Tópico do Paranormal

NMiguel

New member
Depois de uma procura, apenas encontrei três tópico dispersos sobre o tema.

Aqui pretendo compilar.

Pela minha zona, sempre ouvi falar e poderes especiais e ver coisas que a maioria das pessoas não consegue ver.
Eu próprio já tive situações de ver/sentir coisas que não compreendi.

Partilhem as vossas experiências neste campo e qual a vossa opinião sobre isto.

Ora vamos lá iniciar isto com duas histórias minhas.

Uma delas foi à cerca de meio ano.
Cheguei a casa por volta das 3 da manhã. Abri o portão do exterior de acesso a minha casa, entrei, percorri o caminho de acesso à garagem, abri o portão interior, estacionei o carro.
Quando saí do carro estava tudo escuro, o botão de ligar as luzes fica a cerca de 8 metros para quem sai do carro naquele sítio.
Enquanto me dirigia ao botão para ligar as luzes da garagem ouvi um "Psssttt, Psssttt" como se fosse alguém a chamar-me.
Como não sou de modos disse "Quem é caralh*?". [:D]
O "chamamento" deixou de se ouvir. Mesmo antes de acender as luzes voltei a ouvir.
Mal as luzes se acenderam não mais ouvi.
Pareceu-me muito estranho pois não era som de um animal mas sim típico de uma pessoa.

A 2ª situação aconteceu-me quando tinha uns 13-14 anos, estava a andar de bicicleta quando avisto junto a uma árvore uma idosa vestida de negro. Aqueles típicos trajes que se usavam e que hoje em dia só as ciganas usam. [:D]
Passei por ela, ela estava de costas, quando de repente ao passar ela vira-se para mim e não lhe consegui ver a cara. Dentro do carapuço não havia nada, só se via escuro e uns fios de cabelo branco.
Isto em plena luz do dia à tarde. :sh)

De resto tenho imensas situações que já me aconteceram. Há coisas que não consigo explicar do género entrar no cemitério para visitar algum familiar meu e sentir-me puxado para campas de pessoas desconhecidas e aleatórias. Como se algo não estivesse bem ali, não sei explicar.

Não tenho assim nenhuma historia real de algo que me tenha parecido sair do reino do sobrenatural, no entanto deixo aqui um pequeno relato de uma noite de há uns anos atrás onde apanhei um grande cagaço[:D].
Desde que me lembro de mim próprio que tenho um estranho prazer secreto, sempre gostei de ver filmes de terror, daquele psicológico e bem carregadinho, quando me encontro á noite sozinho em casa. Um dia (neste caso noite) aqui há uns 10 anos atrás, estava sozinho e estava um grande temporal, eram aí umas 2 da manhã e não tinha sono logo comecei a ver um filme que estava a dar na TV do qual infelizmente não me lembro do nome, a meio do filme houve uma cena de grande climax em que surge uma criatura horrivel do meio do escuro acompanhada daqueles efeitos sonoros normais neste tipo de filmes.
O "engraçado" da história é que por uma qualquer coincidência do destino nesse mesmo instante fico sem luz na casa (depois descobri que tinha sido o quadro que tinha disparado) e os meus cães na rua começam a ladrar que nem uns desalmados:sh):sh).
Bem, ainda hoje não consigo descrever por palavras o cagaço que apanhei e a miufa com que fiquei durante o resto dessa noite...

Lembrei-me agora de um episódio que este sim me fez arrepiar.
Tinha uma prima pequenina que desde a morte do pai tinha deixado de conseguir fazer a digestão, comia e vomitava logo a seguir.
Tentou-se médicos, nutricionistas e nada.
Até que um dia houve um médico que disse à minha tia "Minha senhora, o problema da sua filha não é daqui" (se é que me entendes).

Levou-se a menina a um padre, ele disse que não se metia nisso mas indicou uma mulher meia bruxa ou feiticeira ou lá o que era para tratar do problema.

Fomos lá, eu era o motorista a pedido da minha tia e porque também gostava dessas coisas. [:D]
Entramos os 3, a mulher começou lá com umas rezas (disse logo para eu não fazer força mental porque eu era um descrente e estava a prejudicar a acção dela. [:)]) quando de repente começa a falar com a voz do meu tio.... :sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Fiquei completamente apático e sem saber o que fazer. O que é isto?????
Disse algumas coisas à minha tia e à filha do género "Morri sem aproveitar o tempo com vocês, não me perdoo". :sh)
Disse outras coisas que não se conseguiam perceber. Passado poucos segundos voltou a voz da bruxa e ela disse para rezarem por ele e para irmos à nossa vida.
Antes que digam, vou-me antecipar, a mulher não quis qualquer pagamento pelo "tratamento". Aliás quando a minha tia sacou de uma nota de 5 contos para lhe pagar ela negou e disse que não aceitava.

Nesse mesmo dia a minha prima comeu como já não o fazia à muito tempo, aliás mal saímos de lá lembro-me de termos passado num café e ela ter pedido logo um bolo.

Eu também não acredito em nada dessas tretas mas...

Uma história curiosa, uma vez na entrada de um Hospital, uma cigana "lê" a mão do meu pai e diz-lhe tudo o que se passou, passa que iria passar, e não é que tudo tem batido certo? :sh)

Há coisas inexplicáveis.

Tenho umas passagens engraçadas.

Pessoalmente tenho pressentimentos de coisas que vão acontecer e já vi algumas coisas engraçadas.
Que de graça, não têm nada...

Gostava de um dia ir a uma "bruxa" a sério...É uma curiosidade que me acompanha.

Há coisas inexplicáveis.

Tenho umas passagens engraçadas.

Pessoalmente tenho pressentimentos de coisas que vão acontecer e já vi algumas coisas engraçadas.
Que de graça, não têm nada...

Gostava de um dia ir a uma "bruxa" a sério...É uma curiosidade que me acompanha.

Na semana passada presenciei algo paranormal. por umas horas estive fora de mim. Curiosamente coincidiu com a Queima de Coimbra.

Acontece que bebi uma garrafa inteira de Beirão antes de sair de casa. Só me lembro de acordar de manhã totalmente à nora.

Sempre fui céptico. Até um dia um grande amigo meu ter começado a fazer psicografia. Parecia uma tanga e começou a escrever sobre mim. Tava divertidíssimo a gozar com a cena até que penso: vou fazer perguntas concretas. Saíram uma série de datas. Nesse mesmo dia tentei fazer com uma pessoa de família que sempre se tinha falado que tinha um certo dom. Saíram quer as mesmas datas, quer os nomes, sendo que a pessoa nem estava na mesma casa. Eu e o meu amigo ficámos verdes! Desde aí tenho visto muita coisa gira...

Eu também não acredito em nada dessas tretas mas...

Uma história curiosa, uma vez na entrada de um Hospital, uma cigana "lê" a mão do meu pai e diz-lhe tudo o que se passou, passa que iria passar, e não é que tudo tem batido certo? :sh)

Já aconteceu o mesmo à minha avó, inclusivamente a cigana sabia de coisas que tinham acontecido há mais de 10 anos. E não é invenção dela, a minha prima estava lá e ouviu tudo também. [;)]

Sempre fui céptico. Até um dia um grande amigo meu ter começado a fazer psicografia. Parecia uma tanga e começou a escrever sobre mim. Tava divertidíssimo a gozar com a cena até que penso: vou fazer perguntas concretas. Saíram uma série de datas. Nesse mesmo dia tentei fazer com uma pessoa de família que sempre se tinha falado que tinha um certo dom. Saíram quer as mesmas datas, quer os nomes, sendo que a pessoa nem estava na mesma casa. Eu e o meu amigo ficámos verdes! Desde aí tenho visto muita coisa gira...

Psicografia é muita fruta mesmo...

Na semana passada presenciei algo paranormal. por umas horas estive fora de mim. Curiosamente coincidiu com a Queima de Coimbra.

Acontece que bebi uma garrafa inteira de Beirão antes de sair de casa. Só me lembro de acordar de manhã totalmente à nora.

Isso nao é paranormal, é estupidez de quem nao sabe apreciar licor beirao[;)]

Voltar
Superior