Blue16v
Well-known member
JB na Vodafone? já saiu à muito tempo, até actualizações do JB.
O que tenho já trazia o 4.1.2
Estava a falar dos que continuam com o ice cream não os mais recentes que já trazem jb
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
JB na Vodafone? já saiu à muito tempo, até actualizações do JB.
O que tenho já trazia o 4.1.2
O Nexus é normal que já tenha JB... mas ainda assim os da VDF e quase todos comprados em PT estão atrasados a receber updates pois estão a receber os mesmos via Samsung em vez da Google, actualmente o meu já vai no 4.2.2Parece que já saiu o jelly bean oficial para clientes vodafone nalguns terminais. Google nexus por exemplo
Tenho um Xperia U.Que telemóvel tens? Procura nas opções por Contas e tira sincronizações das várias que tens (e.g. WhatsApp).
Isso também me acontece.Eu não tenho whatsapp e tenho as imagens todas na mesma. Até as imagens da aplicação do jornal Público lá ficam na minha galaria de imagens....
Já, não adiantou de nada...Já fizeram o que disse?
para o uso achei bastante bom.
Se for sem o 3g devia dar um pouco mais, com 3g 3h é muito.
Mas isso é o meu.
um gps ligado juntamente com rede 3g suga bateriaCom 3G 3 horas é muito??? não percebi![]()
já agora, há alguma app que dê para programar o envio das mensagens? dá jeito para os aniversários![]()
Vê o Go SMS. Penso que tinha essa opção.