Tópico do software para Android

Boas Pessoal,

Este tópico já vai longo e é possível que isto já tenha sido aqui a abordado, mas permitam fazer a questão na mesma.

Ofereceram-me um Samsung Galaxy S4 Mini, e já por 3 vezes desde que o tenho (esta terça) que ele desliga sozinho.

Tendo bateria e sempre que isso aconteceu não estava a usar o mesmo, alguém sabe o que isto pode ser?

Li comentários na internet de pessoas a reclamar deste problema e que mesmo depois de o levaram à assistência técnica o problema subsiste parecendo que a Samsung na verdade não tem uma real solução para este problema.

Nota: Depois quando volto a ligar o telefone a percentagem de bateria aumenta. :confused:

Última edição:
Boas Pessoal,

Este tópico já vai longo e é possível que isto já tenha sido aqui a abordado, mas permitam fazer a questão na mesma.

Ofereceram-me um Samsung Galaxy S4 Mini, e já por 3 vezes desde que o tenho (esta terça) que ele desliga sozinho.

Tendo bateria e sempre que isso aconteceu não estava a usar o mesmo, alguém sabe o que isto pode ser?

Li comentários na internet de pessoas a reclamar deste problema e que mesmo depois de o levaram à assistência técnica o problema subsiste parecendo que a Samsung na verdade não tem uma real solução para este problema.

Nota: Depois quando volto a ligar o telefone a percentagem de bateria aumenta. :confused:

Factory reset e mete-lhe uma ROM como deve de ser. Aprofunda os teus conhecimentos no XDA-developers. Ao início parece confuso e arriscado, mas não é nada de outro mundo.

Boas Pessoal,

Mete uma rom que não tenha o TouchWiz se não ficas na mesma.

Malta, para quem tem Root adeus publicidade. Na net, nas aplicações :
[APP][2.1+][UNOFFICIAL] AdAway v2.8.1 :: [03.03.2014] - xda-developers

Já uso há anos. Espetacular.

P. S. Tenho de comprar um tlm de 64 gb. 32 já estão cheios e não tenho cá nada de especial...

Se não tens nada de especial, porque é que não apagas para dar espaço a algo que seja especial e valha a pena ter?[:D]

Eu tenho 32GB e é suficiente para utilização pessoal e profissional.

Última edição:
Vou mudar para a NOS , e ao mesmo tempo estou a precisar de um telemovel Smartphone.

Devem andar a esvaziar o armazem da Optimus, e têm estes HTC de 2011 com preços de saldo:

Telemóveis e Smartphones | NOS

Apesar de já terem 3 anos, são equipamentos com specs bastante interessantes, e acredito que a camara fotografica tambem tenha uma qualidade capaz de rivalizar com telemoveis actuais até 200€

Estou a pensar no HTC Sensation, o que acham ?

Ou mais vale a pena gastar um pouco mais e comprar um modelo deste ano?

Ou seja, até 150€ o que comprariam dentro dos androides ?
Telemóveis e Smartphones | NOS

Até 150 euros xiaomi Redmi 1s em Espanha. Ou moto e. O G já deve sair do orçamento. O sensation esta mesmo muito ultrapassado eu tenho Htc's e sei o que te digo...

boas pessoal!
por motivos profissionais vou precisar de um gps a sério. o que recomendam ? não gosto do tmn drive.
o único gps que gostei bastante era um que vinha no nokia navigator, nunca consegui nada idêntico.

Voltar
Superior