou mensagem perdida? O meu não tem isso, mas já li não sei onde, que há uma aplicação que faz isso. Já procurei mas não encontrei nada.Alguém tem dicas?

O meu S é lento desde sempre! Ou melhor, de fábrica e sem nada instalado desenrascava, começa-se a instalar coisas e fica lento. Agora com o CM10 está até melhor do que com o sistema 2.3... da samsung, mas já tem muito lag... Mas já decidi que só o troco quando avariar ou quando se tornar insuportável a sua utilização...

Cada vez noto mais o peso da idade no meu Galaxy S. Vou esperar pelo Nexus 5 para ver se é do meu agrado e então trocarei de telemóvel.

Depois de conviver diariamente com o Nexus 4, acho que o meu próximo telemóvel será mesmo um Nexus.

Nova situação: Tenho apps e músicas no cartão de memória. Por acaso desligo o telemóvel e volto a ligar. As apps instaladas no cartão de memória não aparecem, mas consigo ouvir as músicas alojadas neste. 20 reboot's depois lá consigo que as apps apareçam.

Devo fazer um hard reset?

Nova situação: Tenho apps e músicas no cartão de memória. Por acaso desligo o telemóvel e volto a ligar. As apps instaladas no cartão de memória não aparecem, mas consigo ouvir as músicas alojadas neste. 20 reboot's depois lá consigo que as apps apareçam.

Devo fazer um hard reset?

:eek: Após 20 reboots lá aparecem?... Isso parece-me problema da junta [:D]

Mas não dá para fazer um troubleshoot de jeito num problema como o que descreves :sh)

Quase que apostaria num problema com o cartão de memória ou um mau contacto no slot deste...

Então mas porquê que consigo ver fotografias ou ouvir música? Já com o cartão antigo ele fazia isto, por isso essas duas justificações à partida não servirão para o caso.

Desde já, obrigado pela atenção [;)]

Estão a ver aqueles leds que alguns telefones trazem para informar que está uma chamada ou mensagem perdida? O meu não tem isso, mas já li não sei onde, que há uma aplicação que faz isso. Já procurei mas não encontrei nada.Alguém tem dicas?

Bln notification ou que raio é... É muito usada nos nexus S para acender as "teclas".

Voltar
Superior