OTony
New member
O emparelhamento para audio via bluetooth funciona perfeitamente...
Espero que sim... Embora duvide que consiga ler mensagens no ecrã como é possível nos Sony Ericsson (também não conseguia com o meu nokia)...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O emparelhamento para audio via bluetooth funciona perfeitamente...
Qual o melhor SO para enviar SMS? iPhone ou Android? Estou indeciso, iPhone 3G ou HTC Magic/Tattoo...
Qual o melhor SO para enviar SMS? iPhone ou Android? Estou indeciso, iPhone 3G ou HTC Magic/Tattoo...
Ou não mesmo :sh)Epa...desculpa-me a intervenção, mas para enviar SMS qualquer caca serve. []
o iphone talvez seja um pouco melhor, mas nada de muito drástico.
Vamos a ver se resolvem o problema do novo:
YouTube - iPhone 4 Left Hand Antenna Issue
Se, porventura, adquirir um HTC com Android 2.1, ele vem incluído com os mapas de estrada para utilização como gps de carro?
Se não, esse software deverá ser comprado no Google MArket ou há a possibilidade de o "obter" (entre aspas...)?
Se, porventura, adquirir um HTC com Android 2.1, ele vem incluído com os mapas de estrada para utilização como gps de carro?
Se não, esse software deverá ser comprado no Google MArket ou há a possibilidade de o "obter" (entre aspas...)?
eu dizia para uso como GPS no carro.
Google Maps Navigation vs nDrive?
Quem tiver o primeiro precisa do segundo?
Google Maps Navigation vs nDrive?
Quem tiver o primeiro precisa do segundo?