Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esclareçam uma coisa:
Para receber (ou até enviar) MMS é preciso estar o "simbolo 3G" ligado??!
Não há forma de pôr de modo auto? Tipo: vou mandar uma MMS, o telefone liga, manda e depois desliga... No receber, a mesma coisa...
Tou a usar o Handcent...
Esclareçam uma coisa:
Não há forma de pôr de modo auto? Tipo: vou mandar uma MMS, o telefone liga, manda e depois desliga... No receber, a mesma coisa...
Tou a usar o Handcent...
aquilo que eu tenho como standard no meu é ter o telemóvel SEMPRE em GSM e tráfego de dados desligado.Esclareçam uma coisa:
Tou a usar o Handcent...
Um bom é o jewels [Alguém recomenda alguma aplicação em específico para o Boston? A minha mãe comprou um com os pontos e agora queria-lhe por aqui umas coisas giras, mesmo jogos também, mas à borlix. Não queria estar a pagar apps.[] Sei que o Angry Birds é gratuito por exemplo...
Um bom é o jewels []
Como se transfere aplicações da memória do tlm. para o cartão de memória? (HTC Desire).
Vou meter aqui, apesar de não ser software.
A quem tem Android, consegue receber emails (modo "push") por wifi (ou fazer outra coisa qualquer que necessite de wifi) estando o telemóvel em "sleep" (mesmo metendo nas opções para nunca desligar a ligação wireless) ?