autobernardo
New member
quando sai a season 2 do marco Polo?
parece que hoje saiu um adiantamento de meia hora
parece que hoje saiu um adiantamento de meia hora
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como consumidor de series, estava mesmo para aderir aos serviços destes senhores, mas o facto de não dar para salvar na memoria de armazenamento e ver mais tarde nem que fosse por tempo limitado (na própria APP, claro), fez-me desistir.
Lamento, mas não alimento serviços totalmente dependentes de dados.
Lamento dizer-te que estás ultrapassado. Não leves a mal, aproveita para tentar rever essa posição porque as empresas todas do mundo não vão mudar por tua causa. []
Ele tem alguma razão. E a desculpa dos executivos da netflix de não disponibilizar offline porque os utilizadores não conseguiam escolher com tanta opção foi infeliz.
A aplicação da bbc tem a opção do offline. Amazon prime tem para algum conteúdo.
Acho que o netflix na Europa e outra aplicações do género só vão dar o verdadeiro salto quando o espaço digital europeu ficar disponível e uniformizar grande parte conteúdos.
Eu gostava de ter no netflix opção de offline. Não precisava de ser muito, mas deixar gravar ( dentro da app ) uns 3 episódios só para ver em viagens já chegava.
O pedido de offline é das coisas mais pedidas pelos clientes, não percebo porque que neste ponto tem de ser os utilizadores a mudar posição e não as empresas.
Eu não levo a mal, mas o mundo não é apenas o teu quintal e nem todos têm cobertura e dados ilimitados, tal como nem todos os sítios têm WiFi.Lamento dizer-te que estás ultrapassado. Não leves a mal, aproveita para tentar rever essa posição porque as empresas todas do mundo não vão mudar por tua causa. []
Nao me dou bem com isso. Estavaa a tentar configurar um serviço de legendas. Verifiquei em 3 ou 4 tutoriais pela net como se faz e parece simples, mas o meu Kodi deve ter um bug qualquer, porque simplesmente nao abre a janela com os serviços disponiveis para escolher um. diz simplesmente none.Para as legendas tens os addons do kodi que carregam legendas de imensos sites.
Não compares música com vídeo. Netflix, Prime video, Hulu, HBO (para citar as maiores), nenhuma disponibiliza offline vídeo.
Eu também gostava de ter, acredita que sim, passo centenas de horas em aviões por ano e cerca de 70 dias por ano em hotéis, achas que não me dava jeito?
Infelizmente nenhuma disponibiliza, nem vão disponibilizar (pelo menos tão cedo), e é melhor viver com isso.
Claro que podemos ser piratas, e ter o que queremos em downloads...
Tendo em conta que formatos físicos é algo que já não se usa ou se compra filmes e séries no iTunes (por exemplo) ou então só resta a pirataria.
Mais, considerando os valores praticados pelo iTunes (nomeadamente comparando com o que custa a mensalidade de Netflix, por exemplo) acho que é difícil fugir da pirataria...
Ofendam-me à vontade mas olhando ao que uma pessoa gasta em Netflix e afins e em ir ao cinema (aí nos eua então ir ao cinema é caríssimo*) e tendo em conta os lucros dos grandes estúdios não consigo ter pena...
* aqui em PT felizmente com a NOS consigo ir ao cinema a dois por €3,35/pessoa. E isto sem pagar mais do que a vodafone faz, €25,90 por um pacote 3P com montes de canais e net a 120/8 Mbps.
Por isso é que nunca em Países como o nosso, Espanha, India, Cuba, Panama estes serviços são lançados![]()
Exacto, eu tenho quase dados ilimitados, mas quando ando de avião não há dados que valham, portanto era bem vinda uma opção para poder ver 2/3 episodios/filmes em offline.
O wifi onboard não suporta streamingMais tarde ou mais cedo vão ter de resolver essa questão das viagens.
Se não querem modo offline, que arranjem outra solução.
A plebe não tem wifi onboard como o Rasec e as viagens custam muito a passar sem entertenimento, ouviste Netflix? []
O wifi onboard não suporta streaming , nem YouTube quanto mais Netflix.