Tópico do NETFLIX - Streaming

Algumas dizem que dá, mas não sei porque nunca usei.

Não há apps para enganar isso?
Julgo que tem mais a ver com as velocidades de navegação. Um mail leva uns segundos a carregar ou um site a abrir, quanto mais streaming de vídeo. Mas é caríssimo, só uso em trabalho e quando tem mesmo de ser (voos longos).

Por isso é que nunca em Países como o nosso, Espanha, India, Cuba, Panama estes serviços são lançados :D

Em Zurique o cinema com cartao blue (tipo cartao NOS ou parecido) sao 13 chf (12 euros aproximadamente). Uma familia de 4 são 50 euros se nao for 3d.

Ou seja os 12 chf do Netlix com tanta serie de TV: Big Bang theory da 1 à 8ª season, Clone Wars, Orange is the new Black.

Tem documentarios, tem filmes.

Para ver tudo eu digo-vos voces tem muito tempo livre. Eu fiz 1 lista com o meu top 100 (filmes e TV shows) e tenho mais 2000 horas de visualização. Tendo em conta que tenho 10 horas/semana excluindo trabalho, bares com amigos, jantaradas, cinema, nightlife, viagens de lazer, skiing, hiking, ler livros, ler o forum autohoje, ler sobre as noticias automoveis, test-drives a Porsche, Maserati, bmw, mercedes.

Não percebi o primeiro parágrafo.

Tal como nos EUA, ir ao cinema na Suíça também não é nada barato. Quanto fica sem cartões nenhuns? Se Com esse cartão já fica €50 para 4 pessoas...

Não percebi essa do "nós temos muito tempo livre". Nós quem?

Pela tua conversa quem me parece ter bastante tempo livre és tu, com tantas atividades e ainda 2000 horas com séries e filmes. Isso é obra...

Mas seja como for nada disto está relacionado com o tópico.

Não compares música com vídeo. Netflix, Prime video, Hulu, HBO (para citar as maiores), nenhuma disponibiliza offline vídeo.

Eu também gostava de ter, acredita que sim, passo centenas de horas em aviões por ano e cerca de 70 dias por ano em hotéis, achas que não me dava jeito?

Infelizmente nenhuma disponibiliza, nem vão disponibilizar (pelo menos tão cedo), e é melhor viver com isso.

Claro que podemos ser piratas, e ter o que queremos em downloads...

Já agora, deixem-me retratar aqui, pelos vistos descobri hoje que a Amazon Prime já permite downloads para Offline view em tablets/telemóveis (mas não em pcs, daí eu não saber que dava), já testei com o tablet e já fiz download de 2 filmes para ver no avião na próxima semana. apr:)apr:)

Amazon, sempre a partir fronteiras!!

Já agora, deixem-me retratar aqui, pelos vistos descobri hoje que a Amazon Prime já permite downloads para Offline view em tablets/telemóveis (mas não em pcs, daí eu não saber que dava), já testei com o tablet e já fiz download de 2 filmes para ver no avião na próxima semana. apr:)apr:)

Amazon, sempre a partir fronteiras!!

O IPlayer da BBC disponibiliza conteudo offline há pelo menos 3 ou 4 anos. Mais á frente do que a Amazon [;)].

Algumas dizem que dá, mas não sei porque nunca usei.

Não há apps para enganar isso?

É lento lento lento.

Não é por estar bloqueado, é por ser lento mesmo.

Enviar uma simples foto é um atentado à paciencia.

Dá para email, whatsapp, messenger.

Ja experimentei a bordo da Emirates por 1 dolar, e da united por 12.

Tal como nos EUA, ir ao cinema na Suíça também não é nada barato. Quanto fica sem cartões nenhuns? Se Com esse cartão já fica €50 para 4 pessoas...

Pela tua conversa quem me parece ter bastante tempo livre és tu, com tantas atividades e ainda 2000 horas com séries e filmes. Isso é obra...

Realmente tanta coisa para dizer que faz test drives a Porsches, Maserati, Mercedes...

Supostamente esta semana vou levar um upgrade à minha velocidade de internet, talvez aí experimente o Netflix, se bem que como ainda existem tantas séries que quero ver e ainda não tive tempo para elas, duvido que junte mais uma mensalidade às minhas contas

Eu explico: Eu leio este forum e outros. Aqui as opinioes resumem-se: Nao tem filmes recentes.

Eu contra argumentei dizendo que fiz um top100(a ver se encontrava 100 items) e encontrei 2000 horas de conteudo para visualizar. Para mim isso e o netflix.

Eu sendo um velho do restelo prefiro um terminator 1 ou 2 do que um genesys. Eu sou 1 amante de cinema e nao de filmes recentes.

Percebo e respeito a opiniao de quem procure um sistema para hits 2015. Mas cinema existe bem antes de 2015 e encontrar 1000 ou 2000 horas de conteudo nao e dificil.

E quase todo em 1080p e som 5.1. O meu home cinema agradece. Venha mais.

Estou com alguma dificuldade em entender isto. O que queres dizer? [;)]

Ler este forum e um bota abaixo. Alguem tem iniciativa de lancar um servico com 1 boa base de TV shows e de filmes (ok nao tem hits 2015) e leio: So resta a pirataria.

Fico um pouco desiludido e fico com pena que as pessoas que deitam abaixo nao criem uma empresa com todos os hits de 2015 por 3 euros/mes.

Assim saiamos todos beneficiados.

Eu explico: Eu leio este forum e outros. Aqui as opinioes resumem-se: Nao tem filmes recentes.

Eu contra argumentei dizendo que fiz um top100(a ver se encontrava 100 items) e encontrei 2000 horas de conteudo para visualizar. Para mim isso e o netflix.

Eu sendo um velho do restelo prefiro um terminator 1 ou 2 do que um genesys. Eu sou 1 amante de cinema e nao de filmes recentes.

Percebo e respeito a opiniao de quem procure um sistema para hits 2015. Mas cinema existe bem antes de 2015 e encontrar 1000 ou 2000 horas de conteudo nao e dificil.

E quase todo em 1080p e som 5.1. O meu home cinema agradece. Venha mais.

Posso fazer uma lista de coisas das quais eu gosto (e já vi) que terá centenas de horas, mas serao coisas que eu vou querer rever? No meu caso nao, o tempo já é pouco para ver as coisas novas (de qualidade) que vao saindo.

Há quem goste de ver os mesmos filmes e ouvir as mesmas músicas vezes sem fim, mas nao é para mim. Mas havendo esse gosto, o Netflix é realmente bom.

Última edição:
Posso fazer uma lista de coisas das quais eu gosto (e já vi) que terá centenas de horas, mas serao coisas que eu vou querer rever? No meu caso nao, o tempo já é pouco para ver as coisas novas (de qualidade) que vao saindo.

Há quem goste de ver os mesmos filmes e ouvir as mesmas músicas vezes sem fim, mas nao é para mim. Mas havendo esse gosto, o Netflix é realmente bom.

Estou a falar do que nao vi: Entao TV shows: Esta semana 8th season big bang theory, as 9 seasons do Supernatural.

Ontem vi Basic Instinct 1 e 2. Antes vi Twin Peaks (sao 30 horas). Nunca tinha visto twin peaks. Orange is the newBlack (39 episodios).

Antes vi uma serie de filmes do Woody Allen que nunca tinha visto.

Eu nunca falei de rever series. Eu falei de 2000 horas de conteudo que nunca vi.

Estou a falar do que nao vi: Entao TV shows: Esta semana 8th season big bang theory, as 9 seasons do Supernatural.

Ontem vi Basic Instinct 1 e 2. Antes vi Twin Peaks (sao 30 horas). Nunca tinha visto twin peaks. Orange is the newBlack (39 episodios).

Antes vi uma serie de filmes do Woody Allen que nunca tinha visto.

Eu nunca falei de rever series. Eu falei de 2000 horas de conteudo que nunca vi.

Nunca tinhas visto o Basic Instinct 1? O 2 nao tenho muita curiosidade em ver, é um daqueles que eu digo para mim: "Há melhores coisas para ver".

Quais sao as outras 1900 horas de coisas novas para ver? Fiquei agora curioso...

Nunca tinhas visto o Basic Instinct 1? O 2 nao tenho muita curiosidade em ver, é um daqueles que eu digo para mim: "Há melhores coisas para ver".

Quais sao as outras 1900 horas de coisas novas para ver? Fiquei agora curioso...

Algumas coisas:

Walking dead
Big bang theory 4-8th season (i saw only until 4th Season)
Supernatural
How i met your mother (never saw one episode)
Daredevil
Breaking bad
Jessica Jones
The Mentalist

Movies:
Happy feet 1 and 2
The Hours
Full Metal Jacket
Its wonderful Life
Amelie
Brave
Fargo
Bucket List
Tears of the Sun
From Paris wth Love
Grinch
Cold Mountan
Dark Shadows
Transporter 2 and 3
Resident Evil
Scrooged

Chris Tucker Live
Premonition
Kevin Hart: Let me explain
The fluffy movie
Gabriel Iglesias Stand up comedy
This means War
The Fountain
Push
Street kings

Algumas coisas:

Walking dead
Big bang theory 4-8th season (i saw only until 4th Season)
Supernatural
How i met your mother (never saw one episode)
Daredevil
Breaking bad
Jessica Jones
The Mentalist

Movies:
Happy feet 1 and 2
The Hours
Full Metal Jacket
Its wonderful Life
Amelie
Brave
Fargo
Bucket List
Tears of the Sun
From Paris wth Love
Grinch
Cold Mountan
Dark Shadows
Transporter 2 and 3
Resident Evil
Scrooged

Chris Tucker Live
Premonition
Kevin Hart: Let me explain
The fluffy movie
Gabriel Iglesias Stand up comedy
This means War
The Fountain
Push
Street kings

OK, já vi que nao tens andado actualizado, assim o Netflix até faz algum sentido.

BTW:
(i saw only until 4th Season) ==> I've only watched until season 4.

Em Portugal o hype foi muito grande, boa parte das pessoas pensaram que no Netflix iam ter um serviço legal com todos os conteúdos das lides pirata, quando isso não é possível, nem nunca vai ser.

Como disse na página anterior, conheço quem esteja a usar o Netflix brasileiro, que a par do americano é dos mais completos e mesmo assim, queixam-se. Ou seja, o problema não está propriamente no catálogo português, é mesmo as pessoas quererem o impossível, conteúdos a rodos como há na pirataria, mas com a funcionalidade e comodidade do Netflix.

O Netflix português até tem crescido bastante nas últimas semanas, aliás, na última em concreto, foi dos serviços em que mais conteúdos foram adicionados a nível global. O pacote mais caro, se partilhado por 4 pessoas fica a 3€/mês, na minha opinião, vale bem isso.

Última edição:
Finalmente subscrevi o mês grátis do Netflix.

Nota-se que ainda está "verde", muitas séries incompletas mas o serviço em si é excelente. Nota-se que o catálogo melhorou desde que o serviço foi lançado mas ainda há muito a acrescentar. Experimentei o serviço base só com um ecrã (mais que suficiente para mim) mas aquela qualidade de imagem devia ser proibida, parece os piores tempos do wareztuga. O serviço nunca devia começar abaixo do HD.

Vou experimentar este mês e depois vejo o que decido.

Sendo gratis, porque é que não escolheste a opção 4K?

Precisamente porque estou a experimentar e quero ver as diferenças entre eles. O número de ecrãs para mim é indiferente. A qualidade sim interessa-me e quero ver como é que a minha net se comporta. Neste momento já alterei para o HD e ainda vou experimentar o 4K.

Voltar
Superior