Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu caso também, mas sempre tive as actualizações automáticas inactivas (prefiro ser eu a fazer essa gestão) pode ser a explicação.
As minhas actualizações autmáticas também estavam desligadas e o market passava-se na mesmaSim tambem tenho as actualizaçoes automaticas desligadas pode ser por isso sim []
Se trocares de cartão basta fazeres a transferência do que está num para o outro, podendo usar o PC como intermediário.Se começar a instalar apps (poucas) no telefone e trocar de cartão, irei criar conflitos ou perder informação dos programas. Há maneira de transferir a informação; por ex copy/paste do cartão para o PC e vice versa?
Se começar a instalar apps (poucas) no telefone e trocar de cartão, irei criar conflitos ou perder informação dos programas. Há maneira de transferir a informação; por ex copy/paste do cartão para o PC e vice versa?
Boas pessoal: "Fast question": Copiei a apk do Angry birds para o cartão SD, vou pelo explorador e executo. O aparelho diz-me que não tenho espaço. Já desistalei as aplicações que não precisava. O que posso fazer?
Tenho um Samsung i5700, vulgo Spica, que sei ter pouca memória, mas gostava de testar este jogozeco...
Root para já não está nos planos, e sinceramente não faço ideia de como se faz...:sh)
Existem alguns programas que permitem mover as apps da memória principal do Telefone para o Cartão... o App 2 SD é um deles. Mas infelizmente só funciona se tiveres a versão 2.2 do Android e creio que a Samsung ainda não terá lançado esse update para o teu modelo... mas talvez não demore muito!
Boas pessoal: "Fast question": Copiei a apk do Angry birds para o cartão SD, vou pelo explorador e executo. O aparelho diz-me que não tenho espaço. Já desistalei as aplicações que não precisava. O que posso fazer?
Tenho um Samsung i5700, vulgo Spica, que sei ter pouca memória, mas gostava de testar este jogozeco...
Root para já não está nos planos, e sinceramente não faço ideia de como se faz...:sh)
Ainda estou à espera do cartão mas já instalei algumas aplicações.
Primeira dúvida. Tenho alguns programas que iniciam automáticamente com o telefone. Uns têm como opção desligar o inicio outros não. Existe algum programa que dê para gerir as aplicações quando se reinicia o SO (como no windows).
Outra dúvida, estou à procura de software de navegação. Como ando por aqui não sei se os mapas da Ndrive (versão europa) são bons e se já têm câmaras de velocidade por estes lado...
Ainda estou à espera do cartão mas já instalei algumas aplicações.
Primeira dúvida. Tenho alguns programas que iniciam automáticamente com o telefone. Uns têm como opção desligar o inicio outros não. Existe algum programa que dê para gerir as aplicações quando se reinicia o SO (como no windows).
Outra dúvida, estou à procura de software de navegação. Como ando por aqui não sei se os mapas da Ndrive (versão europa) são bons e se já têm câmaras de velocidade por estes lado...
O telefone está bloqueado a alguma rede? Se sim, essas aplicações são um martírio. Acho que só com root é que se resolve isso.
Quanto à navegação, aconselho vivamente o NDrive. Instalável a partir do Market, e os mapas estiveram numa promoção fantástica (não sei se ainda está) se instalados a partir do Market.
Clean Start salvo erro, mas so com Root
Software digo-te que o Ndrive é excelente mesmo
Hoje foi-me dito que o Android 3 (ou mesmo 2.3) está para breve - já está o boneco no campus da Google.
E que supostamente a Google não vai autorizar alterações à UI por cima da plataforma, ao estilo Sense UI.
Isto está comprovado?
Muito contente com a velocidade desta plataforma. A questão do GPS continua a colocar-se. De todos os programas que instalo não houve nenhum que em segundos não tenho ficado pronto a funcionar, já o Ndrive está aqui a arrastar-se, para além de ser um versão trial (7 dias) que não consigo encontrar a versão paga...