Tópico do software para Android

Não sei se já repararam, mas o Galaxy S com o ultimo Kies já aparece a opçãode actualizar para o Froyo, isto nos TMN. Os desbloqueados e Vodafone ainda não têm a actualização disponivel.

Espera-se que os desbloqueados saiam dentro de horas/dias e para a Vodafone é que deve demorar mais tempo, por causa do serviço 360 que tem gerado muita polémica e levou a Vodafone a prometer que ia proceder a alterações profundas à forma como o 360 se integra com o android...

Não sei se já repararam, mas o Galaxy S com o ultimo Kies já aparece a opçãode actualizar para o Froyo, isto nos TMN. Os desbloqueados e Vodafone ainda não têm a actualização disponivel.

Espera-se que os desbloqueados saiam dentro de horas/dias e para a Vodafone é que deve demorar mais tempo, por causa do serviço 360 que tem gerado muita polémica e levou a Vodafone a prometer que ia proceder a alterações profundas à forma como o 360 se integra com o android...

Correto e afirmativo, sou TMN e estou neste momento a actualizar o meu SGS para JP0, (Froyo) via Kies... apr:)

P.S. Mundano, em parte fiz a actualização devido ao teu comentário no androidPT sobre as vantagens JP0 face ao JM8... Thanks! [;)]

Última edição:
Mais uma actualização em relação ao meu HTC Desire

Foi na segunda feira passada para reparar na optimus. (não aceitaram troca por um novo apesar de ter apenas 3 semanas de uso e estar como novo sem qualquer tipo de risco).

Estou chateado com este assunto já que ao que parece este tipo de problemas tem sido mais comum do que deveria e abrange alguns modelos da HTC entre eles o novo Desire HD (que apresenta entretanto outras falhas absurdas de concepção....)

Sinceramente estou um pouco desiludido com a HTC... Se soubesse o que sei hoje teria ido muito provavelmente para um Galaxy S.,,, ou pelo menos comprado o desire na própria Fnac (mesmo que pagasse mais... sempre facilitam as trocas em caso de avarias e o apoio ao cliente é incomparavelmente melhor... )

Bom, agora resta esperar e ver se quando vier de reparação não venha igual (o que não me surpreenderia!! :sh))

Última edição:
O meu até agora zero problemas. Notava aquecimento com os jogos e a bateria a ser carregada ao mesmo tempo. Por estranho que pareça o aquecimento diminuiu bastante desde um update que fez da htc!?

Tenho é de arranjar um plano com pacote de dados...ando sempre no "mitranço" de redes Wifi:sh)

Mais uma actualização em relação ao meu HTC Desire

Foi na segunda feira passada para reparar na optimus. (não aceitaram troca por um novo apesar de ter apenas 3 semanas de uso e estar como novo sem qualquer tipo de risco).

Estou chateado com este assunto já que ao que parece este tipo de problemas tem sido mais comum do que deveria e abrange alguns modelos da HTC entre eles o novo Desire HD (que apresenta entretanto outras falhas absurdas de concepção....)

Sinceramente estou um pouco desiludido com a HTC... Se soubesse o que sei hoje teria ido muito provavelmente para um Galaxy S.,,, ou pelo menos comprado o desire na própria Fnac (mesmo que pagasse mais... sempre facilitam as trocas em caso de avarias e o apoio ao cliente é incomparavelmente melhor... )

Bom, agora resta esperar e ver se quando vier de reparação não venha igual (o que não me surpreenderia!! :sh))
Isso é que tem sido "galo", "Jac".
a ver se a máquina vem com o problema resolvido.

O meu por aqui está cinco estrelas e não me dá o mais pequeno problema, mesmo andando a instalar e desinstalar as mais variadas Apps para experimentar!

O meu até agora zero problemas. Notava aquecimento com os jogos e a bateria a ser carregada ao mesmo tempo. Por estranho que pareça o aquecimento diminuiu bastante desde um update que fez da htc!?

Tenho é de arranjar um plano com pacote de dados...ando sempre no "mitranço" de redes Wifi:sh)
Eu subscrevi um plano de 300 megas e dá-me para andar, sem preocupações, com a ligação 3G ligada o dia todo.

Naturalmente que quando chego a uma zona wireless (memorizada) o wi-fi prefere e impõem-se sempre ao 3G, de modo que não me preocupo muito com consumos, até porque vou controlando, a espaços, com o 3G Watchdog, que é impecável para esse fim!

UPDATE:

Pois é... parece que se confirma que este problema está aqui para ficar e durar se não fizer nada! [s)]

Hoje tive de usar o GPS (ndrive) e o telefone reiniciou 2 vezes sozinho! :sh)
Entretanto no xda-developers há este tópico que conta já com 85 páginas! :eek:

Enfim... lá vou eu ficar de novo sem telefone... em menos de um mês já vai para reparar para a optimus.

(Já agora... em relação ao meu HTD HD com quase 2 anos que foi reparar através da Fnac... ligaram-me noutro dia para ir buscar.... um vale no valor do telemóvel quando era novo!!! Grande FNAC! apr:) [:cool:])
Só pode ser um problema de hardware muito específico, pois eu também puxo muito pelo meu em alguns jogos, filmes, tv online, gps e demais navegação e ele nunca se queixou e muito menos se reiniciou! [;)]

Tens stream de TV Online? Qual o nome dessa app ja agora? [;)]
Não. Vejo os canais televisivos nacionais que emitem online, mas já vi por aí no market alguns coisa sobre stream televisivo.

Dá um jeitão ter uma mini tv que recebe, wireless, o sinal tv, sobretudo com um ecrã AMOLED. [;)]

Não. Vejo os canais televisivos nacionais que emitem online, mas já vi por aí no market alguns coisa sobre stream televisivo.

Dá um jeitão ter uma mini tv que recebe, wireless, o sinal tv, sobretudo com um ecrã AMOLED. [;)]

Pois é que ha apps para isso mas nunca consegui por elas a funcionarem como deve de ser. Por browser ja sabia, era bom, era haver uma app que emite-se tv por stream [:cool:]

Ok, já tenho o Froyo! a melhor parte é que no update conservou tudo, apps, contactos, sms, call logs.... apr:) Não estava à espera!

Lol estás mesmo mal habituado com o símbolo da maçã, só pode! É um update do SO, não é um formatar da máquina! [:D]

Ando agarrado num jogo, Angry Birds: Rovio - Angry Birds

é gratuito e muito muito bom!! apr:)apr:)

Pois, é pena que o último upgrade de firmware que fiz antes deste (ainda para uma versão mais recente do 2.1), via kyes, com uma ROM oficial TMN, o telemóvel ficou "factory default". Aliás, nem pensei que se pudesse fazer o upgrade da rom de outra maneira.

Por isso essa da maça saiu ao lado... :sh)

PS: continuo a achar o Galaxy S superior ao iPhone 4, e por 2/3 do preço.

Voltar
Superior