Tópico do NETFLIX - Streaming

Alguns conteúdos daquela lista não estão na Netflix portuguesa, ele deve estar a usar o serviço na Suiça, tendo em conta a localização por baixo do avatar.

Última edição:
Aderi ao Netflix, tem conteúdos que me interessam, pena não ter o catálogo completo do extinto popcorn time [:D]

Qualidade excelente, funciona espectacularmente bem com o chromecast, a nível de aplicação é do melhor que já vi, legal e ilegal [:D], pena não ter mais oferta.

Alguem sabe se esta serie está disponivel no Netflix.

You're the Worst

http://www.imdb.com/title/tt3228420/

Não. Verifiquei agora.

A minha relação com o netflix continua ser de amor/odio. Passo a vida a cancelar e reactivar.

Porque nem é a questão de ter ou não ter conteudo, é sempre que quero ver algo, desde uma série conhecida ou um filme aleatório de à 10 anos atrás... não está lá :sh)

Estou a ver uma série chamada The Killing, nunca vi nada tão depressivo na minha vida, não há uma cena com sol, é sempre a chover ou à noite [:D][:D][:D] Mas a história até que é engraçada, só duvido é que o autor da série ainda esteja vivo, por esta altura já se deve ter matado [:D]

Há uma coisa que me enerva sumamente no netflix - quando começa um episódio, a qualidade de imagem é terrível, e só daí a 30 ou 40 segundos é que a imagem passa para HD. Chega ao ridículo de terminar um episódio e passar para o seguinte (portanto sem haver alteração da ligação) e lá vêm os 30 segundos pixelizados.

Já experimentei forçar a qualidade para "high" em vez de "auto", e é a mesma coisa.

Também vos acontece?

já tenho Netfix á 3 meses, mas não tenho esse problema, a imagem arranca logo no máximo de resolução, portanto no teu caso não sei, tens de averiguar o que se passa...

Há uma coisa que me enerva sumamente no netflix - quando começa um episódio, a qualidade de imagem é terrível, e só daí a 30 ou 40 segundos é que a imagem passa para HD. Chega ao ridículo de terminar um episódio e passar para o seguinte (portanto sem haver alteração da ligação) e lá vêm os 30 segundos pixelizados.

Já experimentei forçar a qualidade para "high" em vez de "auto", e é a mesma coisa.

Também vos acontece?

Que velocidade de internet tens? De vez em quando em 3g em zonas com pouca cobertura também me acontece isso.

Também vos acontece?
acontece e é normal, é para não teres paragens
se vais ver um filme de 1h30 não são esses segundos que vão chatear, pior é quando usas piratas e param a meio e nunca mais arrancam

acontece e é normal, é para não teres paragens
se vais ver um filme de 1h30 não são esses segundos que vão chatear, pior é quando usas piratas e param a meio e nunca mais arrancam

Claro que não chateia muito, mas incomoda alguma coisa...

Então aquilo é propositado para fazer buffering?

Voltar
Superior