Tópico do NETFLIX - Streaming

Hoje andei a fazer uma pequena pesquisa no catálogo do Netflix e tem aparecido muita coisa nova! Breaking Bad também já está disponível...tou a gostar...

Como consumidor de series, estava mesmo para aderir aos serviços destes senhores, mas o facto de não dar para salvar na memoria de armazenamento e ver mais tarde nem que fosse por tempo limitado (na própria APP, claro), fez-me desistir.

Lamento, mas não alimento serviços totalmente dependentes de dados.

Como consumidor de series, estava mesmo para aderir aos serviços destes senhores, mas o facto de não dar para salvar na memoria de armazenamento e ver mais tarde nem que fosse por tempo limitado (na própria APP, claro), fez-me desistir.

Lamento, mas não alimento serviços totalmente dependentes de dados.

Lamento dizer-te que estás ultrapassado. Não leves a mal, aproveita para tentar rever essa posição porque as empresas todas do mundo não vão mudar por tua causa. [;)]

Netflix já está disponível em Portugal!

Netflix já está disponível em Portugal!

Lamento dizer-te que estás ultrapassado. Não leves a mal, aproveita para tentar rever essa posição porque as empresas todas do mundo não vão mudar por tua causa. [;)]

Ele tem alguma razão. E a desculpa dos executivos da netflix de não disponibilizar offline porque os utilizadores não conseguiam escolher com tanta opção foi infeliz.

A aplicação da bbc tem a opção do offline. Amazon prime tem para algum conteúdo.

Acho que o netflix na Europa e outra aplicações do género só vão dar o verdadeiro salto quando o espaço digital europeu ficar disponível e uniformizar grande parte conteúdos.

Eu gostava de ter no netflix opção de offline. Não precisava de ser muito, mas deixar gravar ( dentro da app ) uns 3 episódios só para ver em viagens já chegava.

O pedido de offline é das coisas mais pedidas pelos clientes, não percebo porque que neste ponto tem de ser os utilizadores a mudar posição e não as empresas.

Ele tem alguma razão. E a desculpa dos executivos da netflix de não disponibilizar offline porque os utilizadores não conseguiam escolher com tanta opção foi infeliz.

A aplicação da bbc tem a opção do offline. Amazon prime tem para algum conteúdo.

Acho que o netflix na Europa e outra aplicações do género só vão dar o verdadeiro salto quando o espaço digital europeu ficar disponível e uniformizar grande parte conteúdos.

Eu gostava de ter no netflix opção de offline. Não precisava de ser muito, mas deixar gravar ( dentro da app ) uns 3 episódios só para ver em viagens já chegava.

O pedido de offline é das coisas mais pedidas pelos clientes, não percebo porque que neste ponto tem de ser os utilizadores a mudar posição e não as empresas.

Exacto, eu tenho quase dados ilimitados, mas quando ando de avião não há dados que valham, portanto era bem vinda uma opção para poder ver 2/3 episodios/filmes em offline.

Eu não levo a mal, mas o mundo não é apenas o teu quintal e nem todos têm cobertura e dados ilimitados, tal como nem todos os sítios têm WiFi.

Mas pronto, quem não é datadependente, vive nas cavernas com fogueira acesa e vestes de peles de animais mortos resultantes de caça.

Tudo isto para defender uma empresa que factura milhões.

PS: Até o spotify premium tem modo offline...

Para as legendas tens os addons do kodi que carregam legendas de imensos sites.
Nao me dou bem com isso. Estavaa a tentar configurar um serviço de legendas. Verifiquei em 3 ou 4 tutoriais pela net como se faz e parece simples, mas o meu Kodi deve ter um bug qualquer, porque simplesmente nao abre a janela com os serviços disponiveis para escolher um. diz simplesmente none.

Não compares música com vídeo. Netflix, Prime video, Hulu, HBO (para citar as maiores), nenhuma disponibiliza offline vídeo.

Eu também gostava de ter, acredita que sim, passo centenas de horas em aviões por ano e cerca de 70 dias por ano em hotéis, achas que não me dava jeito?

Infelizmente nenhuma disponibiliza, nem vão disponibilizar (pelo menos tão cedo), e é melhor viver com isso.

Claro que podemos ser piratas, e ter o que queremos em downloads...

Não compares música com vídeo. Netflix, Prime video, Hulu, HBO (para citar as maiores), nenhuma disponibiliza offline vídeo.

Eu também gostava de ter, acredita que sim, passo centenas de horas em aviões por ano e cerca de 70 dias por ano em hotéis, achas que não me dava jeito?

Infelizmente nenhuma disponibiliza, nem vão disponibilizar (pelo menos tão cedo), e é melhor viver com isso.

Claro que podemos ser piratas, e ter o que queremos em downloads...

Tendo em conta que formatos físicos é algo que já não se usa ou se compra filmes e séries no iTunes (por exemplo) ou então só resta a pirataria.

Mais, considerando os valores praticados pelo iTunes (nomeadamente comparando com o que custa a mensalidade de Netflix, por exemplo) acho que é difícil fugir da pirataria...

Ofendam-me à vontade mas olhando ao que uma pessoa gasta em Netflix e afins e em ir ao cinema (aí nos eua então ir ao cinema é caríssimo*) e tendo em conta os lucros dos grandes estúdios não consigo ter pena...

* aqui em PT felizmente com a NOS consigo ir ao cinema a dois por €3,35/pessoa. E isto sem pagar mais do que a vodafone faz, €25,90 por um pacote 3P com montes de canais e net a 120/8 Mbps.

Tendo em conta que formatos físicos é algo que já não se usa ou se compra filmes e séries no iTunes (por exemplo) ou então só resta a pirataria.

Mais, considerando os valores praticados pelo iTunes (nomeadamente comparando com o que custa a mensalidade de Netflix, por exemplo) acho que é difícil fugir da pirataria...

Ofendam-me à vontade mas olhando ao que uma pessoa gasta em Netflix e afins e em ir ao cinema (aí nos eua então ir ao cinema é caríssimo*) e tendo em conta os lucros dos grandes estúdios não consigo ter pena...

* aqui em PT felizmente com a NOS consigo ir ao cinema a dois por €3,35/pessoa. E isto sem pagar mais do que a vodafone faz, €25,90 por um pacote 3P com montes de canais e net a 120/8 Mbps.

Por isso é que nunca em Países como o nosso, Espanha, India, Cuba, Panama estes serviços são lançados :D

Em Zurique o cinema com cartao blue (tipo cartao NOS ou parecido) sao 13 chf (12 euros aproximadamente). Uma familia de 4 são 50 euros se nao for 3d.

Ou seja os 12 chf do Netlix com tanta serie de TV: Big Bang theory da 1 à 8ª season, Clone Wars, Orange is the new Black.

Tem documentarios, tem filmes.

Para ver tudo eu digo-vos voces tem muito tempo livre. Eu fiz 1 lista com o meu top 100 (filmes e TV shows) e tenho mais 2000 horas de visualização. Tendo em conta que tenho 10 horas/semana excluindo trabalho, bares com amigos, jantaradas, cinema, nightlife, viagens de lazer, skiing, hiking, ler livros, ler o forum autohoje, ler sobre as noticias automoveis, test-drives a Porsche, Maserati, bmw, mercedes.

Amigos netflix só mesmo nao sendo offline e isso é culpa dos avioes que nao tem wifi. Onde há wifi há netflix. Eu vou ao Porto e continuo com o mm serviço.

Exacto, eu tenho quase dados ilimitados, mas quando ando de avião não há dados que valham, portanto era bem vinda uma opção para poder ver 2/3 episodios/filmes em offline.

Mais tarde ou mais cedo vão ter de resolver essa questão das viagens.

Se não querem modo offline, que arranjem outra solução.

A plebe não tem wifi onboard como o Rasec e as viagens custam muito a passar sem entertenimento, ouviste Netflix? [;)]

Penso que mais depressa os operadores começam a oferecer internet móvel ilimitada, do que a Netflix e companhia suportarem modo offline.

Quem sabe um dia até não fazem alguma parceria, tipo não contabilizar o trafego gerado pela app da Netflix, um pouco à semelhança do que a MEO já faz nos seus serviços de musica e cloud.

Mais tarde ou mais cedo vão ter de resolver essa questão das viagens.

Se não querem modo offline, que arranjem outra solução.

A plebe não tem wifi onboard como o Rasec e as viagens custam muito a passar sem entertenimento, ouviste Netflix? [;)]
O wifi onboard não suporta streaming 😉, nem YouTube quanto mais Netflix.

Voltar
Superior