autobernardo
New member
O que eu mais tenho visto no netflix nos ultimos dias é o moving art
maravilhoso para estar em plano de fundo enquanto estou a mexer no laaptop
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confirma-se que o Supernatural já está no Netflix português? Quais seasons?
Alguem sabe se esta serie está disponivel no Netflix.
You're the Worst
http://www.imdb.com/title/tt3228420/
Há uma coisa que me enerva sumamente no netflix - quando começa um episódio, a qualidade de imagem é terrível, e só daí a 30 ou 40 segundos é que a imagem passa para HD. Chega ao ridículo de terminar um episódio e passar para o seguinte (portanto sem haver alteração da ligação) e lá vêm os 30 segundos pixelizados.
Já experimentei forçar a qualidade para "high" em vez de "auto", e é a mesma coisa.
Também vos acontece?
acontece e é normal, é para não teres paragensHá uma coisa que me enerva sumamente no netflix - quando começa um episódio, a qualidade de imagem é terrível, e só daí a 30 ou 40 segundos é que a imagem passa para HD. Chega ao ridículo de terminar um episódio e passar para o seguinte (portanto sem haver alteração da ligação) e lá vêm os 30 segundos pixelizados.
Já experimentei forçar a qualidade para "high" em vez de "auto", e é a mesma coisa.
Também vos acontece?
Que velocidade de internet tens? De vez em quando em 3g em zonas com pouca cobertura também me acontece isso.
acontece e é normal, é para não teres paragens
se vais ver um filme de 1h30 não são esses segundos que vão chatear, pior é quando usas piratas e param a meio e nunca mais arrancam