Drifter
Banido
Boas.
Algo de estranho de passa por aí. Ontem, como escrevi por aqui, comprei o "Ibéria Premium" e está a funcionar impec. Começa sempre no Marquês de Pombal mas assim que apanha sinal dos satélites GPS passa logo para o sítio onde estou.
Em termos de utilização estou a gostar pois comprei isto com o intuito de ser um "desenrasque" para alguma situação inesperada. O preço foi um espectáculo.
Já agora, também tenho aqui uma dúvida. Comprei via market e paguei com VISA. Entretanto recebi o email da NDrive com a encomenda e está tudo a funcionar impecavelmente contudo ainda não percebi duas coisas:
1) Tenho de activar isto de alguma forma? Parece-me que não mas estou a achar isto estranho demais.
2) Se quiser fazer um "factory default" ao telemóvel e colocar um cartão de memória novo (vou passar para um de 16 GB) como activo o NDrive de novo? Fica automaticamente associado ao meu IMEI via market ou algo parecido?
Se alguém já tiver passado por estas questões e quiser dar uma ajuda eu agradeço.
Abraço,
McDriver
Ja esta tudo bem, somente ele ainda nao tinha apanhado sinal valido entao dizia que estava no Marques.
Bem eu tenho o experimental mas irei comprar antes que tirem a licença a este preço.
Tambem gostava de saber essas perguntas, vi nas opçoes um tab com ''exportar dados'' mas so me aparece os alertas, se calhar mudando de cartao ira aparece os mapas para download nao sei.