Tópico do software para Android

Esclareçam uma coisa:

Para receber (ou até enviar) MMS é preciso estar o "simbolo 3G" ligado??!

Não há forma de pôr de modo auto? Tipo: vou mandar uma MMS, o telefone liga, manda e depois desliga... No receber, a mesma coisa...

Tou a usar o Handcent...

Esclareçam uma coisa:

Não há forma de pôr de modo auto? Tipo: vou mandar uma MMS, o telefone liga, manda e depois desliga... No receber, a mesma coisa...

Tou a usar o Handcent...

Para enviar MMS, é obrigatório teres uma ligação de dados pela rede (wifi não serve). Tanto faz que seja 3G, H, G ou E, qualquer um desses serve para MMS.

Esclareçam uma coisa:

Tou a usar o Handcent...

Podes usar um widget tipo o APN Portugal que desactiva as comunicações de dados para Internet, mas deixa-as activas para os MMS's..

Esclareçam uma coisa:

Tou a usar o Handcent...
aquilo que eu tenho como standard no meu é ter o telemóvel SEMPRE em GSM e tráfego de dados desligado.

quando está para receber ou enviar uma mms ele liga sozinho o que precisa(neste caso GPRS, se estivesse com WCDMA liga o 3G) e o tráfego de dados para fazer o que precisa. depois de feita a transferência volta ao normal GSM e tráfego desligado. nem precisas tocar em nada.

Alguém me podia ajudar a descobrir a inserção de texto por voz em mensagens (e não só) no HTC Desire? Assim como a marcação por voz...não encontro...
Tenho a sensação que já tive isso tudo activo (se bem que em inglês, mas agora seria possível com o português, como a pesquisa por voz, que funciona na perfeição), mas agora não faço idéia onde estão.

Nota: uso o teclado e a aplicação de mensagens nativos do Sente UI (já experimentei muitos e acabo sempre por voltar...)

Última edição:
Alguém recomenda alguma aplicação em específico para o Boston? A minha mãe comprou um com os pontos e agora queria-lhe por aqui umas coisas giras, mesmo jogos também, mas à borlix. Não queria estar a pagar apps.[:D] Sei que o Angry Birds é gratuito por exemplo...

Que cuidados devo ter?

Que cuidados devo ter?

Comprei um Optimus San Fancisco que é o meu primeiro telemóvel que vou usar para navegar na Internet, pois vou começar a precisar de consultar o email com frequência.

Antes de começar, gostava que os mais entendidos me dissessem que tipos de perigos tenho em usar a net no telemóvel e o que fazer para os evitar, e se devo instalar algum software para navegar com segurança, como antivirus, etc.

Não sei se estas questões fazem algum sentido, mas não quero começar a navegar de qualquer maneira sem saber o que posso ou devo fazer sem problemas.

à anos que uso net no telemóvel e nunca instalei nada do género nem tive problema nenhum.

desde que não faças downloads de qualquer sítio e instales material só do market não haverá problema

Vou meter aqui, apesar de não ser software.

A quem tem Android, consegue receber emails (modo "push") por wifi (ou fazer outra coisa qualquer que necessite de wifi) estando o telemóvel em "sleep" (mesmo metendo nas opções para nunca desligar a ligação wireless) ?

Vou meter aqui, apesar de não ser software.

A quem tem Android, consegue receber emails (modo "push") por wifi (ou fazer outra coisa qualquer que necessite de wifi) estando o telemóvel em "sleep" (mesmo metendo nas opções para nunca desligar a ligação wireless) ?

Bug do San Francisco, sendo o A5 basicamente um, o bug deve ter-lhe chegado.

Voltar
Superior