Tópico do MLB(Baisebol)

Claro :)

Já agora, como adepto dos Cubbies, deves ter esse mesmo ódio para os White Sox(e os Cardinals também) [:D]

Não tenho ódio por nenhum clube! Mas também sou um adepto recente, não estou ainda totalmente dentro dos meandros da MLB.

Onde costumas assistir aos jogos? Eu o ano passado paguei a subscrição dos playoffs no próprio site da mlb (cerca de 17€), onde se vê com excelente qualidade, mas a subscrição para a fase regular é um exagero para os meus bolsos:sh). Tenho visto em sites de streams, mas nunca são grande coisa, com arrastos de imagem, paragens de som e vídeo e afins:(

Agora que falam nisso, algum de vocês sabe porque razão existem as duas ligas em separado?

Como foram escolhidas as equipas que pertencem a cada um das ligas?

E, se o objectivo de ambas é o World Series porque razão uma das ligas tem mais equipas que a outra?

Foi algo que nunca compreendi muito bem.

Agora que falam nisso, algum de vocês sabe porque razão existem as duas ligas em separado?

Como foram escolhidas as equipas que pertencem a cada um das ligas?

E, se o objectivo de ambas é o World Series porque razão uma das ligas tem mais equipas que a outra?

Foi algo que nunca compreendi muito bem.
São mesmo 2 ligas independentes quando se iniciou a Liga Maior nos finais do séc. XIX. A Liga Nacional e a Liga Ocidental(que se tornou na Liga Americana). Tem direcções independentes mas que são ligados ao "Gabinete Central" da Liga Maior(MLB). Mas actuam mesmo como ligas separadas durante a época. Normalmente, um não se mistura com a outra. Só recentemente é que começaram a incorparar uma duzia e tal de jogos "interliga", em que os visitantes tem de aderir as regras da liga que pertence a equipa da casa.

É uma espécie de "Semi-Federação" nesse aspecto.

Última edição:
Não tenho ódio por nenhum clube! Mas também sou um adepto recente, não estou ainda totalmente dentro dos meandros da MLB.

Onde costumas assistir aos jogos? Eu o ano passado paguei a subscrição dos playoffs no próprio site da mlb (cerca de 17€), onde se vê com excelente qualidade, mas a subscrição para a fase regular é um exagero para os meus bolsos:sh). Tenho visto em sites de streams, mas nunca são grande coisa, com arrastos de imagem, paragens de som e vídeo e afins:(
Neste momento, tenho o ESPN America atravez do Meo(pacote Desporto e o Zon tem esse canal também). Eles tem, pelo menos, um jogo quase todos os noites.

ESPN America - American for Sports

E o MLB.TV é um vigarice. Tive aquele pacote por alguns anos. Mas ver atravez do computador não tem assim muita graça.

Ahahah não conhecia! LINDA!!!!! GO CUBS GOOOOO!!! apr:)apr:)apr:)apr:)
Ah. Isso é das coisas que adoro desse desporto. Mesmo tendo em conta que uma época de Baisebol tem 162 jogos, são as tradições, as rivalidades e os pequens festejos da cada equipa que faz esta temporada passar bastante bem.

Quase todos os equipas tem "canções de vitória". Quando os Yankees([:vm)]) ganham um jogo em casa, tocam o "New York, New York" do Frank Sinatra. Quando os Red Sox ganha um jogo, tocam o Dirty Water dos Standells, e assim por diante.

Fotos do jogo All-Star de ontem no St. Louis(por ESPN)

85d6410d-ba9f-4cc4-9f01-6c66b9627a61.jpg

5b314dcb-b6fa-4f7d-93ed-6aaaa7600691.jpg

cf2fab36-44f4-4f6c-a2bf-3608f6726f16.jpg

078106b2-3802-46f0-91b4-97eebb244f88.jpg

Última edição:
O prazo para transferencias de jogadores termind 31/07, aqui tem alguns transacções efectuadas até agora.

Pittsburgh Pirates trade first baseman Adam LaRoche to Boston Red Sox for two prospects - ESPN

Também segundo o RotoWorld:

Fantasy Football, Baseball, Basketball, and Hockey news, projections, rankings, draft guide - Rotoworld.com

According to Susan Slusser of the San Francisco Chronicle, the Cardinals are again showing interest in outfielder Matt Holliday.
As Slusser reports, "One NL source said Wednesday that St. Louis might be edging closer to Oakland's asking price, minor-league third baseman Brett Wallace, because the Cardinals need a left fielder and their other option essentially would be Washington's Josh Willingham." Wallace seems like a high price to pay for Holliday, who is a free agent after this season. Then again, he'd be able to provide much-needed protection behind Albert Pujols. We'll keep you updated with any further developments.
Source: San Francisco Chronicle
Related: Josh Willingham, Cardinals

Roy Halladay

Blue Jays GM J.P. Ricciardi expects talks involving ace Roy Halladay to heat up even more next week.
Ricciardi expects to have a good amount of offers to peruse by Monday. "We're getting really close to sitting down and telling teams, 'This is what it's going to take,'" said the general manager. "I'd say going into Monday, we'll pretty much have our cards on the table." The Phillies, Cardinals, Brewers, Dodgers, White Sox, Rays and Red Sox have all voiced some level of interest.
Source: ESPN.com

Ah. Isso é das coisas que adoro desse desporto. Mesmo tendo em conta que uma época de Baisebol tem 162 jogos, são as tradições, as rivalidades e os pequens festejos da cada equipa que faz esta temporada passar bastante bem.

Quase todos os equipas tem "canções de vitória". Quando os Yankees([:vm)]) ganham um jogo em casa, tocam o "New York, New York" do Frank Sinatra. Quando os Red Sox ganha um jogo, tocam o Dirty Water dos Standells, e assim por diante.

Os Red Sox não era a Sweet Caroline do Neil Diamond ?

Voltar
Superior