Tópico do Queijo

Nisa
Serpa
Castelo Branco - Idanha-a-Nova
Serra
Azeitão
S. Jorge (Q.Ilha picante)

Para mim dos melhores queijos nacionais, mas conseguem-se encontrar algumas queijarias tradicionais (cada vez menos face á fiscalização)por ai espalhadas que fazem excelentes queijos.

Estou a lembrar-me de uns queijos frescos que trago do Alentejo [B)]

Mas quando atingem a Meia Cura ou o Seco

[B)][B)][B)]
food-smiley-015.gif

Conseguiram-me pôr agua na boca de tal forma que fui fazer uma sandes de queijo!

Queijo alentejano bastante seco, muitissimo bom!!

Eu também gosto de uns pequeninos,acho que de cabra,que servem nalguns restaurantes com as manteigas e patés,mas não tenho encontrado por cá :(
ah,e também adoro queijo fresco!

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Haaa... tou a ver que temos aqui gente ... gorda [:p]

:D:D:D

[ Ups... Cala.t Paulo...que tu já tiveste 98 kg quando tinhas 14 anos..)

[8)]

[:0]:( tens 1.90?
LOL.... quando tinha 15 anos, nas férias de verão fui até frança , e cheguei aos 90 e tal Kg.... mais de 95 ...

na altura tinha cerca de 1.70 m.....

depois , quando cheguei, começei a emagrecer, e 3.5 anos depois , tenho 70 e poucos KG e 1.80 m... ou seja : óptimo [:p]

Para mim tem de ser cremoso (de preferencia quase 'á colher' e com sabor muito intenso...) Portanto venha para cá Azeitão, Serra bem amanteigado, e alguns franceses que não se vendem cá..

O amigo paulinho se gostas de queijo aparece aqui ao pé de mim aqui é o paìs do bom queijo,chocolate e dos relògios:)dou-te durmida mas também näo abuses:D:DUm abraço podes vir de Citroen[^][^]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

O amigo paulinho se gostas de queijo aparece aqui ao pé de mim aqui é o paìs do bom queijo,chocolate e dos relògios:)dou-te durmida mas também näo abuses:D:DUm abraço podes vir de Citroen[^][^]
[^][^][^][^]

Ok , um dia destes apareço por aí [8D]...

Chocolates , tudo bem , Queijo , também , agora relógios.. bem, tudo menos Swatch :D:D:D

Convite aceite , e levo o C5 [:p] :) :D

Ok. Podem chamar o desenterranço do ano, já que o último post foi há 5 anos atrás [:D]

Só queria perguntar aos entendidos qual é a diferença entre Queijo Flamengo e Queijo Edam, já que hoje provei queijo Edam e pareceu-me exactamente a mesma coisa...

Voltar
Superior