Tópico do Queijo

paulinhuu

Banido
HAAAA foram apanhados !!! Vocês querem é queijo !!! Querem é comer seus esfomeados !!!! [:p]

Digam lá então ... que tipo de queijo gostam ???

Confesso que não consigo viver sem esse alimento divino [:p]

Gosto de tudo o que seja amanteigado, Queijo da Serra, Queijo da Ilha... Camambert e especialmente, queijo de cabra..[:p]

Coeur%20de%20Lion%20Le%20Camembert.jpg

[:p][:p][:p] Vá metam lá aí as vossas meias fedorentas preferidas [8D]

Cumps Cheese4EVER

Adoro todo o tipo de queijo, menos o amanteigado e o Camambert... Ultimamente apostei num chamado "Saloio Regional" e estou até viciado nele!!!

Txiii mas que belo topico.
Adoro queijo mas nada de franceses, queijo da serra amanteigado, aqueles pequeninos cor de laranja, queiijo de Niza etc etc... deixa la ir ali ao frigorifico que esta la um amanteigado, so nao sei de onde é aquele que foi o meu pai que comprou.

Servidos? [:p]

Adoro queijo! cá em casa ja houve tempos em que se comprava meio quilo de flamengo por dia[8)]

Mas depois o médico mandou me moderar no queijo e lá tenho feito um esforço...mas gosto de qualquer um desde que não seja muito salgado (comprei ha dias um que não consegui comer[:o)]) nem daqueles franceses com aroma muito forte...

Só gosto de alguns queijos mais levezinhos, como Flamengo ou Mozzarela e de preferência em algo quente. Ou então aqueles queijinhos tipo saúde ou queijo fundido...

Também adoro o queijo do McDonalds, infelizmente nunca encontrei nos supermercados um Cheddar tão bom. Os que se encontram devem ser mais à inglesa do que à americana.

Mas já lá vão quase 2 semanas em que estou "proibido" de comer coisas dessas.

Voltar
Superior