Tópico do software para Android

Como sou pós-pago TMN, não há cá *#...# para nada.
Ontem fui ao site e o consumo de dados, para o valor apresentado era mais próximo apenas do download do que da soma de ambos.

Posso estar enganado, é claro.

A pergunta era porque como o raio do TLM não tem rádio e o local de trabalho, mesmo que tivesse não ia servir de grande coisa, pois não se apanha nada, então ligo o TuneIn volta em vez e aquilo gasta de xuxu!

Edd :)

O problema é que o 3GWatchDog não contabiliza os dados em pacotes, mas sim no volume total.

É que os chulos da Optimus são os únicos que contabilizam em pacotes de 100kB o que no final me dá um desvio aproximado de 15%.

E o problema é do 3GWatchDog ? [:D][:D][:D] Muda de operadora... [:cool:]

Sim, é.

Mudando de operadora, ia ter o mesmo problema, talvez minimizado, pois tanto a VDF como a tmn contabilizam em pacotes de 10kB.

O que o software poderia ter é uma opção de contabilização de dados em pacotes de 10/100kB para se aproximar da medição da operadora.

E mudar de operador, para já, não posso. Não me apetece deixar lá os 300€ de saldo acumulado que tenho no momento...[;)] Comeram a carne, agora roam os ossos...

Lelo, tens que comprar o Pro do 3GWatchdog, vai-te permitir configurar o tamanho dos blocos de dados.

[edit]Não me responsabilizo por gralhas na informação prestada mas, é o que vou lendo na Zwame.

Última edição:
Conseguiram que eu passasse a usar o Gtalk e agora não quero outra coisa [:D] a app dá 15-0 à do FB messenger.

O Google+ para mim é muito melhor do que o Facebook, tantpo na Web, como na app para Android, como nas funcionalidades que disponibiliza.. A diferença é que no facebook até os meus tios de 70 anos estão, no Google+ nem por isso... Por isso, apesar de não gostar muito, reconheço a utilidade do Facebook como uma maneira fácil de me ligar a qualquer pessoa [;)]

O Google+ para mim é muito melhor do que o Facebook, tantpo na Web, como na app para Android, como nas funcionalidades que disponibiliza.. A diferença é que no facebook até os meus tios de 70 anos estão, no Google+ nem por isso... Por isso, apesar de não gostar muito, reconheço a utilidade do Facebook como uma maneira fácil de me ligar a qualquer pessoa [;)]

Plenamente de acordo. A app então, tal como no messenger, também a propriamente da Google está impecável.

O facebook sofre do que eu chamo sindrome tmn... Cono foi o primeiro do género a massificar é aquele que quase toda a gente usa e que não muda "porque sim" apesar de haver melhores propostas

Diversas, tens a certeza que a nativa não faz o que pretendes?
Muitas trazem "blacklist" já incluída... mas se explicares melhor o que pretendes!

Diversas, tens a certeza que a nativa não faz o que pretendes?
Muitas trazem "blacklist" já incluída... mas se explicares melhor o que pretendes!

Gostava de ter uma app que apenas deixasse entrar as chamadas com numero conhecidos, listados nos contactos.
Só com a blacklist é mais difícil filtrar todas as chamadas de marketing, que utilizam uma enorme variedade de números diferentes. [8b]

LoL!
Então precisas é de uma whitelist... sem certeza mas, acho que a APP que faça de blacklist também conseguirá fazer o contrário.

Na Zwame, tem lá 1 tópico só para Android, não encontras nada?

Voltar
Superior