Tópico do software para Android

Não consigo q ela sincronize com o Hotmail, não percebo porquê :(

Escolhe "Exchange" ao criar uma conta nova, e mete como aqui.

8lXfOJZ.png

Não adianta, fica "a aguardar sincronização" e daí não sai. Mas ao verificar as definições com o servidor não dá qualquer erro. Não tinha esse "dub-" antes mas não surtiu qualquer efeito. Apaguei a app do Hotmail pois podia ser conflito mas não adiantou. Mal menor, vou voltar a instalar a app. Obrigado pela ajuda ;)

Finalmente Google Music disponível no nosso país, tenho de ver agora como sincronizo as músicas que tenho no pc com a cloud deles. Parece-me é que tenho de fazer um exorcismo ao Galaxy S, que anda um pouco lento não sei porquê :(

Finalmente Google Music disponível no nosso país, tenho de ver agora como sincronizo as músicas que tenho no pc com a cloud deles. Parece-me é que tenho de fazer um exorcismo ao Galaxy S, que anda um pouco lento não sei porquê :(

E para acompanhar a app temos finalmente direito a comprar músicas na nova versão da store. Agora só falta os livros e filmes e acima de tudo o hardware...

Não adianta, fica "a aguardar sincronização" e daí não sai. Mas ao verificar as definições com o servidor não dá qualquer erro. Não tinha esse "dub-" antes mas não surtiu qualquer efeito. Apaguei a app do Hotmail pois podia ser conflito mas não adiantou. Mal menor, vou voltar a instalar a app. Obrigado pela ajuda ;)

Isso é muito esquisito :confused: .

Hotmail/Live Mail setup as ExchangeActiveSync works w/stock Email App (edit:2-13-13) - xda-developers

Pelo que dizem aqui, funciona com eles (mas eles usam o m.hotmail.com) .

Será alguma definição que não te esteja a deixar receber?

O meu S é lento desde sempre! Ou melhor, de fábrica e sem nada instalado desenrascava, começa-se a instalar coisas e fica lento. Agora com o CM10 está até melhor do que com o sistema 2.3... da samsung, mas já tem muito lag... Mas já decidi que só o troco quando avariar ou quando se tornar insuportável a sua utilização...

O meu S é lento desde sempre! Ou melhor, de fábrica e sem nada instalado desenrascava, começa-se a instalar coisas e fica lento. Agora com o CM10 está até melhor do que com o sistema 2.3... da samsung, mas já tem muito lag... Mas já decidi que só o troco quando avariar ou quando se tornar insuportável a sua utilização...

Também tenho a CM10 no meu, e às vezes chega a ser desesperante, sem ter apps a correr em background e arrasta-se :(

Estou a pensar em dar-lhe a reforma, só não sei quando e por qual o substituir...vou esperar que saia o S4 por cá!

Isso é muito esquisito :confused: .

Hotmail/Live Mail setup as ExchangeActiveSync works w/stock Email App (edit:2-13-13) - xda-developers

Pelo que dizem aqui, funciona com eles (mas eles usam o m.hotmail.com) .

Será alguma definição que não te esteja a deixar receber?

Já tentei com configuração automática, com o m.hotmail.com e também com a forma como mostraste e não passa daquilo. Ficou ligado mais de meia hora se manhã e não sincroniza. Já apaguei a conta no telemóvel e voltei a adicionar e nada. Deixa lá, já nem perco mais tempo com isto, adicionei novamente a app do Hotmail e siga pra bingo :D

Bem, como o skydrive funciona mal (péssimo) em Android (ou melhor, no meu Android), decidi instalar o Google Drive.

Duas questões:

- É possível meter a sincronizar automaticamente as fotos que se tiram? Se sim, como?

- É possível carregar para a nuvem através do telemóvel pastas inteiras, e não ficheiros 1 a 1? Como?

A app do Hotmail funciona bem actualmente?

Em meados do ano passado utilizei-a mas funcionava muito mal, não indo buscar os emails :(
e depois acabei por desistir dela.

Só a instalei há coisa de 3 meses e tem trabalhado bem, tanto no envio como recepção, mas tenho em manual, nunca experimentei com recepção automática.

Já alguém experimentou esta aplicação:

YkRUW4CLo2Cpu1zP7fsamlGcYdziY-c4wN81syAaRzfoB67ID2zcYeBeeSTXO6kXRA=w705

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ustwo.rando

Comecei a usar e é muito interessante o conceito. A ideia á simplesmente ir tirando fotos e enviar, as fotos que nós enviarmos vão parar a alguém, anónimo que nós não sabemos quem é, nem ele sabe quem lha enviou. Em troca recebemos uma foto de um outro user qualquer de uma qualquer parte do mundo. A única coisa que sabemos é a região do Mundo de onde veio.

A ideia é depois construir uma colecção, de fotos únicas dos mais variados cantos do Mundo... Eu já recebi duas ou três muito porreiras.

a aplicaçao so envia fotos que seleccionamos certo?

Sim, claro, não envia nada que tu não queiras. Mas não dá para enviar fotos da galeria, só envia fotos tiradas na própria app.. E nem tu ficas com ela, só o destinatário. Dai que as fotos que recebes são absolutamente únicas.

Por agora que o serviço é novidade recebe-se muitas fotos de objectos de casa, nitidamente com o pessoal a experimentar o programa, mas já recebi algumas interessantes. Essas mais interessantes vai-se guardando, numa colecção.

Sim, claro, não envia nada que tu não queiras. Mas não dá para enviar fotos da galeria, só envia fotos tiradas na própria app.. E nem tu ficas com ela, só o destinatário. Dai que as fotos que recebes são absolutamente únicas.

Por agora que o serviço é novidade recebe-se muitas fotos de objectos de casa, nitidamente com o pessoal a experimentar o programa, mas já recebi algumas interessantes. Essas mais interessantes vai-se guardando, numa colecção.

porreiro, vou experimentar

EDIT: para experimentar ja mandei de uns pasteis de nata e de laranjas eheh.
para receberes de volta tens de ter a apliaçao aberta ou avisa?

Última edição:
Já alguém experimentou esta aplicação:

YkRUW4CLo2Cpu1zP7fsamlGcYdziY-c4wN81syAaRzfoB67ID2zcYeBeeSTXO6kXRA=w705

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ustwo.rando

Comecei a usar e é muito interessante o conceito. A ideia á simplesmente ir tirando fotos e enviar, as fotos que nós enviarmos vão parar a alguém, anónimo que nós não sabemos quem é, nem ele sabe quem lha enviou. Em troca recebemos uma foto de um outro user qualquer de uma qualquer parte do mundo. A única coisa que sabemos é a região do Mundo de onde veio.

A ideia é depois construir uma colecção, de fotos únicas dos mais variados cantos do Mundo... Eu já recebi duas ou três muito porreiras.

A ideia é gira. Já experimentei, mas não dá para guardar as que recebemos

Voltar
Superior